Estou precisando de ajuda. Sou pesquisadora e gravei dez programas em setembro de 2019 para concluir a pesquisa agora em abril. Em dezembro liguei para a NOS e a pessoa que atendeu disse que eu não precisava ficar preocupada, pois, demoravam um bom tempo para apagavam o conteúdo e daria para fazer a pesquisa. Resultado: setembro não está mais na box e sem isso minha pesquisa está arruinada. Socorro! Como faço para recuperar as gravações?
Estou precisando de ajuda. Sou pesquisadora e gravei dez programas em setembro de 2019 para concluir a pesquisa agora em abril. Em dezembro liguei para a NOS e a pessoa que atendeu disse que eu não precisava ficar preocupada, pois, demoravam um bom tempo para apagavam o conteúdo e daria para fazer a pesquisa. Resultado: setembro não está mais na box e sem isso minha pesquisa está arruinada. Socorro! Como faço para recuperar as gravações?
Parece-me que isso não irá ser possível, já que o tempo máximo de permanência são 6 meses, após esse tempo o sistema elimina automaticamente todas as gravações. O que deveria ter feito era na Gravação ter carregado em Proteger Gravação.
Estou precisando de ajuda. Sou pesquisadora e gravei dez programas em setembro de 2019 para concluir a pesquisa agora em abril. Em dezembro liguei para a NOS e a pessoa que atendeu disse que eu não precisava ficar preocupada, pois, demoravam um bom tempo para apagavam o conteúdo e daria para fazer a pesquisa. Resultado: setembro não está mais na box e sem isso minha pesquisa está arruinada. Socorro! Como faço para recuperar as gravações?
Parece-me que isso não irá ser possível, já que o tempo máximo de permanência são 6 meses, após esse tempo o sistema elimina automaticamente todas as gravações. O que deveria ter feito era na Gravação ter carregado em Proteger Gravação.
Eu fiz isso. A pessoa que atendeu passou as orientações e eu protegi as gravações, mas, não estão na box.
Só Deus sabe. Estou sem entender nada dessa bendita box. Confiei no serviço e, agora, estou nessa situação. É grave. Vou procurar o
Só Deus sabe. Estou sem entender nada dessa bendita box. Confiei no serviço e, agora, estou nessa situação. É grave. Vou procurar o
Só Deus sabe. Estou sem entender nada dessa bendita box. Confiei no serviço e, agora, estou nessa situação. É grave. Vou procurar o
O limite são 6 meses. Proteger as gravações não significa que passado 6 meses elas vão permanecer.
O apoio não consegue recuperar.
Só Deus sabe. Estou sem entender nada dessa bendita box. Confiei no serviço e, agora, estou nessa situação. É grave. Vou procurar o
Só Deus sabe. Estou sem entender nada dessa bendita box. Confiei no serviço e, agora, estou nessa situação. É grave. Vou procurar o
Nada do que gravei está lá, nem 20%.
No entanto a protecção não impede que a gravação seja eliminada quando atingido o tempo permitido pelos direitos do conteúdo.
No entanto a protecção não impede que a gravação seja eliminada quando atingido o tempo permitido pelos direitos do conteúdo.
Muito triste descobrir isso agora. Em momento algum, quando telefonei para a NOS, fui informada de que o material protegido poderia ser apagado. O que está protegido deveria ficar protegido e só ser apagado após contactarem os clientes. Desta forma, a proteção na realidade não existe, não serve para nada. Confiei na informação e prejudicaram um trabalho de dois anos de pesquisa.
Quanto ao erro na informação prestada pelos papagaios. é prata da casa e parece não haver quem consiga alterar este status quo…
Bastaria lerem, como TPC, as condições gerais e particulares dos vários serviços.
O MESMO SE APLICA AOS CLIENTES!!! Ler sempre as condições de prestação dos serviços! NUNCA acreditar cegamente nos papagaios.
Eu só sei uma coisa: fui muito prejudicada ao confiar nas informações passadas por aqueles que deveriam ajudar e orientar os clientes. Eu liguei, questionei a segurança do sistema, ele orientou como fazer e garantiu que não apagariam os conteúdos protegidos. Eu lembrei que era algo importante, uma pesquisa de doutoramento e ele disse para ficar tranquila. Nunca iria duvidar da informação de um colaborador que é pago para orientar o cliente.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
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