Header
Respondido

Como ter 3 boxes IRIS ou UMA na mesma casa?


É possível contratar um serviço ou conjunto de serviços que me permita ter 3 boxes IRIS ou UMA na mesma casa? E se for 2 box IRIS + 1 box simples só para sportv?
icon

Melhor resposta por Ana M. 4 January 2017, 17:46

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá abc 🙂 boas-vindas ao Fórum!
Se quer ter mais do que uma box, pode ver aqui quais as combinações possíveis.
Não se esqueça que tem que ter pacote de canais compatível com o serviço Multiroom (mais que uma box), no caso da SPORT TV, veja aqui os pacotes que têm esse serviço incluído 😉
Reputação 4
Crachá +1
Se calhar resolve o tema com uma BOX e o serviço multiroom, através do site "nos tv " ou da APP, pode instalar num PC/Tablet/smartphone ou Box android e ligar á TV, não tendo obrigatoriedade de pagar mais pelas outras Box's...
Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde
Quem tem serviço FTTH com a uma pode ter outra bom por cabo, ou tem que ser Bom HD com retorno, O que o técnico me disse e instalou foi uma HD pois não tinha autorização para instalar outro tipo de bom pois introduzia ruído na rede. Estamos a falar de uma diferença significativa no preço de aluguer!
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde
Quem tem serviço FTTH com a uma pode ter outra bom por cabo, ou tem que ser Bom HD com retorno, O que o técnico me disse e instalou foi uma HD pois não tinha autorização para instalar outro tipo de bom pois introduzia ruído na rede. Estamos a falar de uma diferença significativa no preço de aluguer!


Em FTTH, não sei se as condições são diferentes, mas numa instalação normal podes ter até 3 boxes, o máximo permitido. Boxes por cabo só as powerboxes sao permitidas, as 1.0 HD não, pois os sistemas sao incompatíveis segundo a NOS.
Boas eu sou cliente Nos e no meu pacote veio uma box e router de internet, eu gostava de saber se é possivel adquirir outra box adicional para por noutra divisao? e preço etc obrigado sou novo nao sei se este é o forum certo
Reputação 6
Crachá +1
Olá Ricardo caldas, bem-vindo ao Fórum ;)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

Comentário