Header
Respondido

Como usar o Guia na UMA?


Reputação 2
Tenho a pouco a NOS em casa e adquiri uma box UMA e a ÍRIS... só que na UMA não consigo fazer pesquisa de filmes na mesma forma do que a ÍRIS... para ver as gravações dos 7dias tenho k recorrer sempre a grelha... há uma maneira de pesquisar como na ÍRIS?
icon

Melhor resposta por Jay6 3 February 2017, 15:12

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Por enquanto não há maneira de fazer a pesquisa como na IRIS, mas pode ser que lançem algum update para incluir essa opção. ;)

O que a UMA faz é, estabelecer um padrão do nosso perfil com base nos programas que assistimos e depois sugere conteúdos para vermos. Não é a mesma coisa, é verdade...
Mas pode ser que incluam isso na UMA. 🙂
Reputação 4
Crachá
Boa tarde,

Para que a comunidade te ajude melhor, podes dizer especificamente o que acontece? Se quiseres, também podes partilhar imagens.
Reputação 4
Crachá
Boas,

Quando essa opção está ativa, quer dizer que nos canais selecionados vais conseguir andar para trás na emissão até 7 dias. :)

Mas atenção que isso só acontece a partir do dia em que os ativas.
Reputação 2
Já agora, está opção não funciona? É a minha box que não funciona ou sou eu que não percebi para que serve esta opção? Estou a tentar por ativar as gravações para canais como tvireality e M6... não deveria ser aqui?
Reputação 2
É que os canais continuam sem ter as gravações ativas
Reputação 2
Pois eu tentei já a uma semana e não alterou nada
Reputação 1
Tenho a pouco a NOS em casa e adquiri uma box UMA e a ÍRIS... só que na UMA não consigo fazer pesquisa de filmes na mesma forma do que a ÍRIS... para ver as gravações dos 7dias tenho k recorrer sempre a grelha... há uma maneira de pesquisar como na ÍRIS?

Não se restringe só a filmes mas sim a todos os conteúdos. Incompreensível...

Comentário