Skip to main content
Header
Tenho o pacote da nos(fibra) ha 15 dias e tirando 2 ou 3 vezes é que o serviço não se vai todo abaixo isso inclui também o telefone, mas como tb nao tenho dinheiro no telemóvel para ligar uma linha de apoio que devia ser gratuita gostaria de perguntar se alguém aqui pode ajudar sabem algum numero gratuito ou a causa de o serviço de estar ir abaixo muitas vezes.

Boa tarde @pjbarreira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer questão que possa ter.

Obrigado

Seria bem mais fácil informar o número gratuito, não moderadores do @Fórum?


Boa tarde @pjbarreira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer questão que possa ter.

Obrigado


Quando não tenho net, 99% das vezes não tenho telefone. Como posso contactar por telefone????

 

Boa tarde @pjbarreira,

Pode detalhar o problema aqui ou ligar pelas linhas de apoio.

Obrigado


Quando não tenho net, 99% das vezes não tenho telefone. Como posso contactar por telefone????


Olá @americoteixeira,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues colocou uma boa questão.

A situação mantém-se?
Obrigada


Nao tenho wifi não sei porquê.

Qual é o seu router ?


Nao tenho wifi não sei porquê.


Olá @Diana Sobreira e @Jose Rodrigues ,



O @Jose Rodrigues fez boas sugestões 😊!

@Diana Sobreira , se o seu serviço apresenta constrangimentos regularmente, sugerimos que entre em contacto connosco para verificarmos o funcionamento dos mesmos. Fale connosco através do 16990 , opção 3. As chamadas são gratuitas caso sejam efetuadas por rede fixa ou móvel, NOS.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada.
Obrigada o serviço depois voltou ao normal passado um bocado mas quando falha a box também costuma falhar o router e fico sem net e sem telefone, mas obrigada.

Nesse caso, se é habitual ficar sem serviços, isso não é normal, deve aproveitar agora, que está de posse do seu telefone fixo com o qual não paga a chamada para o apoio técnico e relatar esse problema de continuamente ficar sem serviços para que uma equipa técnica possa efetuar os despistes necessários à deteção do problema. Cumprimentos.
Obrigada o serviço depois voltou ao normal passado um bocado mas quando falha a box também costuma falhar o router e fico sem net e sem telefone, mas obrigada.
Tenho o pacote da nos(fibra) ha 15 dias e tirando 2 ou 3 vezes é que o serviço não se vai todo abaixo isso inclui também o telefone, mas como tb nao tenho dinheiro no telemóvel para ligar uma linha de apoio que devia ser gratuita gostaria de perguntar se alguém aqui pode ajudar sabem algum numero gratuito ou a causa de o serviço de estar ir abaixo muitas vezes.

Boa tarde, a linha do apoio técnico é gratuita desde que a chamada seja feita de uma linha NOS, ligue 16990 tecla 3 apoio técnico e fale com um especialista. No caso da sua linha de telefone fixo, deve reiniciar o seu Router desligando o cabo de alimentação da tomada e depois de aguardar alguns segundos voltar a ligar, após isso deve verificar em que estado ficou a luz do Router se azul e fixa ou se piscando. Se ficou azul e fixa então a sua internet está funcional e o seu telefone fixo também, poste aqui se algo correr mal.

Comentário