Destaque

Como consultar o espaço de gravação na box Iris

Reputação 7
Crachá +1

Gosta de gravar os seus programas televisivos favoritos e quer saber o espaço que tem disponível de gravação?

Neste artigo mostramos-lhe,  passo-a-passo, como consultar o espaço de gravação disponível na sua box IRIS, de forma rápida e cómoda. Saiba ainda como consultar o espaço de gravação disponível na box UMA.  :blush:

Para consultar o espaço disponível de gravações, siga os passos abaixo:  

1. Pressione a tecla “Menu” do seu comando e selecione “Opções”, o ícone “roda dentada“;

2. Escolha “Gravações”;

3. Selecione “Quota disponível”;

4. Valide a quota de gravações disponível a ser usada atualmente, através da barra verifique o número de horas em utilização e as horas disponíveis para gravação. Para sair prima a tecla “Back” do comando, até sair do menu.

Fácil e rápido! :hugging:

Consulte mais funcionalidades disponíveis na Box IRIS aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis. :slight_smile:

3 Comentários

Tenho, supostamente, 500 horas de gravação mas na quota disponível só aparecem 20. Conseguem me resolver esta situação?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho, supostamente, 500 horas de gravação mas na quota disponível só aparecem 20. Conseguem me resolver esta situação?

Obrigado.

Boa tarde, experimente fazer uma reposição dos parametros originais da box, se na sua área de cliente na opção Gerir canais premium estiverem ativadas as 500 horas para gravações.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Luís Manuel Martins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário