Header
Respondido

Comprei TV nova e fiquei com a imagem distorcida e às vezes pixelizada



Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Reputação 1

Já experimentou alterar a qualidade de imagem da box? A opção está nas definições.

Tem que serviço? fibra ou satélite?

Já mudei sim, tenho fibra 

Não resta fazer muito mais.

Já verificou as definições de imagem da televisão? Já experimentou usar outro cabo HDMI?

Se depois destes "despistes" continuar, é melhor trocar a box, pode ser avaria.

Sim já verifiquei as definições, o cabo é novo 1.4 acho eu, única hipótese será comprar um cabo hdmi 2.0 que são caríssimos o que acha? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @paulo vicente poros,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Se mesmo assim a situação da qualidade de imagem se mantém, precisamos de verificar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Já experimentou alterar a qualidade de imagem da box? A opção está nas definições.

Tem que serviço? fibra ou satélite?

Já mudei sim, tenho fibra 

Não resta fazer muito mais.

Já verificou as definições de imagem da televisão? Já experimentou usar outro cabo HDMI?

Se depois destes "despistes" continuar, é melhor trocar a box, pode ser avaria.

Sim já verifiquei as definições, o cabo é novo 1.4 acho eu, única hipótese será comprar um cabo hdmi 2.0 que são caríssimos o que acha? 

Para FHD não há necessidade de tal, o cabo 1.4, presumindo que está em condições, chega perfeitamente.

Quando diz que tem pior imagem o que quer dizer exactamente com isso? Pixelização (quadrados na imagem), arrasto de imagem, paragens e em que canais? 

Como já disseram aqui anteriormente canais SD quanto maior for a TV em questão pior a percepção da qualidade da imagem e mesmo imagens FHD em TV’s de grande formato podem apresentar imagens menos apelativas.

Sim o cabo tem 2 dias, tem pixelização e tipo sombra nas letras cores com algum arrasto sim... nos canais nacionais então é pra esquecer qualidade horrível os canais melhores são o de desporto ou odisseia national geografic alguns TV cines em HD o melhor que consigo é mesmo quando vejo algo que partilho do PC ou telemóvel em streaming 1080p... Obrigado pela ajuda malta! 

Comentário