Header
Destaque

Ofertas Para Si - Conheça as ofertas de canais e serviços Premium


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Agora tem disponíveis, no menu da sua Box, na App NOS ou Área de Cliente, as ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium. 😊

 

São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

Saiba como ativar as ofertas na sua box UMA ou Iris, Apps NOS e Área de Cliente:

 

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

Caso sinta alguma dificuldade, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!


79 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Como posso ver sport tv na app da nos tv? Subscrevi o canal mas na app indica para subscrever novamente? O canal é o premium, teria de ser outro canal específico da sport tv?

Obrigada. 

Boa tarde, sim, teria que subscrever a Sport TV Multiscreen.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, experimente através da sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/

 

Reputação 7
Crachá +5

Também não dá

Continua a dar o mesmo erro ? Tente mais tarde ? Ligue 16990 opção 3 e o assistente faz a ativação, ou aceite a ajuda da moderação do Fórum,  envie por mensagem privada  o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum fazendo o  pedido.

Reputação 7
Crachá +5

Essa campanha da sporttv bilhete 6meses afinal é quanto? Premium HD por 19.99 ou multiscreen por 24.99? Qual das duas dá para ver na TV e na app da nostv ou na app da sporttv?

Para ver na app deve aderir à SPORT TV Premium HD Multiscreen

Bilhete anual €24,99/mês

Bilhete mensal €29,99/mês

 

Reputação 7
Crachá +2

Deixaram de o fazer, agora ativa-se na box ou na app nos 

Reputação 1

A questão está resolvida. Obrigado pela ajuda e pelos comentários. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.

Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?

Obrigado 

Não não sei quais são os canais, apenas que oferecem 3 meses de canais premium.

Recebi uma notificação hoje para ativar os referidos canais, que não mencionam quais, nas ofertas, mas nas ofertas não aparece nada para ativar. nem na app nem na àrea do cliente.

Boa noite @dxnog a oferta de canais por 3 meses são os habituais, DOG, Caça e Pesca etc., geralmente são ativados e também desativados no final da oferta automaticamente. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @dxnog,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, quais os canais em causa.

Confirmou se estão disponíveis para ativação no menu “Vantagens” na App NOS?

Obrigado 

Não não sei quais são os canais, apenas que oferecem 3 meses de canais premium.

Recebi uma notificação hoje para ativar os referidos canais, que não mencionam quais, nas ofertas, mas nas ofertas não aparece nada para ativar. nem na app nem na àrea do cliente.

Boa noite @dxnog a oferta de canais por 3 meses são os habituais, DOG, Caça e Pesca etc., geralmente são ativados e também desativados no final da oferta automaticamente. 

sim, serao esses penso eu, mas então porque mandaram a notificação para ativar os canais?. Não há nada para ativar nas ofertas, nem nada foi ativado automaticamente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dxnog

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Os canais premium depende do valor da oferta, por exemplo, na campanha no valor de €160,47 são: 

  • ​Fight Network 
  • DOGTV
  • ZeeTV
  • Set Asia 
  • Max
  • Caça e Pesca 
  • TCV internacional
  • Stingray premium 

A Oferta de 3 meses de canais premium fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na App NOS, em Televisão > Gerir Canais e Serviços Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão. 

Obrigado

Reputação 3

Se subscrever o Multiscreen, vai ter acesso a todas as funcionalidade que advêm desse serviço, @ruimansilva
Mas, sim, se por algum motivo não tiver acesso somos os primeiros a ajudá-lo e se necessário cancelamento do serviço dentro do período de vinculo ao conteúdo. 
Obrigado 

Subscrito e está a funcionar em muitiscreen

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @dxnog

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Os canais premium depende do valor da oferta, por exemplo, na campanha no valor de €160,47 são: 

  • ​Fight Network 
  • DOGTV
  • ZeeTV
  • Set Asia 
  • Max
  • Caça e Pesca 
  • TCV internacional
  • Stingray premium 

A Oferta de 3 meses de canais premium fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na App NOS, em Televisão > Gerir Canais e Serviços Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão. 

Obrigado

Ontem recebi as ofertas na box.

Alem dos referidos tambem veio 3 meses do pack Deutchland.

Reputação 7
Crachá +6

Como indicámos não temos conhecimento de que existam dificuldades, na desativação, por isso, precisamos de compreender o que relata. 

Editámos o seu comentário por conter linguagem, inapropriada, @JOÃO EMÍDIO

Modere, por favor, a linguagem. De seguida, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum vamos ajudar na desativação. 
Obrigado

Vou ligar para o 16990 conforme inf da uma ! Funcionalidade Indisponível . Para desativar ligue 16990! Indecente!!!!
já que na app nos cliente só tem informação para ativar! Indecentemente!!!
a linguagem inapropriada é devida a saturação de sistemática deste problema! e insistirem que não é do vosso conhecimento que isto acontece e o argumento aqui  elaborado ! 

assim só me resta não voltar a cair no engodo ! Tb informo que a minha insistência e de estar antecipadamente a anular o serviço grátis e para não haver argumentos de que não foi anulado no devido tempo! Não tenho que usar um serviço durante um mês por esquecimento como ja argumentaram! Para sua informação estou a tratar deste assunto há dias eca espreitar sempre a uma para anular em devido tempo!  Ok
 

Reputação 7
Crachá +6

Estamos disponíveis para a ajudar a cancelar o serviço mas para isso é necessário que nos envie uma mensagem privada, como indicado, @JOÃO EMÍDIO
Muito obrigado

Boa tarde,

Na explicação de como aderir, no ponto 5 diz:

“5. Surgirá o resumo das campanhas que serão ativas e o seu valor total. Para avançar, selecione “Concluir alterações””

Portanto, para mim, isto não é nenhuma oferta e na imagem referente a este ponto 5, aparece “Valor a pagar”, onde é que está então a oferta?

Terei direito a ver algum canal por algum tempo e depois “obrigam” a subscrever??

O conceito de oferta não prossupõem qualquer pagamento!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Na explicação de como aderir, no ponto 5 diz:

“5. Surgirá o resumo das campanhas que serão ativas e o seu valor total. Para avançar, selecione “Concluir alterações””

Portanto, para mim, isto não é nenhuma oferta e na imagem referente a este ponto 5, aparece “Valor a pagar”, onde é que está então a oferta?

Terei direito a ver algum canal por algum tempo e depois “obrigam” a subscrever??

O conceito de oferta não prossupõem qualquer pagamento!

Boa tarde, neste caso, Ofertas para Si podem ser ofertas de canais grátis por um determinado tempo, (30 dias) ou canais por um preço mais baixo durante um determinado período. Os canais grátis ficarão ativos durante o período da oferta, não sendo obrigada a subscrever após terminar esse período, o valor que aparece para pagar é apenas informativo, (sendo canais premium,  têm uma permanência obrigatória de 30 dias na box, convém que após a ativação, 1 ou 2 dias depois, proceda à sua desativação). Os canais com preço mais baixo, funciona da mesma maneira, mas esses sim são para pagar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Introduzimos um novo método de ativação de ofertas de canais premium através da Box UMA TV.  😊

Agora é possível ativar as ofertas através da box UMA também na Posição de grelha de cada canal. 😉

Atualizámos o nosso artigo com o novo processo. Consulte mais neste artigo:

 

boa noite, tinha na APP uma oferta do elevan motores anual, e eu ativei e no final da ativação apareceu €0,00.

na minha conta vejo lá 4,99€

agora em que ficamos com a dita oferta?

Reputação 7
Crachá +5

boa noite, tinha na APP uma oferta do elevan motores anual, e eu ativei e no final da ativação apareceu €0,00.

na minha conta vejo lá 4,99€

agora em que ficamos com a dita oferta?

Bom dia, neste caso, trata-se de uma campanha promocional, conforme leu ao aderir, Serviços Premium ELEVEN MOTORES A 4,99Eur a adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Não é grátis.

Gostaria de saber como funciona a Sport tv 5 dias, e quais são os dias que a mesma funciona?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @TOZE1972, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A ativação da SPORT TV 5 dias, prevê um acesso de 5 dias aos canais,  findo os quais é desativado automaticamente. 

Por exemplo, se ativar às 14h de dia 19 de maio de 2023 quer dizer que no dia 24 de maio às 14h. 

Esta subscrição permite também, acesso aos 6 Canais HD e disponível em duas boxes. Confirme a informação em nos.pt

Adicionalmente, se pretender, pode consultar a subscrição diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RAQUEL FIGUEIREDO, @Jose Rodrigues e @jose oliveira

@RAQUEL FIGUEIREDO e @jose oliveira,  o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada

se fosse hoje, diria que era uma mentira.

nos... enganadores🤔

Reputação 2
Crachá

Como posso ver sport tv na app da nos tv? Subscrevi o canal mas na app indica para subscrever novamente? O canal é o premium, teria de ser outro canal específico da sport tv?

Obrigada. 

Reputação 3

Tem que ligar para a linha de apoio para lhe activarem o pacote bem.

Comentário