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Conheça as ofertas de canais e serviços Premium


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Agora tem disponíveis, no menu da sua Box, na App NOS ou Área de Cliente, as ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium. 😊

 

São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

Saiba como ativar as ofertas na sua box UMA ou Iris, Apps NOS e Área de Cliente:

 

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

Caso sinta alguma dificuldade, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!


33 Comentários

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @ruimansilva

Vamos ajudar.

Obrigado

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Continua indisponível quer na aplicação da NOS quer na Box 

Mensagem “ Opção indisponível. Para desativar ligue 16990 ( opção 2)

Na aplicação NOS a opção desativar não aparece , pretendia desativar a Sporttv multiscreen 

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Boa tarde @ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

A funcionalidade de desativar canais continua disponível. 

Confirme-nos, por favor, que canal estava a tentar gerir e através de que cada plataforma? 

Obrigado 

 

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Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS ou Área de Cliente. 😊

Saiba como:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

 

Boa tarde

Ativar canais está tudo bem!!!!Mas porque é que o desativar canais deixou de estar disponivel e temos de ligar para o apoio ao cliente e ser descontada uma chamada e só quando a chamada for atendida???

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Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS ou Área de Cliente. 😊

Saiba como:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

 

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Olá @jose oliveira,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

a nos induz os clientes em erro, muito cuidado…

eu subscrevi um voucher de 5 dias sporttv que seria oferta e no fim veio faturado 14,90€

é preciso ter ajudado com estas artimanhas da Nos.

aqui está o exemplo…

vergonhoso😢😢😢😢😢

 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @António Conceição Ribeiro. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

O @jose oliveira prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Micael Gomes.

 

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Essa campanha da sporttv bilhete 6meses afinal é quanto? Premium HD por 19.99 ou multiscreen por 24.99? Qual das duas dá para ver na TV e na app da nostv ou na app da sporttv?

Para ver na app deve aderir à SPORT TV Premium HD Multiscreen

Bilhete anual €24,99/mês

Bilhete mensal €29,99/mês

 

Essa campanha da sporttv bilhete 6meses afinal é quanto? Premium HD por 19.99 ou multiscreen por 24.99? Qual das duas dá para ver na TV e na app da nostv ou na app da sporttv?

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Dá o mesmo erro sim. Já liguei mas a chamada caiu por falta de saldo

Não tem telefone fixo ? 16990 opção 3 apoio técnico é gratuito da rede NOS

Dá o mesmo erro sim. Já liguei mas a chamada caiu por falta de saldo

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Também não dá

Continua a dar o mesmo erro ? Tente mais tarde ? Ligue 16990 opção 3 e o assistente faz a ativação, ou aceite a ajuda da moderação do Fórum,  envie por mensagem privada  o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum fazendo o  pedido.

Também não dá

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Boa noite, experimente através da sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/

 

 

A minha box é iris, diz : Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.

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Boa tarde @António Conceição Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Indique-nos, por favor, qual o erro que surge.

Pode também aderir à oferta através do Menu Ofertas para si na sua Box UMA.

Boa noite,

Na minha app na zona das vantagens tem a informação que posso aderir a campanha meia época da sport TV, mas quando faço a adesão dá erro.

 

Podem me informar o porquê pf?

 

Obrigada

se fosse hoje, diria que era uma mentira.

nos... enganadores🤔

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Olá @RAQUEL FIGUEIREDO, @Jose Rodrigues e @jose oliveira

@RAQUEL FIGUEIREDO e @jose oliveira,  o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada

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boa noite, tinha na APP uma oferta do elevan motores anual, e eu ativei e no final da ativação apareceu €0,00.

na minha conta vejo lá 4,99€

agora em que ficamos com a dita oferta?

Bom dia, neste caso, trata-se de uma campanha promocional, conforme leu ao aderir, Serviços Premium ELEVEN MOTORES A 4,99Eur a adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Não é grátis.

boa noite, tinha na APP uma oferta do elevan motores anual, e eu ativei e no final da ativação apareceu €0,00.

na minha conta vejo lá 4,99€

agora em que ficamos com a dita oferta?

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Boa tarde,

Na explicação de como aderir, no ponto 5 diz:

“5. Surgirá o resumo das campanhas que serão ativas e o seu valor total. Para avançar, selecione “Concluir alterações””

Portanto, para mim, isto não é nenhuma oferta e na imagem referente a este ponto 5, aparece “Valor a pagar”, onde é que está então a oferta?

Terei direito a ver algum canal por algum tempo e depois “obrigam” a subscrever??

O conceito de oferta não prossupõem qualquer pagamento!

Boa tarde, neste caso, Ofertas para Si podem ser ofertas de canais grátis por um determinado tempo, (30 dias) ou canais por um preço mais baixo durante um determinado período. Os canais grátis ficarão ativos durante o período da oferta, não sendo obrigada a subscrever após terminar esse período, o valor que aparece para pagar é apenas informativo, (sendo canais premium,  têm uma permanência obrigatória de 30 dias na box, convém que após a ativação, 1 ou 2 dias depois, proceda à sua desativação). Os canais com preço mais baixo, funciona da mesma maneira, mas esses sim são para pagar.

Boa tarde,

Na explicação de como aderir, no ponto 5 diz:

“5. Surgirá o resumo das campanhas que serão ativas e o seu valor total. Para avançar, selecione “Concluir alterações””

Portanto, para mim, isto não é nenhuma oferta e na imagem referente a este ponto 5, aparece “Valor a pagar”, onde é que está então a oferta?

Terei direito a ver algum canal por algum tempo e depois “obrigam” a subscrever??

O conceito de oferta não prossupõem qualquer pagamento!

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