Quando estou na Sporting Tv, quando quero voltar atras e ver um programa, não aparece a opcao de "ver" quando nos outros canais consigo ver qualquer programa que deu nos ultimos 8 dias.
Porque é que isto acontece?
Página 1 / 1
Cuidado com a "reposição dos parâmetros originais", no caso de ter gravações guardadas, todas são perdidas.
Miguel Bacelar,
Pode ser que o canal em questão não tenha a opção de gravar 7 dias ativa na box, pelo que deve verificar nas configurações da box se o mesmo esta ativo.
Pode ser que o canal em questão não tenha a opção de gravar 7 dias ativa na box, pelo que deve verificar nas configurações da box se o mesmo esta ativo.
Miguel,
Repõe os parametros de fábrica, nas definiçoes da box. Isto estava a acontecer comigo e ficou resolvido.
Repõe os parametros de fábrica, nas definiçoes da box. Isto estava a acontecer comigo e ficou resolvido.
Se for box sem gravação local (disco duro interno) isso não acontece pois as gravações estão no servidor deles "Cloud" e estando associadas ao cliente voltam a estar disponíveis para ele. Mesmo que haja substituição de box por avaria ou outra razão. Até porque era uma das vantagens que apontavam para o novo sistema... Se não me engano nas ocasiões em que fiz essa reposição - uma vez por um problema semelhante com um canal - as gravações e as programações existentes mantiveram-se.
Já agora, o meu problema não foi resolvido senão pela passagem dos dias, pois sendo referente a uma data "expirou" quando passaram os sete dias sem conseguirmos (pedi ajuda ao apoio) chegar a uma conclusão sobre a razão.
Como é que faço isso?
Miguel,
Atenção que repor os parâmetros de fábrica não te vai resolver o problema. O canal ou a NOS eventualmente não gravou o conteúdo por falha técnica. Às vezes acontece, ou então tens que ir às configurações do serviço na box, como mencionou o Angelo Calvo, e adicionar esse canal para as gravações automáticas. Essa opção tem que ser gerida por nós. Aí defines quais os que queres ou não que sejam automaticamente gravados remotamente.
O facto de ter resolvido o problema para alguns utilizadores, poderá estar relacionado com a STB não ter ip e assim não conseguir comunicar com os servidores que alocam os conteúdos
O facto de ter resolvido o problema para alguns utilizadores, poderá estar relacionado com a STB não ter ip e assim não conseguir comunicar com os servidores que alocam os conteúdos
Se tiveres uma box da IRIS tens que fazer isto:
clicar em "MENU", no comando
escolher "opções" (duas rodas dentadas)
seguir a opção "Configuração Técnica"
clicar em "Repor parâmetros de originais", e confirmar, selecionando "Sim"
clicar em "MENU", no comando
escolher "opções" (duas rodas dentadas)
seguir a opção "Configuração Técnica"
clicar em "Repor parâmetros de originais", e confirmar, selecionando "Sim"
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.