Header
Pergunta

como saber o Mac da box 1.0hd


  • Kilobyte
  • 12 comentários

Olá boa noite, queria ativar canais premium mas pede o mac da box, mas eu tenho satélite e só tenho a série da box e o número do cartão. Como faço para saber o mac das boxs para ativar na box que quero. obrigado Manuel 

 

 

 


5 Comentários

Olá não há ninguém que possa ajudar, ou dizer como posso fazer. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Pede o mac aonde? Pode ligar para o 16990 e alguém lhe confirma. O senhor diz o nº de série e eles referem que MAC é que está associado por exemplo. Mas acho que na própria box deve referir o mac também.

Pede o mac quando quiser aderir a um canal premium, mas as minhas box não tem. E assim não sei qual é a box, queria na que tenho na sala mas não sei o mac dela porque não se vê em nenhum lado , antes era pelo cartão e sabia qual era.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MASB

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

Como tem mais do que uma box satélite, é necessário escolher a box em que quer que o serviço seja activo, pelo que solicita o mac do equipamento. 
O mesmo encontra-se nas definições.

Diga-nos, por favor, se já conseguiu activar. 
Obrigado

Nas boxs de satélite não se consegue ver o mac nas definições, só tenho o número de cartão ou número da box, antes era com o número do cartão, agora pede o mac. Se é assim podiam por na minha conta onde vejo as box assim já sabia qual era, assim não sei o que fazer 

Comentário