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Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.





Os serviços adicionais podem ser geridos a partir da box (exceto clientes satélite), Área de Cliente, ou Linha de Apoio ao Cliente.



Consoante o seu pacote tem incluídos serviços adicionais, que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Se o valor for mais alto paga apenas a diferença.



Para fazer a gestão na box, vá à área “Apps” no menu e depois escolha “Gestão de Conta”. Vai conseguir ver todos os canais subscritos e todos os disponíveis para troca.



Para fazer a gestão na Área de Cliente, siga os seguintes passos:



• clique em “Televisão” (1)

• escolha “Serviços adicionais” (2)

• por fim, escolha a operação que quer fazer











Para gestão de Canais Premium na box:



Clientes UMA

Todos os Canais Premium, exceto Desporto:



• através do menu da box

• vá a “Apps”

• escolha “Gestão de Conta”

• selecione “Serviços Adicionais (o PIN por defeito é 5555)

• escolha o canal que pretende subscrever.



Canais de Desporto Premium:



• através do menu da box

• vá a “Apps”

• escolha “Gestão de Conta”

• selecione “Serviços Premium” (o PIN por defeito é 5555)

• escolha o canal que pretende subscrever.



Clientes Iris



Todos os Canais Premium, exceto Desporto:

• através do menu da box

• vá a “Apps”

• escolha “A minha Conta”

• selecione “Gestão de Conta” (o PIN por defeito é 5555)

• escolha o canal que pretende subscrever.



Canais de Desporto Premium:

• através do menu da box

• vá a “Apps”

• escolha “A minha Conta”

• selecione “App Canais de Desporto Premium” (o PIN por defeito é 5555)

• escolha o canal que pretende subscrever.





Outros Clientes Fibra:



Todos os Canais Premium, exceto Sport TV:

• através do menu da box

• vá a “My Zon”

• escolha “Canais premium e pacotes temáticos”

• escolha o canal que pretende subscrever (o PIN por defeito é 5555)



Sport TV:

• através do menu da box

• vá a “My Zon”

• escolha “Canais Sport Tv”

• escolha o canal que pretende subscrever (o PIN por defeito é 5555)



Cancelar Canais Premium



Os Canais Premium pode ser desativos de forma rápida e simples na box ou na Área de Cliente.

A adesão a cada canal implica um período de permanência de 30 dias.
Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.



Na àrea de cliente, serviços adicionais.
Olá,



Podes usar os 10 euros para a ativação de pack de canais, TC Cines, N Play, etc.. só não podes usar para a STV e BTV.
@marcolopes Bom dia, o que tem acontecido é ser cobrado na fatura esse período de sobreposição, na primeira vez que desativei um canal, vi que aparecia saldo disponível, não liguei à data de agendamento, ativei outro e depois paguei os dias. Agora com esta novidade do pack canais extra já ouvi dizer que não há essa sobreposição e também já ouvi dizer que continua a haver. O apoio telefónico está a passar informações erradas todos os dias, pode ser que a moderação possa ter essa informação. Porém, se o valor for faturado, é coisa pouca, que seguidamente, pode ser reclamado.
Bom dia ,queria pedir um rápido esclarecimento de como anular ou cancelar um pack de conteúdo , neste caso , o pack de Disney Movies On Demand , obrigada



Tens que ir na box à gestão de conta e desativar o canal ou entao na area de cliente pela web e cancelar o canal.

Tem atenção é se ainda estás no periodo minimo de 30 dias, o pedido deve ficar pendente.
Boas,



Não renova a fidelização do contrato. Só tens que ficar 30 dias com o serviço adicional que escolheres. 😉
Box ÍRIS cancela após a prova, anula na hora ou por opção no final do período de facturação dia 30 Novembro. Pagará sempre os 30 dias. Se tiver tecnologia satélite tem que telefonar para a linha e efectuar cancelamento em Novembro.

JM
Muito obrigada pelas respostas ! 😃

Boa noite, gostava de saber como escolhemos a box onde queremos ativar um canal premium.

Quando clico para ativar o canal, aparece 2 opções de box para escolher, mas eu não sei identificar qual a que eu quero, pois nas informações da box não aparece os números que aparecem para ativar.

Boa noite, na box onde quer ativar a BTV entre no canal 27 dê OK e subscreva. Fica disponível em 2 TV. 


Boa noite @JoseVitorino na impossibilidade de desativar manualmente os canais premium, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e operador desativará.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum indicando aos moderadores quais os canais premium que prentende que sejam desativados.


@marcolopes

Agradecemos o seu feedback. A situação já foi reportada e já estamos a verificar a mesma. 

Muito Obrigada 


@marcolopes Pois... mas se o plafond de SA fica disponível, e a nova subscrição tem um total de ZERO a pagar, o utilizador não tem de ser responsabilizado por uma sobreposição! Neste caso nem sequer se coloca. Aparece sempre assim no carrinho de compras. TOTAL A PAGAR ZERO. Mas depois na fatura aparece TOTAL A PAGAR X. No meu carrinho de compras é que não aparece nada de nada nem a pagar nem a receber.





Não percebi!



O total de SA neste momento é ZERO

Se desactivar o PACK de SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS, fica (imediatamente ou não! a mim foi imediato) com 2,5 euros

Se ficar com o valor disponível, pode subscrever um OUTRO serviço, e cabe ao sistema gerir as DATAS de cancelamento e subscrição!



No seu caso, teria de pagar 2,5 euros à parte, porque o PACK EXTRA custa 5 euros...

Olá @marcolopes

@marcolopes, agradecemos o seu feedback. De momento, ainda verifica esse bug?


 


@marcolopes Nada disso, o meu plafond são €12.50. Só que há um erro. Há um bug que ninguém consegue resolver. O valor não aparece no meu carrinho.



Então reclame junto da PROVEDORIA da NOS, e também no LIVRO de reclamações online! (peça compensação pelos danos, se é uma situação que se arrasta)
@marcolopes Nada disso, o meu plafond são €12.50. Só que há um erro. Há um bug que ninguém consegue resolver. O valor não aparece no meu carrinho.



ui, então reclame com a PROVEDORIA da NOS, e queixa imediata no Livro de reclamações (peça compensação pelos danos)
...

Não sei se esta técnica de activar / desactivar serviços é aplicada em TODOS os serviços, mas deveria ser! AO activar um serviço novo, deviam ficar os antigos IMEDIATAMENTE inactivos de acordo com o plafond necessário...



Mais ou menos o que tenho vindo a dizer de ha um ano para cá...

Serviços Adicionais (ativação/desativação de packs)

O processo de desativaçao deveria incluir um passo em que fosse questionada a intençao do cliente:

Option 1- Deseja desativar IMEDIATAMENTE os SA selecionados, por troca por outros à sua escolha?

ou

Option 2- Agendar a desativaçao dos SA selecionados APENAS no final do atual periodo de faturaçao?

Em programaçao seia qualquer coisa como introduzir na interface grafica um "Radio Button" com dois estados possiveis...

Mas a dificuldade é nenhuma. Há é falta de vontade!
Mas, se afinal a desativação efetiva dos dois packs é no dia 31, ainda não ativou o pack canais extra, ou já ? E se já, tem o NOS Studios em SD e HD ?



1) Ao desactivar os serviços anteriores (neste caso, os PACKS séries e documentários e MAIS HD) a data de desactivação ficou em 31-08 (final do período actual), mas o PLAFOND FICOU UMEDIATAMENTE DISPONÌVEL!



2) Como tinha PLAFOND, decidi ACTIVAR o PACK CANAIS EXTRA. O total a pagar foi ZERO, como tal, avancei.



3) Ao consultar o ESTADO dos serviços, constata-se que a DATA de DESACTIVAÇÃO foi ALTERADA para o DIA seguinte ao da SUBSCRIÇÃO dos NOVOS serviços (neste caso o PACK CANAIS EXTRA)



4) Após o dia 22-08, os serviços antigos foram desactivados, e o NOVO ficou activo! Como tal, não há sobreposição.



5) SIM, tenho os canais NOS STUDIOS em SD e HD!



Não sei se esta técnica de activar / desactivar serviços é aplicada em TODOS os serviços, mas deveria ser! AO activar um serviço novo, deviam ficar os antigos IMEDIATAMENTE inactivos de acordo com o plafond necessário...








@marcolopes Sempre que desativamos algum canal ou pack em que o sistema agenda a data de desativação efetiva para mais tarde, o plafond fica sempre imediatamente disponível. Mas, se se utilizar o valor disponível durante o período em que o pack que desativámos está em agendamento, nesse caso existe sempre a tal sobreposição. Como neste caso se estão a desativar 2 packs e a ativar 1 só pack mas com os mesmos canais, (3 em 1) pode ser que o sistema esteja programado para não haver sobreposição. OK. se tem O NOS Studios então o negócio valeu a pena. Cumprimentos.
@marcolopes Sempre que desativamos algum canal ou pack em que o sistema agenda a data de desativação efetiva para mais tarde, o plafond fica sempre imediatamente disponível. Mas, se se utilizar o valor disponível durante o período em que o pack que desativámos está em agendamento, nesse caso existe sempre a tal sobreposição. Como neste caso se estão a desativar 2 packs e a ativar 1 só pack mas com os mesmos canais, (3 em 1) pode ser que o sistema esteja programado para não haver sobreposição. OK. se tem O NOS Studios então o negócio valeu a pena. Cumprimentos.



Pois... mas se o plafond de SA fica disponível, e a nova subscrição tem um total de ZERO a pagar, o utilizador não tem de ser responsabilizado por uma sobreposição! Neste caso nem sequer se coloca.



Sobre a passagem para o PACK CANAIS EXTRA, ganhei pelo menos o HISTÓRIA HD e o NOS STUDIOS SD + HD... vale bem a pena (e também é preciso ter em conta que SAÍDAS de canais vão acontecer em todos os packs... e ENTRADAS, só no PACK CANAIS EXTRA... como tal, de uma forma ou de outra, os clientes que não mudarem vão ficar sempre prejudicados - só queria ter a certeza do que estava a fazer para depois não me arrepender! com a NOS nunca se sabe!!!!!)
@marcolopes Nada disso, o meu plafond são €12.50. Só que há um erro. Há um bug que ninguém consegue resolver. O valor não aparece no meu carrinho.

Boa noite @Joaquim Jose Cardoso Ezequiel e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Boa tarde @Joaquim Jose Cardoso Ezequiel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sendo satélite, é necessário verificar o código de cada box no autocolante que se encontra por baixo do equipamento. 
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


BUG nos serviços adicionais

 


Boa tarde, @JoseVitorino 

Aconselho-o a não subscrever canais premium no serviço satélite.

Há alguns meses aderi ao canal Benfica TV e para encerrar a subscrição foi todo um folhetim. A aplicação onde era suposto cancelar nunca finalizava o processo de cancelamento. Telefonei para o 16990 onde uma brasileira me disse que não era ela que tinha de cancelar mas sim eu e desligou-me a chamada. Finalmente o assunto resolveu-se depois da simpática ajuda dos moderadores deste fórum.

Mas, pelo sim pelo não, nunca mais vou aderir a canais premium no serviço satélite.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JoseVitorino. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado


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