Melhor resposta por Ana M.
Ver pergunta inicialComo gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)
Boa noite
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde
Sendo satélite, é necessário verificar o código de cada box no autocolante que se encontra por baixo do equipamento.
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite, gostava de saber como escolhemos a box onde queremos ativar um canal premium.
Quando clico para ativar o canal, aparece 2 opções de box para escolher, mas eu não sei identificar qual a que eu quero, pois nas informações da box não aparece os números que aparecem para ativar.
Boa noite, na box onde quer ativar a BTV entre no canal 27 dê OK e subscreva. Fica disponível em 2 TV.
Boa noite, gostava de saber como escolhemos a box onde queremos ativar um canal premium.
Quando clico para ativar o canal, aparece 2 opções de box para escolher, mas eu não sei identificar qual a que eu quero, pois nas informações da box não aparece os números que aparecem para ativar.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Aconselho-o a não subscrever canais premium no serviço satélite.
Há alguns meses aderi ao canal Benfica TV e para encerrar a subscrição foi todo um folhetim. A aplicação onde era suposto cancelar nunca finalizava o processo de cancelamento. Telefonei para o 16990 onde uma brasileira me disse que não era ela que tinha de cancelar mas sim eu e desligou-me a chamada. Finalmente o assunto resolveu-se depois da simpática ajuda dos moderadores deste fórum.
Mas, pelo sim pelo não, nunca mais vou aderir a canais premium no serviço satélite.
Os canais em causa é o caça e pesca e a playboy.
e não foram activados com qualquer código promocional.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Indique-nos, por favor, que canais está a tentar desativar. Os canais ou pack em causa foram ativos com código promocional?
Obrigado
Amigo não está a falar com nenhum nerd em tecnologia!
e as boxes de satélite pelo que sei tem 0 de bidirecional pelo que essa opção nem existe.
Eu quando ligar não vai ser para desactivar canais, vai ser para cancelar tudo.
Entao tem o site que só da para activar ?
mas que treta é está.
Geralmente não se conseguem desativar os canais de oferta já que têm uma data para desativar automáticamente.
Agora os canais subscritos pelo cliente, podem ser desativados na box no menu apps/Gestão de conta ou na área de cliente.
Eu quando ligar não vai ser para desactivar canais, vai ser para cancelar tudo.
Entao tem o site que só da para activar ?
mas que treta é está.
Boa noite
Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
A Nós sabe a escola toda, depois de navegar por todas as opções, é impossivel encontrar uma opção para desactivar canais premium subscritos sem ser os do pack anual.
Tal opção já apareceu activa, talvez por ser a 1 dia do mês terminar que a opção não está activa.
E escusam de vir com a lenga lenga de ir aqui, ali e acolá.
Acham que as pessoas são estupidas e não percebem ?
Nem vale a pena chatear senão desligo esta ** toda e nem um centimo pago.
Olá
O
40€ é o valor total da compra.
Contudo, 30€ são referentes à oferta de canais e os 10€ dos TV Cine estão dentro do valor que tem disponível em Serviços Adicionais. Por isso a compra não terá qualquer custo.
Boa tarde,
Estou a tentar ativar o TV cine, mas aparece um valor de 40€.. O que significa isto? Visto que tenho 10€ de plafond.
Obrigada
Agradecemos o seu feedback. A situação já foi reportada e já estamos a verificar a mesma.
Muito Obrigada
Olá
Então reclame junto da PROVEDORIA da NOS, e também no LIVRO de reclamações online! (peça compensação pelos danos, se é uma situação que se arrasta)
ui, então reclame com a PROVEDORIA da NOS, e queixa imediata no Livro de reclamações (peça compensação pelos danos)
Não sei se esta técnica de activar / desactivar serviços é aplicada em TODOS os serviços, mas deveria ser! AO activar um serviço novo, deviam ficar os antigos IMEDIATAMENTE inactivos de acordo com o plafond necessário...
Mais ou menos o que tenho vindo a dizer de ha um ano para cá...
Serviços Adicionais (ativação/desativação de packs)
O processo de desativaçao deveria incluir um passo em que fosse questionada a intençao do cliente:
Option 1- Deseja desativar IMEDIATAMENTE os SA selecionados, por troca por outros à sua escolha?
ou
Option 2- Agendar a desativaçao dos SA selecionados APENAS no final do atual periodo de faturaçao?
Em programaçao seia qualquer coisa como introduzir na interface grafica um "Radio Button" com dois estados possiveis...
Mas a dificuldade é nenhuma. Há é falta de vontade!
Não percebi!
O total de SA neste momento é ZERO
Se desactivar o PACK de SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS, fica (imediatamente ou não! a mim foi imediato) com 2,5 euros
Se ficar com o valor disponível, pode subscrever um OUTRO serviço, e cabe ao sistema gerir as DATAS de cancelamento e subscrição!
No seu caso, teria de pagar 2,5 euros à parte, porque o PACK EXTRA custa 5 euros...
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.