Destaque

Como emparelhar o comando da box UMA 4K



Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

@Rui Miguel Brás Quinas

Boa noite C24xxxx201, já resolvi com outro procedimento que estava aqui no fórum que foi pressionar 1 e 9 10 seg. de seguida o power da Box 15 segundos o Led pisca azul, depois clicar o OK duas vezes, e depois tocar em qualquer tecla e funciona. Obrigado na mesma e a boa altura vi aqui. 

Muito obrigado.

Foi esta a solução para o meu problema…

No site da NOS o erro está nas vezes que se carrega no OK.

O segredo é carregar 2x na tecla OK.

 

Reputação 1

Boa tarde Ana P.,

 

Já vos enviei o numero de cliente à 15 dias e até à data ainda não recebi qualquer feedback da V/ parte.

 

Agradeço solução urgente, visto que de momento a box apenas serve para gastar energia.

 

Cumprimentos,

Bruno

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Miguel Bessa Vieira

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada 

Sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Miguel Bessa Vieira

Pedimos desculpa pela demora. 

Continua com dificuldades no seu comando NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

bom dia,

também estou na mesma situação. Alguma novidade?

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Quintela

Lamentamos a demora. 

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Boa tarde a todos. Só para referir que a NOS, no meu caso, assumiu rapidamente o problema, que expus neste mesmo fórum. Enviaram-me um comando novo, por estafeta. E com o novo comando (igual ao anterior) o assunto ficou resolvi. Até deu jeito, porque o comando “antigo” ficou para a minha filha bebé brincar, que andava sempre a roubar o comando aos pais 🙂

Reputação 7
Crachá +2

Olá @cdoliveira,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Boa tarde,

Continuo a aguardar uma solução.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem, @cdoliveira:slight_smile:

Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa tarde,

Enviei a mensagem privada, como indicado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @cdoliveira e @BRQM

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa noite,

 

Trocaram-me esta semana a box de Iris para UMA 3.0 e estou com os mesmos problemas de falta de conexão do comando. Só funciona passado bastante tempo a carregar nos botões e depois funciona passado alguns segundos.

Agradeço resolução do problema. Não pretendo controlar a box com o smartphone.

 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @BRQM
Compreendemos o que nos indica. 

A situação, de facto, ainda se em contra em fase de resolução. Se pretender podemos proceder à troca do comando sem qualquer custo associado.

Obrigado

 

Boa tarde Mário P.,

 

Obrigado pela sua resposta, e sim pretendo que seja efetuada a troca do comando.

 

Obrigado e bom dia.

Bruno Morais

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @BRQM
Compreendemos o que nos indica. 

A situação, de facto, ainda se em contra em fase de resolução. Se pretender podemos proceder à troca do comando sem qualquer custo associado.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde!

Fiz todos os passos enumerados acima, mas tal como o utilizador citado, depois da box e do comando piscarem, ao carregar em qualquer tecla nada acontece. Como posso resolver? 

Obrigada!

 

Olá @AntWar,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Sim, segui. Fica a box e o comando a piscar mas depois ao carregar em qualquer tecla nada acontece.

 

Calma Beatriz, 

A NOS está a resolver este problema, pena já terem passado 2 meses desde os primeiros relatos e nada feito ;(

 

É simplesmente desesperante tentar “usar” o comando.

 

Agora falando mais sério, NOS acho que já está na altura de se pronunciarem em conformidade, ou efetuar a troca dos equipamentos.

 

Obrigado.

Boa tarde!

Fiz todos os passos enumerados acima, mas tal como o utilizador citado, depois da box e do comando piscarem, ao carregar em qualquer tecla nada acontece. Como posso resolver? 

Obrigada!

 

Olá @AntWar,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Sim, segui. Fica a box e o comando a piscar mas depois ao carregar em qualquer tecla nada acontece.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @BRQM
A dificuldade que nos relata, já está identificada e em fase de resolução. 
Estamos a acompanhar esta questão e, assim que tenhamos novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite, 

 

Algum progresso na identificação do problema que origina a perda de conexão do comando da 3.0??? E respetiva correção. 

 

Obrigada,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @antonio abrantes castanheira

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

ALGUEM ME PODE AJUDAR FACULTANDO-ME O EMAIL DA NOS. E VERGONHOSO QUE ESSA EMPRESA  NÃO DÊ ATENÇAO A UM  CLIENTE  PARA PODER APRESENTAR UM PROBLEMA. ATRAVES DO FORUM JA DEI A CONHECER O PROBLEMA, MAS  RESPOSTA NEM VÊ-LA E NAO SEI COMO PROCURAR. ESPERO UMA EXPLICAÇAO RAPIDAMENTE.OBRIGADO

Bom dia, através da sua Área de Cliente na Opção Apoio ao Cliente, pode enviar um formulário de email: 

 

Reputação 7
Crachá +2

ALGUEM ME PODE AJUDAR FACULTANDO-ME O EMAIL DA NOS. E VERGONHOSO QUE ESSA EMPRESA  NÃO DÊ ATENÇAO A UM  CLIENTE  PARA PODER APRESENTAR UM PROBLEMA. ATRAVES DO FORUM JA DEI A CONHECER O PROBLEMA, MAS  RESPOSTA NEM VÊ-LA E NAO SEI COMO PROCURAR. ESPERO UMA EXPLICAÇAO RAPIDAMENTE.OBRIGADO


16990 qualquer situação.

ALGUEM ME PODE AJUDAR FACULTANDO-ME O EMAIL DA NOS. E VERGONHOSO QUE ESSA EMPRESA  NÃO DÊ ATENÇAO A UM  CLIENTE  PARA PODER APRESENTAR UM PROBLEMA. ATRAVES DO FORUM JA DEI A CONHECER O PROBLEMA, MAS  RESPOSTA NEM VÊ-LA E NAO SEI COMO PROCURAR. ESPERO UMA EXPLICAÇAO RAPIDAMENTE.OBRIGADO

Reputação 7
Crachá +6

@Ricardo Quintela

Agradecemos o seu feedback. 

Obrigado

Comentário