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Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)


Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.
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Melhor resposta por Ana M. 8 February 2017, 22:40

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Os serviços adicionais podem ser geridos a partir da box (exceto clientes satélite), Área de Cliente, ou Linha de Apoio ao Cliente.

Consoante o seu pacote tem incluídos serviços adicionais, que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Se o valor for mais alto paga apenas a diferença.

Para fazer a gestão na box, vá à área “Apps” no menu e depois escolha “Gestão de Conta”. Vai conseguir ver todos os canais subscritos e todos os disponíveis para troca.

Para fazer a gestão na Área de Cliente, siga os seguintes passos:

• clique em “Televisão” (1)
• escolha “Serviços adicionais” (2)
• por fim, escolha a operação que quer fazer





Para gestão de Canais Premium na box:

Clientes UMA
Todos os Canais Premium, exceto Desporto:

• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “Gestão de Conta”
• selecione “Serviços Adicionais (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Canais de Desporto Premium:

• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “Gestão de Conta”
• selecione “Serviços Premium” (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Clientes Iris

Todos os Canais Premium, exceto Desporto:
• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “A minha Conta”
• selecione “Gestão de Conta” (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Canais de Desporto Premium:
• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “A minha Conta”
• selecione “App Canais de Desporto Premium” (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.


Outros Clientes Fibra:

Todos os Canais Premium, exceto Sport TV:
• através do menu da box
• vá a “My Zon”
• escolha “Canais premium e pacotes temáticos”
• escolha o canal que pretende subscrever (o PIN por defeito é 5555)

Sport TV:
• através do menu da box
• vá a “My Zon”
• escolha “Canais Sport Tv”
• escolha o canal que pretende subscrever (o PIN por defeito é 5555)

Cancelar Canais Premium

Os Canais Premium pode ser desativos de forma rápida e simples na box ou na Área de Cliente.
A adesão a cada canal implica um período de permanência de 30 dias.
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Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.

Na àrea de cliente, serviços adicionais.
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Olá,

Podes usar os 10 euros para a ativação de pack de canais, TC Cines, N Play, etc.. só não podes usar para a STV e BTV.
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Mas, se afinal a desativação efetiva dos dois packs é no dia 31, ainda não ativou o pack canais extra, ou já ? E se já, tem o NOS Studios em SD e HD ?

1) Ao desactivar os serviços anteriores (neste caso, os PACKS séries e documentários e MAIS HD) a data de desactivação ficou em 31-08 (final do período actual), mas o PLAFOND FICOU UMEDIATAMENTE DISPONÌVEL!

2) Como tinha PLAFOND, decidi ACTIVAR o PACK CANAIS EXTRA. O total a pagar foi ZERO, como tal, avancei.

3) Ao consultar o ESTADO dos serviços, constata-se que a DATA de DESACTIVAÇÃO foi ALTERADA para o DIA seguinte ao da SUBSCRIÇÃO dos NOVOS serviços (neste caso o PACK CANAIS EXTRA)

4) Após o dia 22-08, os serviços antigos foram desactivados, e o NOVO ficou activo! Como tal, não há sobreposição.

5) SIM, tenho os canais NOS STUDIOS em SD e HD!

Não sei se esta técnica de activar / desactivar serviços é aplicada em TODOS os serviços, mas deveria ser! AO activar um serviço novo, deviam ficar os antigos IMEDIATAMENTE inactivos de acordo com o plafond necessário...



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@marcolopes Sempre que desativamos algum canal ou pack em que o sistema agenda a data de desativação efetiva para mais tarde, o plafond fica sempre imediatamente disponível. Mas, se se utilizar o valor disponível durante o período em que o pack que desativámos está em agendamento, nesse caso existe sempre a tal sobreposição. Como neste caso se estão a desativar 2 packs e a ativar 1 só pack mas com os mesmos canais, (3 em 1) pode ser que o sistema esteja programado para não haver sobreposição. OK. se tem O NOS Studios então o negócio valeu a pena. Cumprimentos.
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@marcolopes Sempre que desativamos algum canal ou pack em que o sistema agenda a data de desativação efetiva para mais tarde, o plafond fica sempre imediatamente disponível. Mas, se se utilizar o valor disponível durante o período em que o pack que desativámos está em agendamento, nesse caso existe sempre a tal sobreposição. Como neste caso se estão a desativar 2 packs e a ativar 1 só pack mas com os mesmos canais, (3 em 1) pode ser que o sistema esteja programado para não haver sobreposição. OK. se tem O NOS Studios então o negócio valeu a pena. Cumprimentos.

Pois... mas se o plafond de SA fica disponível, e a nova subscrição tem um total de ZERO a pagar, o utilizador não tem de ser responsabilizado por uma sobreposição! Neste caso nem sequer se coloca.

Sobre a passagem para o PACK CANAIS EXTRA, ganhei pelo menos o HISTÓRIA HD e o NOS STUDIOS SD + HD... vale bem a pena (e também é preciso ter em conta que SAÍDAS de canais vão acontecer em todos os packs... e ENTRADAS, só no PACK CANAIS EXTRA... como tal, de uma forma ou de outra, os clientes que não mudarem vão ficar sempre prejudicados - só queria ter a certeza do que estava a fazer para depois não me arrepender! com a NOS nunca se sabe!!!!!)
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@marcolopes Pois... mas se o plafond de SA fica disponível, e a nova subscrição tem um total de ZERO a pagar, o utilizador não tem de ser responsabilizado por uma sobreposição! Neste caso nem sequer se coloca. Aparece sempre assim no carrinho de compras. TOTAL A PAGAR ZERO. Mas depois na fatura aparece TOTAL A PAGAR X. No meu carrinho de compras é que não aparece nada de nada nem a pagar nem a receber.



Não percebi!

O total de SA neste momento é ZERO
Se desactivar o PACK de SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS, fica (imediatamente ou não! a mim foi imediato) com 2,5 euros
Se ficar com o valor disponível, pode subscrever um OUTRO serviço, e cabe ao sistema gerir as DATAS de cancelamento e subscrição!

No seu caso, teria de pagar 2,5 euros à parte, porque o PACK EXTRA custa 5 euros...
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@marcolopes Nada disso, o meu plafond são €12.50. Só que há um erro. Há um bug que ninguém consegue resolver. O valor não aparece no meu carrinho.
...
Não sei se esta técnica de activar / desactivar serviços é aplicada em TODOS os serviços, mas deveria ser! AO activar um serviço novo, deviam ficar os antigos IMEDIATAMENTE inactivos de acordo com o plafond necessário...

Mais ou menos o que tenho vindo a dizer de ha um ano para cá...
Serviços Adicionais (ativação/desativação de packs)
O processo de desativaçao deveria incluir um passo em que fosse questionada a intençao do cliente:
Option 1- Deseja desativar IMEDIATAMENTE os SA selecionados, por troca por outros à sua escolha?
ou
Option 2- Agendar a desativaçao dos SA selecionados APENAS no final do atual periodo de faturaçao?
Em programaçao seia qualquer coisa como introduzir na interface grafica um "Radio Button" com dois estados possiveis...
Mas a dificuldade é nenhuma. Há é falta de vontade!
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@marcolopes Nada disso, o meu plafond são €12.50. Só que há um erro. Há um bug que ninguém consegue resolver. O valor não aparece no meu carrinho.

ui, então reclame com a PROVEDORIA da NOS, e queixa imediata no Livro de reclamações (peça compensação pelos danos)
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@marcolopes Nada disso, o meu plafond são €12.50. Só que há um erro. Há um bug que ninguém consegue resolver. O valor não aparece no meu carrinho.

Então reclame junto da PROVEDORIA da NOS, e também no LIVRO de reclamações online! (peça compensação pelos danos, se é uma situação que se arrasta)
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Boa noite @JoseVitorino na impossibilidade de desativar manualmente os canais premium, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e operador desativará.

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum indicando aos moderadores quais os canais premium que prentende que sejam desativados.

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@marcolopes Bom dia, o que tem acontecido é ser cobrado na fatura esse período de sobreposição, na primeira vez que desativei um canal, vi que aparecia saldo disponível, não liguei à data de agendamento, ativei outro e depois paguei os dias. Agora com esta novidade do pack canais extra já ouvi dizer que não há essa sobreposição e também já ouvi dizer que continua a haver. O apoio telefónico está a passar informações erradas todos os dias, pode ser que a moderação possa ter essa informação. Porém, se o valor for faturado, é coisa pouca, que seguidamente, pode ser reclamado.
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Boa noite, gostava de saber como escolhemos a box onde queremos ativar um canal premium.

Quando clico para ativar o canal, aparece 2 opções de box para escolher, mas eu não sei identificar qual a que eu quero, pois nas informações da box não aparece os números que aparecem para ativar.

Boa noite, na box onde quer ativar a BTV entre no canal 27 dê OK e subscreva. Fica disponível em 2 TV. 

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Olá @marcolopes

@marcolopes, agradecemos o seu feedback. De momento, ainda verifica esse bug?


 

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Bom dia ,queria pedir um rápido esclarecimento de como anular ou cancelar um pack de conteúdo , neste caso , o pack de Disney Movies On Demand , obrigada

Tens que ir na box à gestão de conta e desativar o canal ou entao na area de cliente pela web e cancelar o canal.
Tem atenção é se ainda estás no periodo minimo de 30 dias, o pedido deve ficar pendente.
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Boas,

Não renova a fidelização do contrato. Só tens que ficar 30 dias com o serviço adicional que escolheres. 😉
Muito obrigada pelas respostas ! 😃
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Box ÍRIS cancela após a prova, anula na hora ou por opção no final do período de facturação dia 30 Novembro. Pagará sempre os 30 dias. Se tiver tecnologia satélite tem que telefonar para a linha e efectuar cancelamento em Novembro.
JM
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@marcolopes

Agradecemos o seu feedback. A situação já foi reportada e já estamos a verificar a mesma. 

Muito Obrigada 

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Mas, se afinal a desativação efetiva dos dois packs é no dia 31, ainda não ativou o pack canais extra, ou já ? E se já, tem o NOS Studios em SD e HD ?
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Mas, se afinal a desativação efetiva dos dois packs é no dia 31, ainda não ativou o pack canais extra, ou já ? E se já, tem o NOS Studios em SD e HD ?
@marcolopes
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Boa tarde @Joaquim Jose Cardoso Ezequiel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sendo satélite, é necessário verificar o código de cada box no autocolante que se encontra por baixo do equipamento. 
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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@marcolopes Pois... mas se o plafond de SA fica disponível, e a nova subscrição tem um total de ZERO a pagar, o utilizador não tem de ser responsabilizado por uma sobreposição! Neste caso nem sequer se coloca. Aparece sempre assim no carrinho de compras. TOTAL A PAGAR ZERO. Mas depois na fatura aparece TOTAL A PAGAR X. No meu carrinho de compras é que não aparece nada de nada nem a pagar nem a receber.

A Nós sabe a escola toda, depois de navegar por todas as opções, é impossivel encontrar uma opção para desactivar canais premium subscritos sem ser os do pack anual.

Tal opção já apareceu activa, talvez por ser a 1 dia do mês terminar que a opção não está activa.

E escusam de vir com a lenga lenga de ir aqui, ali e acolá.

Acham que as pessoas são estupidas e não percebem ?

Nem vale a pena chatear senão desligo esta ** toda e nem um centimo pago.

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