Header

Como mudar o idioma de som?


Reputação 1
Crachá
Boas.
Queria saber como mudar, se possivel, o som dos programas com outros idiomas para português; em vez de usar legendas?

Estive a ver, mas mesmo mudando para português, muitos programas reteêm o idioma original.
Há alguma maneira de traduzir sempre para português?

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@dxnog Bom dia, não entendi o seu comentário. Eu escrevi no meu comentário que são poucos os canais com o conteúdo IDIOMA. Mas nesses poucos que tem IDIOMA pode alterar de Inglês para Português ou vice versa.Os canais que referi dá para alterar o idioma.

Dá sim senhor. Esses canais que refere e mais outros que estejam na grelha desde que tenham IDIOMA dá para alterar o idioma. Por isso mesmo é que têm a opção IDIOMA . Tal com o canal RTP1 tem a opção IDIOMA e dá para alterar de Português para Português audio descrição. O canal 142 Caça e Pesca na minha box não apresenta o conteudo IDIOMA, mas como não tenho esse canal ativado não posso afirmar se possui ou não o idioma espanhol/português.
Reputação 7
Crachá +4
@dxnog Bom dia, não entendi o seu comentário. Eu escrevi no meu comentário que são poucos os canais com o conteúdo IDIOMA. Mas nesses poucos que tem IDIOMA pode alterar de Inglês para Português ou vice versa.

Os canais que referi dá para alterar o idioma.
Reputação 7
Crachá +5
@dxnog Bom dia, não entendi o seu comentário. Eu escrevi no meu comentário que são poucos os canais com o conteúdo IDIOMA. Mas nesses poucos que tem IDIOMA pode alterar de Inglês para Português ou vice versa.
Reputação 7
Crachá +4
@NelsonChagas Boa tarde, quais são ao canais em que mudando para Português mantêm o idioma original ? Poucos são os canais em que é possível mudar o idioma Português/Inglês mas mudando para Inglês o idioma passa a inglês ou vice versa.

Tens o Eurosport 1, Disney Ch, Nickelodeon, Cartoon Network, a Sportv4 quando passa golfe emitem em Ingles/Portugues, o Caça e Pesca (Espanhol/Portugues)
Reputação 7
Crachá +5
@NelsonChagas Boa tarde, quais são ao canais em que mudando para Português mantêm o idioma original ? Poucos são os canais em que é possível mudar o idioma Português/Inglês mas mudando para Inglês o idioma passa a inglês ou vice versa.
@NelsonChagas , a disponibilizaçao do audio alternativo na versao PT é da responsabilidade dos canais e nao do operador de distribuiçao.
Pode acontecer que um canal que habitualmente disponibiliza audio alterntivo em PT, transmita determinados programas apenas em EN por nao existir para esse programa especifio a traduçao para PT. Acontece por vezes no Eurosport 2.
Reputação 7
Crachá +4
Boas.
Queria saber como mudar, se possivel, o som dos programas com outros idiomas para português; em vez de usar legendas?

Estive a ver, mas mesmo mudando para português, muitos programas reteêm o idioma original.
Há alguma maneira de traduzir sempre para português?


Isso não é possível por cá.
Os programas são emitidos normalmente na língua de origem e legendados.
Há alguns canais que emitem em 2 idiomas e dá para mudar de português para ingles por exemplo

Comentário