Header
Destaque

Como consultar o espaço de gravação na box Iris


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Gosta de gravar os seus programas televisivos favoritos e quer saber o espaço que tem disponível de gravação?

 

Neste artigo mostramos-lhe,  passo-a-passo, como consultar o espaço de gravação disponível na sua box IRIS, de forma rápida e cómoda. Saiba ainda como consultar o espaço de gravação disponível na box UMA.  :blush:

 

Para consultar o espaço disponível de gravações, siga os passos abaixo:  

  1. Pressione a tecla “Menu” do seu comando e selecione “Opções”, o ícone “roda dentada“;

     

  2. Escolha “Gravações”;

     

  3. Selecione “Quota disponível”;

     

  4. Valide a quota de gravações disponível a ser usada atualmente, através da barra verifique o número de horas em utilização e as horas disponíveis para gravação. Para sair prima a tecla “Back” do comando, até sair do menu.

     

 

Fácil e rápido! :hugging:

Consulte mais funcionalidades disponíveis na Box IRIS aqui.

 

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis. :slight_smile:


20 Comentários

Tenho, supostamente, 500 horas de gravação mas na quota disponível só aparecem 20. Conseguem me resolver esta situação?

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho, supostamente, 500 horas de gravação mas na quota disponível só aparecem 20. Conseguem me resolver esta situação?

 

Obrigado.

 

Boa tarde, experimente fazer uma reposição dos parametros originais da box, se na sua área de cliente na opção Gerir canais premium estiverem ativadas as 500 horas para gravações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís Manuel Martins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Pois eu estou com o mesmo problema tenho 500 horas e só me aparecem 20, a quase um ano. No início do ano ligaram me por outro motivo e fiz referência a situação foi me dito que ficava anotada e que iriam entrar em contato... Foi até hoje.

Já efectuei a reposição dos parâmetros iniciais da box continua a aparecer sempre as mesmas 20 horas. Quando mudei de morada trocaram a box porque a antiga ainda era da zona provavelmente falhou na programação desta o direito as 500 horas agradecia que me resolverem a situação um vez que já a quase um ano está assim.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SUSANA ISABEL PIRES ANTUNES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos resolver. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1

Boa noite

 

Eu tenho 1500 horas mas na Box uma apenas aparece 1000, ja fiz reset e continua a mostrar o mesmo. que mais posso fazer.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

 

Eu tenho 1500 horas mas na Box uma apenas aparece 1000, ja fiz reset e continua a mostrar o mesmo. que mais posso fazer.

 

Obrigado

O máximo é 1000, não há 1500.

Reputação 1

 1000+500 dá 1000 :D 

 

Reputação 7
Crachá +2

Sim são packs de horas. Mas não fica conjunto. É 1000 horas o máximo.

Reputação 1

Sim são packs de horas. Mas não fica conjunto. É 1000 horas o máximo.

Não faz sentido mas pronto 😂

 

Obrigado pela explicação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TANIXA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @TANIXA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada

 

Obrigado 

Eu não consigo ver nada gravado,já fiz a reposição dos parâmetros originais e nada.

Já não é a primeira queixa deste tipo,o que é certo que volta na volta é isto.

 

Reputação 7
Crachá

Eu não consigo ver nada gravado,já fiz a reposição dos parâmetros originais e nada.

Já não é a primeira queixa deste tipo,o que é certo que volta na volta é isto.

 

 

Olá @SUZANA DUARTE mas se fez reposição dos parâmetros originais para os de fábrica não perde automaticamente o que tinha gravado?

Ver programas que já deram, até uma semana deveria dar e nada..

Reputação 7
Crachá +2

Ver programas que já deram, até uma semana deveria dar e nada..

Box iris? Se sim retire o cabo coaxial da parte de trás, volte a encaixar, faça também pressão na outra ponta, deverá estar na parede, para dentro. Veja se resolve.

Reputação 7
Crachá

Ahh isso são as gravações automáticas de 7 dias.

Não consegue andar para trás e ver programas anteriores?

Já fez reset a box ou desligou da tomada?

Já foi feito isso tudo,a solução é esperar pelo técnico...entretanto paga se e não usufruis

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @SUZANA DUARTE

O @DalleyBorges e o @Guimas deram uma boa ajuda. 
No entanto, e uma vez que segundo o que refere, já tem uma equipa técnica agendada, sim, pedimos que aguarde pela deslocação da mesma para resolver a situação. 
Obrigado

Comentário