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Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)



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60 Comentários

Eu quando ligar não vai ser para desactivar canais, vai ser para cancelar tudo.

Entao  tem o site que só da para activar ?

mas que treta é está.

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Eu quando ligar não vai ser para desactivar canais, vai ser para cancelar tudo.

Entao  tem o site que só da para activar ?

mas que treta é está.

Geralmente não se conseguem desativar os canais de oferta já que têm uma data para desativar automáticamente.

Agora os canais subscritos pelo cliente, podem ser desativados na box no menu apps/Gestão de conta ou na área de cliente.

 

 

Boa noite, gostava de saber como escolhemos a box onde queremos ativar um canal premium.

Quando clico para ativar o canal, aparece 2 opções de box para escolher, mas eu não sei identificar qual a que eu quero, pois nas informações da box não aparece os números que aparecem para ativar.

Amigo não está a falar com nenhum nerd em tecnologia!

e as boxes de satélite pelo que sei tem 0 de bidirecional  pelo que essa opção nem existe.

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Boa noite @Joaquim Jose Cardoso Ezequiel e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

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Desactivei 2 packs de canais (descontinuados) mas a data de desactivação está com data de 31 Agosto, no entanto, o VALOR de serviços que estavam a ser usados na subscrição (2,5 euros + 2,5 euros) ficou imediatamente disponível!



Posso fazer a subscrição de OUTRO serviço com este valor, sem incorrer em pagamentos EXTRA relativos ao período em SOBREPOSIÇÃO??



Na fase de subscrição o valor a pagar é ZERO... mas queria uma confirmação...



Obrigado.





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Boa tarde @JoseVitorino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Indique-nos, por favor, que canais está a tentar desativar. Os canais ou pack em causa foram ativos com código promocional? 

Obrigado

Os canais em causa é o caça e pesca e a playboy.

e não foram activados com qualquer código promocional.

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Boa tarde, @JoseVitorino 

Aconselho-o a não subscrever canais premium no serviço satélite.

Há alguns meses aderi ao canal Benfica TV e para encerrar a subscrição foi todo um folhetim. A aplicação onde era suposto cancelar nunca finalizava o processo de cancelamento. Telefonei para o 16990 onde uma brasileira me disse que não era ela que tinha de cancelar mas sim eu e desligou-me a chamada. Finalmente o assunto resolveu-se depois da simpática ajuda dos moderadores deste fórum.

Mas, pelo sim pelo não, nunca mais vou aderir a canais premium no serviço satélite.

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JoseVitorino. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Boa tarde, 

 

Estou a tentar ativar o TV cine, mas aparece um valor de 40€.. O que significa isto? Visto que tenho 10€ de plafond.

 

Obrigada 

 

 

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BUG nos serviços adicionais

 

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@ANA PAULA DIAS NEVES Boa noite,  os €30,00 são o valor dos outros canais que estão ativos mas que fazem parte da oferta que lhe fizeram, logo não tem nada a pagar, ao ativar o pack TV Cine com os €10.00 do plafond o seu plafond no carrinho de compras ficará a €00,00. Aguarde 2 ou 3 dias para ver se atualizam e em caso negativo, informe a moderação do Fórum e envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para que possam proceder à atualização da sua Área de Cliente. Entretanto, verifique ainda na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra as ofertas que constam no seu Contrato para ver se conferem com as que estão ativas nos seus Serviços Adicionais.

 

 

 

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Olá @ANA PAULA DIAS NEVES

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

40€ é o valor total da compra.

Contudo, 30€ são referentes à oferta de canais e os 10€ dos TV Cine estão dentro do valor que tem disponível em Serviços Adicionais. Por isso a compra não terá qualquer custo. 

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@marcolopes Bom dia, o que tem acontecido é ser cobrado na fatura esse período de sobreposição, na primeira vez que desativei um canal, vi que aparecia saldo disponível, não liguei à data de agendamento, ativei outro e depois paguei os dias. Agora com esta novidade do pack canais extra já ouvi dizer que não há essa sobreposição e também já ouvi dizer que continua a haver. O apoio telefónico está a passar informações erradas todos os dias, pode ser que a moderação possa ter essa informação. Porém, se o valor for faturado, é coisa pouca, que seguidamente, pode ser reclamado.





Não há sobreposição. Já testei ao subscrever. A data de desactivação dos packs passa a ser a data do DIA anterior à activação do NOVO pack (não sei que funciona assim com outros serviços adicionais!)



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@marcolopes Bom dia, o que tem acontecido é ser cobrado na fatura esse período de sobreposição, na primeira vez que desativei um canal, vi que aparecia saldo disponível, não liguei à data de agendamento, ativei outro e depois paguei os dias. Agora com esta novidade do pack canais extra já ouvi dizer que não há essa sobreposição e também já ouvi dizer que continua a haver. O apoio telefónico está a passar informações erradas todos os dias, pode ser que a moderação possa ter essa informação. Porém, se o valor for faturado, é coisa pouca, que seguidamente, pode ser reclamado.

Não há sobreposição. Já testei ao subscrever. A data de desactivação dos packs passa a ser a data do DIA anterior à activação do NOVO pack (não sei que funciona assim com outros serviços adicionais!)





Correto. Não há agendamento. Os packs foram desativados dia 22/8 e o saldo disponível ficou efetivamente disponível. A partir do dia 23/8 pode ser ativado outro pack sem sobreposição. Coisa diferente será desativar um pack que vai agendar a desativação efetiva para o dia 10 de Setembro e a pessoa ao ver que lhe aparece no carrinho de compras um saldo disponível, utilizar esse saldo para ativar um canal no dia 24/8. Vai pagar os 17 dias. E esses 17 dias não serão creditados na fatura seguinte. É um pagamento efetivo.
Apos o período obrigatorio de permanência de 30 dias, os Serviços Adicionais e os Canais Premium subscritos podem ser desativados de forma rápida e simples na box ou na Área de Cliente.



BOX: Apps > A minha Conta > Gestão de Conta (PIN 5555)

Area de Cliente: Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços adicionais



Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)
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Olá, Jasm07. Bem-vinda ao Fórum :)

A comunidade já respondeu à sua pergunta.

Em relação à consulta e gestão do plafond, já existe um tópico no Fórum sobre esse assunto. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e também tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
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Bem-vinda à comunidade, @Felisbela Saraiva.



O @HASPT jrespondeu à sua pergunta.



Contudo já existe no Fórum uma publicação com o mesmo tema. Por isso, e para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua questão.
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Nao estou a perceber totalmente a questao, se removeu as 500 horas, tem de as trocar logo por outro serviço do mesmo preço, nao pode ficar em saldo.



Por exemplo, se tiver 10 euros em serviços adicionais, pode trocar os serviços, uma vez por mês, mas tem de completar os mesmos 10 euros, nao pode ficar saldo por atribuir senao o sistema rejeita.
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Os Canais podem ser desativos de forma simples na sua box ou na área de cliente.



Para fazê-lo através da área de cliente, clique em:

- Os meus serviços

- Gerir serviço

No Resumo terá a opção "Televisão" e deverá clicar no botão "Serviços Adicionais".

Selecione o canal que pretende desligar e "Adicionar ao carrinho".

Para terminar a desativação clique em "Continuar para resumo de compra".





Através do menu da box, aceda a APPS > A MINHA CONTA > e selecione o canal que pretende deixar de subscrever. (o PIN por defeito é 5555)
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Tens de ir a parte dos pedidos e escolher cessação contratual. Eles depois enviam um código para casa que tens de por na área de cliente.
Pergunto: a alteração, por exemplo, de serviços adicionais faz com que iniciemos novo período de vinculação contratual?
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Bem-vindo, Rui Filipe de Jesus Augusto! 🙂



O HASPT deu uma boa ajuda. Esclareceu a sua dúvida?
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Olá, @Diogo Matos, bem-vindo à comunidade.



O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda, ao mesmo tempo que identificou um tópico onde o tema já está a ser debatido. Assim, de modo a facilitar a consulta de informação no Fórum, movemos a sua publicação. Já conseguiu cancelar a subscrição?

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