Header
Destaque

Ofertas Para Si - Conheça as ofertas de canais e serviços Premium


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Agora tem disponíveis, no menu da sua Box, na App NOS ou Área de Cliente, as ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium. 😊

 

São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

Saiba como ativar as ofertas na sua box UMA ou Iris, Apps NOS e Área de Cliente:

 

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

Caso sinta alguma dificuldade, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!


79 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TOZE1972, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A ativação da SPORT TV 5 dias, prevê um acesso de 5 dias aos canais,  findo os quais é desativado automaticamente. 

Por exemplo, se ativar às 14h de dia 19 de maio de 2023 quer dizer que no dia 24 de maio às 14h. 

Esta subscrição permite também, acesso aos 6 Canais HD e disponível em duas boxes. Confirme a informação em nos.pt

Adicionalmente, se pretender, pode consultar a subscrição diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Gostaria de saber como funciona a Sport tv 5 dias, e quais são os dias que a mesma funciona?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Introduzimos um novo método de ativação de ofertas de canais premium através da Box UMA TV.  😊

Agora é possível ativar as ofertas através da box UMA também na Posição de grelha de cada canal. 😉

Atualizámos o nosso artigo com o novo processo. Consulte mais neste artigo:

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @dxnog

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar esta situação. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @dxnog

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Os canais premium depende do valor da oferta, por exemplo, na campanha no valor de €160,47 são: 

  • ​Fight Network 
  • DOGTV
  • ZeeTV
  • Set Asia 
  • Max
  • Caça e Pesca 
  • TCV internacional
  • Stingray premium 

A Oferta de 3 meses de canais premium fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na App NOS, em Televisão > Gerir Canais e Serviços Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão. 

Obrigado

Ontem recebi as ofertas na box.

Alem dos referidos tambem veio 3 meses do pack Deutchland.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dxnog

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Os canais premium depende do valor da oferta, por exemplo, na campanha no valor de €160,47 são: 

  • ​Fight Network 
  • DOGTV
  • ZeeTV
  • Set Asia 
  • Max
  • Caça e Pesca 
  • TCV internacional
  • Stingray premium 

A Oferta de 3 meses de canais premium fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na App NOS, em Televisão > Gerir Canais e Serviços Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.

Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?

Obrigado 

Não não sei quais são os canais, apenas que oferecem 3 meses de canais premium.

Recebi uma notificação hoje para ativar os referidos canais, que não mencionam quais, nas ofertas, mas nas ofertas não aparece nada para ativar. nem na app nem na àrea do cliente.

Boa noite @dxnog a oferta de canais por 3 meses são os habituais, DOG, Caça e Pesca etc., geralmente são ativados e também desativados no final da oferta automaticamente. 

sim, serao esses penso eu, mas então porque mandaram a notificação para ativar os canais?. Não há nada para ativar nas ofertas, nem nada foi ativado automaticamente.

Quando tive essa oferta, os canais foram ativados automaticamente, mas, também apareceram para ativar na área de cliente em Ofertas para si uns 8 dias depois da renegociação.

carregar em Televisão

 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.

Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?

Obrigado 

Não não sei quais são os canais, apenas que oferecem 3 meses de canais premium.

Recebi uma notificação hoje para ativar os referidos canais, que não mencionam quais, nas ofertas, mas nas ofertas não aparece nada para ativar. nem na app nem na àrea do cliente.

Boa noite @dxnog a oferta de canais por 3 meses são os habituais, DOG, Caça e Pesca etc., geralmente são ativados e também desativados no final da oferta automaticamente. 

sim, serao esses penso eu, mas então porque mandaram a notificação para ativar os canais?. Não há nada para ativar nas ofertas, nem nada foi ativado automaticamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.

Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?

Obrigado 

Não não sei quais são os canais, apenas que oferecem 3 meses de canais premium.

Recebi uma notificação hoje para ativar os referidos canais, que não mencionam quais, nas ofertas, mas nas ofertas não aparece nada para ativar. nem na app nem na àrea do cliente.

Boa noite @dxnog a oferta de canais por 3 meses são os habituais, DOG, Caça e Pesca etc., geralmente são ativados e também desativados no final da oferta automaticamente. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.

Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?

Obrigado 

Não não sei quais são os canais, apenas que oferecem 3 meses de canais premium.

Recebi uma notificação hoje para ativar os referidos canais, que não mencionam quais, nas ofertas, mas nas ofertas não aparece nada para ativar. nem na app nem na àrea do cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.

Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Renovei a semana passada o contrato com a NOs e a ativação dos 3 meses vem nas condições, mas até à data nada foi ativado.

Quando se processará essa ativação?

A única alteração que houve foi a nova data de fidelização...

´E como os homens que vão renovar os votos a pensar que vão ganhar alguma coisa mas só ganham anos de chatice 🤣

Reputação 7
Crachá +4

Renovei a semana passada o contrato com a NOs e a ativação dos 3 meses vem nas condições, mas até à data nada foi ativado.

Quando se processará essa ativação?

A única alteração que houve foi a nova data de fidelização...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Alberto Caeiro 7, por favor, verifique a resposta que demos neste artigo. A situação já se encontra em análise e em fase de resolução. 

@André Alves, pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Obrigado

Reputação 2

Ainda vão insistir que não têm conhecimento apesar de só hoje aqui no @Fórum serem 3/4 clientes com o mesmo problema.

A impossibilidade de desativar serviços ainda se mantem. Tanto através da app como do site.

Liguei para a linha para desativar o serviço e dizem que o fazem. Quando acho que já tratei da desativação da Sporttv recebo um alerta na app a dizer que o meu pedido ficou registado e que a data possível de resolução é apenas o dia 24!!!! Que curiosamente é após o prazo de renovação. Se a fatura a próxima fatura me chegar com valores adicionais não a vou pagar e seguirá uma queixa para a ANACOM.

Conseguem me explicar como é que para adicionar um canal apenas tenho de carregar em dois botões mas para desativar tenho de ligar para a linha de apoio, pagar a chamada e ainda esperar 3 dias para que me cancelem uma subscrição????

Reputação 7
Crachá +6

Estamos disponíveis para a ajudar a cancelar o serviço mas para isso é necessário que nos envie uma mensagem privada, como indicado, @JOÃO EMÍDIO
Muito obrigado

Vou ligar para o 16990 conforme inf da uma ! Funcionalidade Indisponível . Para desativar ligue 16990! Indecente!!!!
já que na app nos cliente só tem informação para ativar! Indecentemente!!!
a linguagem inapropriada é devida a saturação de sistemática deste problema! e insistirem que não é do vosso conhecimento que isto acontece e o argumento aqui  elaborado ! 

assim só me resta não voltar a cair no engodo ! Tb informo que a minha insistência e de estar antecipadamente a anular o serviço grátis e para não haver argumentos de que não foi anulado no devido tempo! Não tenho que usar um serviço durante um mês por esquecimento como ja argumentaram! Para sua informação estou a tratar deste assunto há dias eca espreitar sempre a uma para anular em devido tempo!  Ok
 

Reputação 7
Crachá +6

Como indicámos não temos conhecimento de que existam dificuldades, na desativação, por isso, precisamos de compreender o que relata. 

Editámos o seu comentário por conter linguagem, inapropriada, @JOÃO EMÍDIO

Modere, por favor, a linguagem. De seguida, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum vamos ajudar na desativação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOÃO EMÍDIO
Não temos conhecimento de que a dificuldade em desativar serviços premium se mantenha. Diga-nos, por favor, como está a tentar realizar a desativação dos serviços. 
Vamos ajudá-lo. 
Obrigado

No na há pachorra para esta Nos

desejaria que me desativassem o Sport tv para não acontecer como sempre e o que se adivinha quando chegar ao 23 de dezembro começar um serviço que não pedi ! Só o período grátis! 
inacreditável como não se consegue desativar através da uma e nem da nos cliente ! Um abuso ! Dá para ativar e não dá para desativar … e mais nem o 16990 atende! Uma desgraça! Quero desativar então por este meio o Sport tv ! Obrigado e não o quero subscrever após o período grátis ! Entenderam ou mando um desenho?! E que há estou escaldado e com reembolso posteriormente! Não quero! Já faltou mais sair da nos!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ze passas

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

A questão está resolvida. Obrigado pela ajuda e pelos comentários. 

Reputação 3

Pois. Mas se a linha de retenção faz essa oferta tem de arranjar forma de cumprir. A chamada está gravada! Esses canais para mim são iguais a zero! E também me foi prometida a oferta de primeira mensalidade e depois no contrato não aparece lá nada! Lá vou ter eu de ligar para lá para me chatear!!!

Não é incomum a retenção oferecer NOS Play, eles conseguem activar em BO.

Reputação 7
Crachá +5

Boas tarde @Ze passas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário