Conheça as diferenças entre a UMA e a IRIS



Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Fiz novo contrato e tem a Box Uma. Durante uma semana tudo, agora a televisão nao tem sinal. O técnico esteve da Nos esteve em casa a ver e diz que eu tenho sinal. A televisão deu de manhã,  à tarde já está sem sinal?

 

A que se deverá o problema? À televisão? Ao cabo HDMI? 

 

Obrigada

 

Teresa

Reinicie a box, desligue o cabo da eletricidade aguarde alguns segundos e volte a ligar, deve ficar com sinal.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @té té

Queremos ajudá-la. 
Assim, para o podermos fazer, diga-nos se a sua televisão tem mais do que uma entrada HDMI, por favor. Se sim, sugerimos que experimente a ligação numa outra entrada. 

Após fazê-lo, teste e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 

@Mário P. , quem não percebe de cabos também não deve perceber de entradas… para cabos :thinking:

Bom dia

 

Quero agradecer a ajuda de todos em especial de José Henriques.  Desliguei a box, voltei a ligar e já tenho sinal.

 

Cps 

 

Teresa

Enganei-me. De José Rodrigues.  Desculpem.

 

Teresa do Vale 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @té té

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Reputação 2

Estou a chegar ao fim do contrato e tenho box iris (uma bela  me$%&, terrível digo. Todos os problemas que reportei neste post mantém-se dois anos depois). Sabem se a box UMA poderia salvar a situação de mudar de operador? 

Continuar com box iris mais 24 meses é impossível. Agora vou mudar de operador, só a garantia de que a box UMA é equivalente ao serviço vodafone e um bom preço me levariam a continuar. Alguém com experiência UMA e vodafone que possa comparar? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Estou a chegar ao fim do contrato e tenho box iris (uma bela  me$%&, terrível digo. Todos os problemas que reportei neste post mantém-se dois anos depois). Sabem se a box UMA poderia salvar a situação de mudar de operador? 

Continuar com box iris mais 24 meses é impossível. Agora vou mudar de operador, só a garantia de que a box UMA é equivalente ao serviço vodafone e um bom preço me levariam a continuar. Alguém com experiência UMA e vodafone que possa comparar? Obrigado.


A box uma é claramente melhor. Pode ter alguns bugs mas estão a ser resolvidos. Na uma a box é parecida. Rápida tb e de vez em quando acontece uns bugs pelo menu.

Reputação 2

Estou a chegar ao fim do contrato e tenho box iris (uma bela  me$%&, terrível digo. Todos os problemas que reportei neste post mantém-se dois anos depois). Sabem se a box UMA poderia salvar a situação de mudar de operador? 

Continuar com box iris mais 24 meses é impossível. Agora vou mudar de operador, só a garantia de que a box UMA é equivalente ao serviço vodafone e um bom preço me levariam a continuar. Alguém com experiência UMA e vodafone que possa comparar? Obrigado.


A box uma é claramente melhor. Pode ter alguns bugs mas estão a ser resolvidos. Na uma a box é parecida. Rápida tb e de vez em quando acontece uns bugs pelo menu.

Obrigado pelo testemunho. É escandaloso como a NOS não consegue providenciar-me um serviço com a qualidade igual ao que a Vodafone providenciou em 2014. Esta box IRIS é de arrancar cabelos. VOu ter que procurar alternativas.

Comentário