Header
Destaque

Conheça o TVCine+


Reputação 7
Crachá +6

A oferta dos canais TVCine continua a evoluir. :wink: Chega à NOS a extensão dos 4 canais, com os filmes e séries mais aclamadas, em serviço on-demand, o TVCine+ :slight_smile:
 

O TVCine+ permite aceder, de forma simples e organizada, a centenas filmes e séries exibidos nos 4 canais TVCine através da sua box e App NOS TV. Veja os seus conteúdos favoritos a qualquer momento, em qualquer lugar e por mais tempo que as gravações automáticas, tudo sem pagar mais por isso, com a subscrição TVCine.


Com o TVCine+ tenha mais vantagens e uma experiência mais completa:

  • Acesso aos melhores e mais recentes conteúdos – os canais TVCine são a primeira janela de exibição em TV dos filmes que estrearam em Cinema, de filmes inéditos que não passaram nas salas nacionais e também das séries mais aclamadas;
  • Veja onde e quando quiser – com os TVCine disponíveis dentro e fora de casa, através da box ou da App NOS TV, veja os seus conteúdos durante mais tempo e a qualquer momento através do serviço TVCine+;
  • Mais diversidade – os canais disponibilizam grandes estreias e filmes inéditos, programação especial de clássicos, documentários, produção nacional e as séries mais aclamadas e premiadas. É um fã de Cinema e séries? Tenha sempre em primeira mão o melhor entretenimento para toda a família.

Assista ao vídeo e saiba mais o que o TVCine+ tem para lhe oferecer: 

 

 

Como aceder ao TVCine+

Os subscritores dos canais TVCine podem aceder ao serviço TVCine+ através da sua box, Iris ou UMA, ou da App NOS TV. 
 

App NOS TV

Para aceder ao TVCine+ na App NOS TV siga os passos abaixo:

  1. Aceda ao “Menu” e de seguida escolha “A Minha TV”;
  2. Selecione “TVCine+”;

Em alternativa siga os passos abaixo:

  1. Aceda ao “Menu” e de seguida selecione “Videoclube
  2. Escolha “Pack de Conteúdos
  3. Selecione “TVCine+

Os clientes satélite podem aceder ao serviço através da App NOS TV.

 

Box UMA

Aceda ao TVCine+ através da Box UMA na posição #79 da grelha de televisão NOS ou:

  1. Aceda ao “Menu” e de seguida escolha “A Minha TV
  2. Selecione “TVCine+

Em alternativa siga os passos abaixo:

  • Aceda ao “Menu” e de seguida selecione “Videoclube
  • Escolha “Pack de Conteúdos
  • Selecione “TVCine+

 

Box Iris

Aceda ao TVCine+ através da Box Iris na posição #79 da grelha de televisão NOS ou:

  1. Aceda ao “Menu” e escolha “TVCine+” para aceder aos serviço.

Em alternativa siga os passos abaixo:

  • Aceda ao “Menu” e de seguida selecione “Videoclube
  • Escolha “Pack de Conteúdos
  • Selecione “TVCine+

ou

  • Aceda ao “Menu” e de seguida carregue na opção “Arquivo
  • Selecione “TVCine+

 

Ficou com alguma dúvida sobre o TVCine+. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Tenho os canais TVCine ativos com voucher. Tenho acesso ao produto TVCine+?

    Sim. Todos os actuais subscritores TVCine terão acesso ao serviço On-demand TVCine + através da box ou da App NOS TV.

     

  1. Sou cliente Satélite. Consigo aceder a este serviço?

    Sim. Os clientes satélites conseguem aceder ao serviço através da NOS TV, seja pela App ou pelo Browser

     

  1. Depois de navegar pela plataforma apercebi-me que nem todos os filmes e séries exibidos nos canais estão disponíveis no TVCine+. Por que razão?

    A maioria dos conteúdos transmitidos nos Canais TVCine ficam, após algumas horas da sua exibição, por um período alargado. Mas, por motivos relacionados com os direitos de visualização ou restrições contratuais dos distribuidores, alguns filmes ou séries podem não ficar disponíveis neste serviço.

     

  1. Quanto tempo é que os conteúdos ficam disponíveis no TVCine+?

    O período de disponibilização dos conteúdos na plataforma varia em função dos acordos estabelecidos com os distribuidores. Mas o nosso objetivo é que fiquem disponíveis pelo máximo tempo possível e, por isso, será sempre superior a 7 dias.

     

  1. Quais as vantagens do serviço TVCine+?

    Com o TVCine+, todos os subscritores TVCine têm acesso gratuito a centenas de filmes e episódios que foram transmitidos nos canais TVCine (Top, Edition, Emotion e Action), a qualquer momento, em qualquer lugar, por mais tempo do que as gravações automáticas. Mantendo:

    • Os melhores e mais recentes conteúdos;
    • Uma experiência completa;
    • A Diversidade.

     

  1. Tenho um novo canal na grelha. Do que se trata?

    Está disponível de 2 a 16 de fevereiro, nas posições #79 e #17, um canal temporário e promocional do novo serviço on-demand dos canais TVCine: o TVCine+. O TVCine+ é o serviço on-demand dos Canais TVCine que permite aceder, de forma simples e organizada, a centenas de filmes e séries exibidos nos 4 Canais TVCine. Caso seja subscritor dos TVCine aceda, sem pagar mais por isso.

     

  1. Como faço para aceder ao novo serviço TVCine+?

    Caso seja subscritor dos Canais TVCine aceda através do menu da box.

    • Clientes UMA: aceda em “A Minha TV “ ou “Videoclube”;
    • Clientes Iris: aceda em “Arquivo” ou “Videoclube”;

     

    Também pode ver o TVCine+ onde quer que esteja com a App NOS TV, através do menu “A Minha TV” ou “Videoclube”.

    Se ainda não é subscritor dos Canais TVCine e quer começar a ver TVCine+, saiba como aderir aqui. Conheça melhor os Canais TVCine aqui.

     

     

Saiba mais sobre os canais TVCine aqui.

Do que está à espera para experimentar o TVCine+? :sunglasses:

 

Caso tenha alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.


55 Comentários

Reputação 5

Boa tarde

Tenho os canais tvcine através de voucher, como posso aceder numa smart tv 

Obrigado 

Existe a aplicação NOS TV+, é 2,49€ mês

Pois claro, nada como pagar mais um pouco. Mas em teoria ele já paga para ver telecine.

Pagar 2,49€ pela NOSTV+ é um crime digo isto porque já tive a NOSTV+ e não é nada de especial,prefiro até a minha box Uma do que pagar 2,49€ por uma App muito fraca.

Sim, seria uma boa alternativa, no entanto muitos clientes não têm uma box UMA e não estão dispostos a refidelizarem-se para ter uma box decente.

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

Isto era o que me acontecia quando tinha a NOSTV+ e acontecia todos dias e várias vezes ao dia em qualquer canal,é só um aviso para quem quer ter a NOSTV+..…

Abraço 

Se a NOS não fosse especial de corrida teria a APP NOS TV a funcionar sem as limitações da NOS TV+, nem existe razão para existir a não ser querem chular os clientes.

Ja deu o meu aviso.

Fica bem.

Reputação 5
Crachá

Boa tarde

Tenho os canais tvcine através de voucher, como posso aceder numa smart tv 

Obrigado 

Existe a aplicação NOS TV+, é 2,49€ mês

Pois claro, nada como pagar mais um pouco. Mas em teoria ele já paga para ver telecine.

Pagar 2,49€ pela NOSTV+ é um crime digo isto porque já tive a NOSTV+ e não é nada de especial,prefiro até a minha box Uma do que pagar 2,49€ por uma App muito fraca.

Sim, seria uma boa alternativa, no entanto muitos clientes não têm uma box UMA e não estão dispostos a refidelizarem-se para ter uma box decente.

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

Isto era o que me acontecia quando tinha a NOSTV+ e acontecia todos dias e várias vezes ao dia em qualquer canal,é só um aviso para quem quer ter a NOSTV+..…

Abraço 

Se a NOS não fosse especial de corrida teria a APP NOS TV a funcionar sem as limitações da NOS TV+, nem existe razão para existir a não ser querem chular os clientes.

Reputação 5

Boa tarde

Tenho os canais tvcine através de voucher, como posso aceder numa smart tv 

Obrigado 

Existe a aplicação NOS TV+, é 2,49€ mês

Pois claro, nada como pagar mais um pouco. Mas em teoria ele já paga para ver telecine.

Pagar 2,49€ pela NOSTV+ é um crime digo isto porque já tive a NOSTV+ e não é nada de especial,prefiro até a minha box Uma do que pagar 2,49€ por uma App muito fraca.

Sim, seria uma boa alternativa, no entanto muitos clientes não têm uma box UMA e não estão dispostos a refidelizarem-se para ter uma box decente.

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

Isto era o que me acontecia quando tinha a NOSTV+ e acontecia todos dias e várias vezes ao dia em qualquer canal,é só um aviso para quem quer ter a NOSTV+..…

Abraço 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde

Tenho os canais tvcine através de voucher, como posso aceder numa smart tv 

Obrigado 

Existe a aplicação NOS TV+, é 2,49€ mês

Pois claro, nada como pagar mais um pouco. Mas em teoria ele já paga para ver telecine.

Pagar 2,49€ pela NOSTV+ é um crime digo isto porque já tive a NOSTV+ e não é nada de especial,prefiro até a minha box Uma do que pagar 2,49€ por uma App muito fraca.

Sim, seria uma boa alternativa, no entanto muitos clientes não têm uma box UMA e não estão dispostos a refidelizarem-se para ter uma box decente.

Reputação 5

Boa tarde

Tenho os canais tvcine através de voucher, como posso aceder numa smart tv 

Obrigado 

Existe a aplicação NOS TV+, é 2,49€ mês

Pois claro, nada como pagar mais um pouco. Mas em teoria ele já paga para ver telecine.

Pagar 2,49€ pela NOSTV+ é um crime digo isto porque já tive a NOSTV+ e não é nada de especial,prefiro até a minha box Uma do que pagar 2,49€ por uma App muito fraca.

Reputação 5
Crachá

Boa tarde

Tenho os canais tvcine através de voucher, como posso aceder numa smart tv 

Obrigado 

Existe a aplicação NOS TV+, é 2,49€ mês

Pois claro, nada como pagar mais um pouco. Mas em teoria ele já paga para ver telecine.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Tenho os canais tvcine através de voucher, como posso aceder numa smart tv 

Obrigado 

Existe a aplicação NOS TV+, é 2,49€ mês

Boa tarde

Tenho os canais tvcine através de voucher, como posso aceder numa smart tv 

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Excelente ideia em ter sempre disponível, aquele filme que tanto gostamos, e podermos rever em qualquer altura.

Mais uma inovação útil para os clientes NOS.

🤗🤗

Até eles se lembrarem de retirar como fizeram para a APP do YouTube. Incrível que a box IRIS só funcione para serviços de video pagos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Salete Monteiro

Quanto à questão da programação é da responsabilidade do fornecedor. Agradecemos as suas sugestões. 
Obrigado

 Mais um canal redundante, para parecer que temos muitos canais. 

Faz.se um canal, com os conteúdos dos outros.

Serve para complicar os menus da BOX, que é a mais complicada das operadoras. Menis e cliques e mais cliques , somente para ver um filme.

Já para não falar do guia, que era muito melhor na IRIS.

Aliás todos os menus da Iris eram melhores, e mais intuitivos.

Reputação 5

Olá @Azul,

Alguns trailers poderão não estar disponíveis. A gestão é feita pelo canal, no entanto, agradecemos a sua sugestão.

Obrigada

 

Então se no tvcine+ á muitos filmes que não estão disponíveis e se á muitos filmes que não tem a opção trailer,então não serve de grande coisa o tvcine+,enfim........!

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Azul,

Alguns trailers poderão não estar disponíveis. A gestão é feita pelo canal, no entanto, agradecemos a sua sugestão.

Obrigada

 

Reputação 5

Olá @Azul e @Jose Rodrigues

@Azul, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

E também não percebo o porquê de muitos filmes que estão no tvcine+ não ter a opção para ver o trailer do filme.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul e @Jose Rodrigues

@Azul, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

O porquê de certos filmes que estreiam nos canais tvcine não vão para o tvcine+ ?

Obrigado 

Boa tarde,

Depois de navegar pela plataforma apercebi-me que nem todos os filmes e séries exibidos nos canais estão disponíveis no TVCine+. Por que razão?Oculte o conteúdo

A maioria dos conteúdos transmitidos nos Canais TVCine ficam, após algumas horas da sua exibição, por um período alargado. Mas, por motivos relacionados com os direitos de visualização ou restrições contratuais dos distribuidores, alguns filmes ou séries podem não ficar disponíveis neste serviço.

Reputação 5

O porquê de certos filmes que estreiam nos canais tvcine não vão para o tvcine+ ?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

@henri,

Para analisarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Olá @henri,

Experimentou os passos que o @João H. indicou? A situação mantém-se?

Obrigada

Sim, experimentei e está tudo igual. 

 

Para ver algo a Amazon Prime Video tem de criar conta e pagar mensalidade à Amazon, a NOS só dispõe a aplicação na Box.

Sim,  eu tenho conta e a aplicação não trabalha, nunca trabalhou. Não ia experimentar uma aplicação se não pagasse... 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @henri,

Experimentou os passos que o @João H. indicou? A situação mantém-se?

Obrigada

Sim, experimentei e está tudo igual. 

 

Para ver algo a Amazon Prime Video tem de criar conta e pagar mensalidade à Amazon, a NOS só dispõe a aplicação na Box.

Olá @henri,

Experimentou os passos que o @João H. indicou? A situação mantém-se?

Obrigada

Sim, experimentei e está tudo igual. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @henri,

Experimentou os passos que o @João H. indicou? A situação mantém-se?

Obrigada

Olá @henri e @Ze passas,

Onde estavam a tentar ver o filme,  era nos TV Cine?

@henri a situação da App Amazon Prime Video mantém-se? O que acontece quando tenta aceder?
Obrigada

 

A situação da Amazon está igual, quando tento ver um filme ou serie, não da nada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @henri,

Lamentamos o transtorno.

A sua box é a UMA V1 ou V2? 

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box, pode faze-lo seguindo os passos abaixo.

  1. No Menu, selecione DEFINIÇÕES roda.png no canto superior esquerdo do ecrã
  2.  Escolha AJUDA TÉCNICA>REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
  3. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR
  4.  Aguarde que a sua box reinicie e siga as instruções

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Estava a tentar ver na aplicação TV cine na box uma, e a aplicação da Amazon não dá para ver nada. 

Comentário