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Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)



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60 Comentários

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Sim… em diversas contas:

 

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Bem-vindo à comunidade, @António Neto. 🙂

Pode trocar, de 30 em 30 dias as subcrições ativas por outras, sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual ou inferior ao já subscrito. 🙂
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Desta forma garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Boa noite. Sou cliente há pouco tempo e tinha o aditivo de 500 horas de gravação, o qual removi afim de trocar os cinco euros por outro serviço, mas ainda não tenho o saldo disponível. Obrigado
Boa Noite.
Gostaria de saber, como posso cancelar a subscrição de um canal da NOS Iris.
obrigado
Boa tarde sou vosso cliente ( Conta n.º Cxxxxxxx) e gostaria de saber se é possível trocar a subscrição do canal Disney pelo canal Fox Comedy sem custos adicionais?
Obrigado.
Boa tarde,

Eu assino a SporTV exclusivamente para ver a F1, a ultima prova é no dia 26 de Novembro.
Até que dia posso cancelar a assinatura de maneira a ver a SportTV até 26/30 de Novembro e não pagar a mensalidade de Dezembro e seguintes?
O meu periodo de facturação é de 1 a 30/31 de cada mês.

Obrigado
Cumprimentos
Como cancelar um canal que subscrevi?
Bom dia ,queria pedir um rápido esclarecimento de como anular ou cancelar um pack de conteúdo , neste caso , o pack de Disney Movies On Demand , obrigada
Como posso desativar a minha internet movel do estrangeiro, se na proposta de gerir serviços nao a qualquer botao para desativar .
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@marcolopes Bom dia, o que tem acontecido é ser cobrado na fatura esse período de sobreposição, na primeira vez que desativei um canal, vi que aparecia saldo disponível, não liguei à data de agendamento, ativei outro e depois paguei os dias. Agora com esta novidade do pack canais extra já ouvi dizer que não há essa sobreposição e também já ouvi dizer que continua a haver. O apoio telefónico está a passar informações erradas todos os dias, pode ser que a moderação possa ter essa informação. Porém, se o valor for faturado, é coisa pouca, que seguidamente, pode ser reclamado.Não há sobreposição. Já testei ao subscrever. A data de desactivação dos packs passa a ser a data do DIA anterior à activação do NOVO pack (não sei que funciona assim com outros serviços adicionais!)
Correto. Não há agendamento. Os packs foram desativados dia 22/8 e o saldo disponível ficou efetivamente disponível. A partir do dia 23/8 pode ser ativado outro pack sem sobreposição. Coisa diferente será desativar um pack que vai agendar a desativação efetiva para o dia 10 de Setembro e a pessoa ao ver que lhe aparece no carrinho de compras um saldo disponível, utilizar esse saldo para ativar um canal no dia 24/8. Vai pagar os 17 dias. E esses 17 dias não serão creditados na fatura seguinte. É um pagamento efetivo.



Sim, mas no meu caso a DATA de cancelamento seria 31-08...

Como o valor de SA ficou imediatamente disponível, é lógico que o cliente pode-o usar para outros serviços... e foi o que eu fiz a seguir. Resultado? O cancelamento passou imediatamente para o dia SEGUINTE ao da nova subscrição, e esta ficou pendente até ao dia seguinte...

O que não se aceita é que o valor de SA fique disponível, que o valor a pagar pelas novas subscrições seja ZERO, e no entanto o cliente é que tem de verificar manualmente se não existe subscrição!

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