Destaque

Como emparelhar o comando da box UMA 4K



Mostre a primeira mensagem

90 Comentários

Box Uma v2

Após emparelhar comando novo em box nova (instantes depois de assistência técnica no dia de hoje), pressionando as teclas 1+9, seguido de ok, luz vermelha a piscar no comando + botão da Box por 5 segundos e tudo funciona impecável.

Passados alguns segundos (menos de 1minuto), a box pura e simplesmente deixa de responder a quaisquer inputs do comando...

Só volta a funcionar após novo procedimento de emparelhamento.

As pilhas são novas... Não sei o que mais fazer.

Aguardo ajuda.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Desligar da corrente a box talvez

Desligar da corrente a box talvez

Também já tinha tentado.

 

Primeiro o router, reiniciado, depois liguei a box.

Nada.

Depois só desliguei/liguei a box… Nada.

Reputação 7
Crachá +2

só fazendo um reset á box então. de resto … trocar a box e o comando.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ceferezo e @Guimas

@Ceferezo, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Obrigada

Boa noite

O comando e APP não funciona com a box UMA

Será problema da box? 

Como faço para ultrapassar esta situação?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge_pereira

Quando tenta usar o comando, por exemplo, a mudar de canal a box “pisca”
Refere-se a que app? Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Boas

A luz do comando "pisca" (inclusive troquei as pilhas), a luz da box não "pisca". Já fiz o reset da Box (desligar da corrente) e nem assim. APP é a "NOS Comando"

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @Jorge_pereira
Movemos os comentários para este artigo onde explicamos como emparelhar novamente o comando com a box UMA 4K. Pedimos que siga os passos indicado neste artigo. 

Caso a sua box seja a UMA, pedimos que consulte estes: 

Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e partilhe connosco se resolveu. 

Muito obrigado

Funcionou, já tenho o comando novamente emparelhado com a Box. Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge_pereira

Agradecemos o seu feedback. :slight_smile:

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Boa tarde. Alguém me consegue ajudar no sentido do pause e retroceder não estarem a funcionar?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. Alguém me consegue ajudar no sentido do pause e retroceder não estarem a funcionar?

Obrigado 

erro? o guia funciona?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipa Santana. Vamos ajudar.

O @Guimas colocou questões pertinentes. 

Sugerimos que reinicie a Box da corrente elétrica caso não o tenha ainda feito.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o artigo sobre como emparelhar o comando da Box UMA TV 4K:

Partilhe connosco, caso surjam duvidas. 🙂

Comentário