Destaque

Conheça as ofertas de canais e serviços Premium



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Nem na APP aparece o que quer que seja.

 

Não apareceu ainda, talvez agora pela páscoa haja ofertas,  e então, elas ficarão disponíveis na sua aplicação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lauda,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As ofertas só aparecem disponíveis quando existe alguma campanha a decorrer. 

Caso surjam novidades aparecerá na sua App NOS e na box em “Ofertas para si”.

Obrigada

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS ou Área de Cliente. 😊

Saiba como:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

 

Boa tarde

Ativar canais está tudo bem!!!!Mas porque é que o desativar canais deixou de estar disponivel e temos de ligar para o apoio ao cliente e ser descontada uma chamada e só quando a chamada for atendida???

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

A funcionalidade de desativar canais continua disponível. 

Confirme-nos, por favor, que canal estava a tentar gerir e através de que cada plataforma? 

Obrigado 

 

Reputação 2

Continua indisponível quer na aplicação da NOS quer na Box 

Mensagem “ Opção indisponível. Para desativar ligue 16990 ( opção 2)

Na aplicação NOS a opção desativar não aparece , pretendia desativar a Sporttv multiscreen 

Reputação 4

Vai haver ofertas mesmo ou teremos que pagar a subscrição mensal para ter acesso a algum serviço?

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @ruimansilva

Vamos ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Azul,

Vamos tendo sempre novas campanhas. Sugerimos que fique atento ás “Ofertas para si”. :relaxed:

Obrigada

Comentário