Destaque

Como ativar e desativar a Gravação Automática na box UMA

Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 2

Estamos numa conversa e quando assim é todas as perguntas sao legítimas. Claro que respostas dá-las quem quer.

Isto para dizer que não me senti minimamente tocado pela pergunta do Sr. José Rodrigues e se transmiti o contrário, caro José Rodrigues, aqui fica um sentido pedido de desculpas.

Quanto à resposta do Sr. Pedro Rios, so lhe tenho a agradecer pelo esclarecimento. Ainda que ja suspeitasse é bom ter a confirmação.

Infelizmente tambem confirma que o forum está cheio de tópicos inúteis ou de utilidade dubia, particularmente realçados pelos moderadores, que empurram as conversas mais uteis e actuais para páginas de distancia. No caso do topico acerca da tv passamos duas paginas a procura de algo e as conversas actuais so começam na pagina 3.

Reputação 7
Crachá

O que não está bem explicado aqui, são os motivos que o levaram  a querer desactivar as gravações automáticas.

Se é que isso faz diferença, eu queria desligar a as gravações devido às novas politicas de publicidade.

Sei que bastaria não recorrer ao serviço mas sempre fiz questão de dizer claramente com do que gosto e do que nao gosto.

Como nao desligava, nem me explicavam como o fazer, devolvi a box. Problema resolvido

Não tem que dar qualquer justificação de motivo nenhum, em o utilizador que perguntou tem autoridade para o fazer. 

Neste momento com as actuais versões das boxs não é mais possível gerir as gravações automáticas nem desactivar. 

Reputação 2

O que não está bem explicado aqui, são os motivos que o levaram  a querer desactivar as gravações automáticas.

Se é que isso faz diferença, eu queria desligar a as gravações devido às novas politicas de publicidade.

Sei que bastaria não recorrer ao serviço mas sempre fiz questão de dizer claramente com do que gosto e do que nao gosto.

Como nao desligava, nem me explicavam como o fazer, devolvi a box. Problema resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Reputação 2

Qual é a sua box ? Iris ou UMA ?

Sim. A minha box era uma UMA. Como não deu para desactivar, devolvi.

Aliás, não consegui desactivar e o apoio a cliente não quis saber.

Reputação 7
Crachá +5

Qual é a sua box ? Iris ou UMA ?

Reputação 2

A Gravação Automática é uma funcionalidade que permite a gravação de forma automática de mais 10.000 programas, ao qual pode aceder durante 7 dias. :hugging:
Está disponível para todos os clientes Íris e UMA.

Neste tópico, mostramos-lhe passo-a-passo como pode ativar ou desativar esta funcionalidade na sua box UMA.   

Para ativar ou desativar a Gravação Automática basta que:

• Pressione a tecla de Menu no seu comando;
  • Selecione o menu “Definições”;
  • Escolha a opção “Serviços”;
  • De seguida, clique em “Gravação Automática” e selecione os canais em que pretende ativar ou desativar a funcionalidade.

Pretende ativar ou desativar as gravações na box Íris? Saiba como o fazer aqui.

Consulte ainda todas as funcionalidades e serviços que temos reservados para si.

Conseguiu? Caso tenha alguma dúvida partilhe connosco. :sunglasses:

Isto é  treta, certo? Ja tentei de tudo e nao consigo desactivar as gravações automáticas.

Comentário