Destaque

Como ativar e desativar a Gravação Automática na box UMA

Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12803 comentários

A Gravação Automática é uma funcionalidade que permite a gravação de forma automática de mais 10.000 programas, ao qual pode aceder durante 7 dias. :hugging:
Está disponível para todos os clientes Íris e UMA.

Neste tópico, mostramos-lhe passo-a-passo como pode ativar ou desativar esta funcionalidade na sua box UMA.   

Para ativar ou desativar a Gravação Automática basta que:

• Pressione a tecla de Menu no seu comando;
  • Selecione o menu “Definições”;
  • Escolha a opção “Serviços”;
  • De seguida, clique em “Gravação Automática” e selecione os canais em que pretende ativar ou desativar a funcionalidade.

Pretende ativar ou desativar as gravações na box Íris? Saiba como o fazer aqui.

Consulte ainda todas as funcionalidades e serviços que temos reservados para si.

Conseguiu? Caso tenha alguma dúvida partilhe connosco. :sunglasses:

32 Comentários

Boa Tarde!

Peço desculpa, eu realmente já ha alguma tempo que tento saber como aceder às gravações automaticas e não tenho conseguido. Tenho que instalar alguma coisa para ter? Eu era da Vodafone e não tinha estas dificuldades todas. E para além disso estou a ler também comentários que dizem que tem publicidade nas gravações? Como assim?

Agradeço a ajuda, obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa Tarde!

Peço desculpa, eu realmente já ha alguma tempo que tento saber como aceder às gravações automaticas e não tenho conseguido. Tenho que instalar alguma coisa para ter? Eu era da Vodafone e não tinha estas dificuldades todas. E para além disso estou a ler também comentários que dizem que tem publicidade nas gravações? Como assim?

Recentemente todas as operadoras inseriram publicidade nas gravações.

Relativamente ás gravações elas encontram-se no guia. Qual a box que tem?

Boa Tarde!

Recentemente todas as operadoras inseriram publicidade nas gravações.

Relativamente ás gravações elas encontram-se no guia. Qual a box que tem?

A sério?

Estou mesmo a leste então 😂

Obrigada, a box é a UMA. 

Reputação 6
Crachá

Olá, conseguiu aceder entretanto? 

Muito Boa Noite,

Mudei o contrato para meu nome e recebi uma mensagem vossa na segunda a dizer que esta feito , hj é quinta feira e após isso deixei de poder fazer gravações na UMA. 

Reiniciei ,Desligar a box da tomada varias vezes e repus os parâmetros várias vezes, mas não dá nada. 

Liguei para vossa linha  ás 15H e estou a espera  que um técnico me ligue para resolver o problema mas ainda não ligou. 

Reputação 7
Crachá +2

Muito Boa Noite,

Mudei o contrato para meu nome e recebi uma mensagem vossa na segunda a dizer que esta feito , hj é quinta feira e após isso deixei de poder fazer gravações na UMA. 

Reiniciei ,Desligar a box da tomada varias vezes e repus os parâmetros várias vezes, mas não dá nada. 

Liguei para vossa linha  ás 15H e estou a espera  que um técnico me ligue para resolver o problema mas ainda não ligou. 

O sistema informático não deve ter feito a conta cloud. O 16990 deu-lhe um prazo. Já passou esse prazo? pode ligar novamente 16990 e é resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @INES DE ALMEIDA TAVEIRA e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@INES DE ALMEIDA TAVEIRA , a dificuldade que partilhou ainda se mantém?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário