Melhor resposta por Ana M.
Ver pergunta inicialComo gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)
Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.
Página 3 / 3
Bem-vindo à comunidade, @António Neto . 🙂
Pode trocar, de 30 em 30 dias as subcrições ativas por outras, sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual ou inferior ao já subscrito. 🙂
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Desta forma garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Pode trocar, de 30 em 30 dias as subcrições ativas por outras, sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual ou inferior ao já subscrito. 🙂
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Desta forma garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Boa noite. Sou cliente há pouco tempo e tinha o aditivo de 500 horas de gravação, o qual removi afim de trocar os cinco euros por outro serviço, mas ainda não tenho o saldo disponível. Obrigado
Boa Noite.
Gostaria de saber, como posso cancelar a subscrição de um canal da NOS Iris.
obrigado
Gostaria de saber, como posso cancelar a subscrição de um canal da NOS Iris.
obrigado
Boa tarde sou vosso cliente ( Conta n.º Cxxxxxxx) e gostaria de saber se é possível trocar a subscrição do canal Disney pelo canal Fox Comedy sem custos adicionais?
Obrigado.
Obrigado.
Boa tarde,
Eu assino a SporTV exclusivamente para ver a F1, a ultima prova é no dia 26 de Novembro.
Até que dia posso cancelar a assinatura de maneira a ver a SportTV até 26/30 de Novembro e não pagar a mensalidade de Dezembro e seguintes?
O meu periodo de facturação é de 1 a 30/31 de cada mês.
Obrigado
Cumprimentos
Eu assino a SporTV exclusivamente para ver a F1, a ultima prova é no dia 26 de Novembro.
Até que dia posso cancelar a assinatura de maneira a ver a SportTV até 26/30 de Novembro e não pagar a mensalidade de Dezembro e seguintes?
O meu periodo de facturação é de 1 a 30/31 de cada mês.
Obrigado
Cumprimentos
Como cancelar um canal que subscrevi?
Bom dia ,queria pedir um rápido esclarecimento de como anular ou cancelar um pack de conteúdo , neste caso , o pack de Disney Movies On Demand , obrigada
Como posso desativar a minha internet movel do estrangeiro, se na proposta de gerir serviços nao a qualquer botao para desativar .
Sim, mas no meu caso a DATA de cancelamento seria 31-08...
Como o valor de SA ficou imediatamente disponível, é lógico que o cliente pode-o usar para outros serviços... e foi o que eu fiz a seguir. Resultado? O cancelamento passou imediatamente para o dia SEGUINTE ao da nova subscrição, e esta ficou pendente até ao dia seguinte...
O que não se aceita é que o valor de SA fique disponível, que o valor a pagar pelas novas subscrições seja ZERO, e no entanto o cliente é que tem de verificar manualmente se não existe subscrição!
Página 3 / 3
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.