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Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)



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60 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo, Rui Filipe de Jesus Augusto! 🙂

O HASPT deu uma boa ajuda. Esclareceu a sua dúvida?
Nao estou a perceber totalmente a questao, se removeu as 500 horas, tem de as trocar logo por outro serviço do mesmo preço, nao pode ficar em saldo.

Por exemplo, se tiver 10 euros em serviços adicionais, pode trocar os serviços, uma vez por mês, mas tem de completar os mesmos 10 euros, nao pode ficar saldo por atribuir senao o sistema rejeita.
Boa noite. Sou cliente há pouco tempo e tinha o aditivo de 500 horas de gravação, o qual removi afim de trocar os cinco euros por outro serviço, mas ainda não tenho o saldo disponível. Obrigado
Reputação 4
Crachá
Boas,

Não renova a fidelização do contrato. Só tens que ficar 30 dias com o serviço adicional que escolheres. 😉
Pergunto: a alteração, por exemplo, de serviços adicionais faz com que iniciemos novo período de vinculação contratual?
Muito obrigada pelas respostas ! 😃
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Jasm07. Bem-vinda ao Fórum :)
A comunidade já respondeu à sua pergunta.
Em relação à consulta e gestão do plafond, já existe um tópico no Fórum sobre esse assunto. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e também tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Reputação 1
Olá,

Podes usar os 10 euros para a ativação de pack de canais, TC Cines, N Play, etc.. só não podes usar para a STV e BTV.
Reputação 7
Crachá +4
Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.

Na àrea de cliente, serviços adicionais.
Reputação 6
Crachá +1



Os serviços adicionais podem ser geridos a partir da box (exceto clientes satélite), Área de Cliente, ou Linha de Apoio ao Cliente.

Consoante o seu pacote tem incluídos serviços adicionais, que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual. Se o valor for mais alto paga apenas a diferença.

Para fazer a gestão na box, vá à área “Apps” no menu e depois escolha “Gestão de Conta”. Vai conseguir ver todos os canais subscritos e todos os disponíveis para troca.

Para fazer a gestão na Área de Cliente, siga os seguintes passos:

• clique em “Televisão” (1)
• escolha “Serviços adicionais” (2)
• por fim, escolha a operação que quer fazer





Para gestão de Canais Premium na box:

Clientes UMA
Todos os Canais Premium, exceto Desporto:

• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “Gestão de Conta”
• selecione “Serviços Adicionais (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Canais de Desporto Premium:

• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “Gestão de Conta”
• selecione “Serviços Premium” (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Clientes Iris

Todos os Canais Premium, exceto Desporto:
• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “A minha Conta”
• selecione “Gestão de Conta” (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.

Canais de Desporto Premium:
• através do menu da box
• vá a “Apps”
• escolha “A minha Conta”
• selecione “App Canais de Desporto Premium” (o PIN por defeito é 5555)
• escolha o canal que pretende subscrever.


Outros Clientes Fibra:

Todos os Canais Premium, exceto Sport TV:
• através do menu da box
• vá a “My Zon”
• escolha “Canais premium e pacotes temáticos”
• escolha o canal que pretende subscrever (o PIN por defeito é 5555)

Sport TV:
• através do menu da box
• vá a “My Zon”
• escolha “Canais Sport Tv”
• escolha o canal que pretende subscrever (o PIN por defeito é 5555)

Cancelar Canais Premium

Os Canais Premium pode ser desativos de forma rápida e simples na box ou na Área de Cliente.
A adesão a cada canal implica um período de permanência de 30 dias.

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