Melhor resposta por Ana M.
Ver pergunta inicialComo gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)
Eu quando ligar não vai ser para desactivar canais, vai ser para cancelar tudo.
Entao tem o site que só da para activar ?
mas que treta é está.
Eu quando ligar não vai ser para desactivar canais, vai ser para cancelar tudo.
Entao tem o site que só da para activar ?
mas que treta é está.
Geralmente não se conseguem desativar os canais de oferta já que têm uma data para desativar automáticamente.
Agora os canais subscritos pelo cliente, podem ser desativados na box no menu apps/Gestão de conta ou na área de cliente.
Boa noite, gostava de saber como escolhemos a box onde queremos ativar um canal premium.
Quando clico para ativar o canal, aparece 2 opções de box para escolher, mas eu não sei identificar qual a que eu quero, pois nas informações da box não aparece os números que aparecem para ativar.
Amigo não está a falar com nenhum nerd em tecnologia!
e as boxes de satélite pelo que sei tem 0 de bidirecional pelo que essa opção nem existe.
Boa noite
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Posso fazer a subscrição de OUTRO serviço com este valor, sem incorrer em pagamentos EXTRA relativos ao período em SOBREPOSIÇÃO??
Na fase de subscrição o valor a pagar é ZERO... mas queria uma confirmação...
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Indique-nos, por favor, que canais está a tentar desativar. Os canais ou pack em causa foram ativos com código promocional?
Obrigado
Os canais em causa é o caça e pesca e a playboy.
e não foram activados com qualquer código promocional.
Boa tarde,
Aconselho-o a não subscrever canais premium no serviço satélite.
Há alguns meses aderi ao canal Benfica TV e para encerrar a subscrição foi todo um folhetim. A aplicação onde era suposto cancelar nunca finalizava o processo de cancelamento. Telefonei para o 16990 onde uma brasileira me disse que não era ela que tinha de cancelar mas sim eu e desligou-me a chamada. Finalmente o assunto resolveu-se depois da simpática ajuda dos moderadores deste fórum.
Mas, pelo sim pelo não, nunca mais vou aderir a canais premium no serviço satélite.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
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Obrigado
Boa tarde,
Estou a tentar ativar o TV cine, mas aparece um valor de 40€.. O que significa isto? Visto que tenho 10€ de plafond.
Obrigada
Olá
O
40€ é o valor total da compra.
Contudo, 30€ são referentes à oferta de canais e os 10€ dos TV Cine estão dentro do valor que tem disponível em Serviços Adicionais. Por isso a compra não terá qualquer custo.
Não há sobreposição. Já testei ao subscrever. A data de desactivação dos packs passa a ser a data do DIA anterior à activação do NOVO pack (não sei que funciona assim com outros serviços adicionais!)
Não há sobreposição. Já testei ao subscrever. A data de desactivação dos packs passa a ser a data do DIA anterior à activação do NOVO pack (não sei que funciona assim com outros serviços adicionais!)
Correto. Não há agendamento. Os packs foram desativados dia 22/8 e o saldo disponível ficou efetivamente disponível. A partir do dia 23/8 pode ser ativado outro pack sem sobreposição. Coisa diferente será desativar um pack que vai agendar a desativação efetiva para o dia 10 de Setembro e a pessoa ao ver que lhe aparece no carrinho de compras um saldo disponível, utilizar esse saldo para ativar um canal no dia 24/8. Vai pagar os 17 dias. E esses 17 dias não serão creditados na fatura seguinte. É um pagamento efetivo.
BOX: Apps > A minha Conta > Gestão de Conta (PIN 5555)
Area de Cliente: Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços adicionais
Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium)
A comunidade já respondeu à sua pergunta.
Em relação à consulta e gestão do plafond, já existe um tópico no Fórum sobre esse assunto. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e também tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
O
Contudo já existe no Fórum uma publicação com o mesmo tema. Por isso, e para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua questão.
Por exemplo, se tiver 10 euros em serviços adicionais, pode trocar os serviços, uma vez por mês, mas tem de completar os mesmos 10 euros, nao pode ficar saldo por atribuir senao o sistema rejeita.
Para fazê-lo através da área de cliente, clique em:
- Os meus serviços
- Gerir serviço
No Resumo terá a opção "Televisão" e deverá clicar no botão "Serviços Adicionais".
Selecione o canal que pretende desligar e "Adicionar ao carrinho".
Para terminar a desativação clique em "Continuar para resumo de compra".
Através do menu da box, aceda a APPS > A MINHA CONTA > e selecione o canal que pretende deixar de subscrever. (o PIN por defeito é 5555)
O HASPT deu uma boa ajuda. Esclareceu a sua dúvida?
O
Comentário
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