Destaque

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA

Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

As ofertas de canais premium já estão disponíveis na sua box.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

Neste tópico mostramos-lhe tudo o que precisa de saber para ativar as ofertas de canais premium através da sua box UMA. Saiba também como ver o ativar na sua box Iris, App NOS ou Área de Cliente. :slight_smile:  

É possível ativar as ofertas através da box UMA através de duas maneiras distintas, dos menus “Ofertas para si” e “Apps”.

Ativar através do menu OFERTAS PARA SI:

1. Aceda ao menu da sua box, através da tecla “menu” do seu comando, e escolha a opção “Ofertas para si.” No lado direito do ecrã aceda às campanhas disponíveis para si e selecione a que pretende ativar;

• Aceda também às ofertas através do menu “A MINHA TV” e selecione a campanha em destaque;

1. Consulte o detalhes e condições em “Descrição” e de seguida escolha “Ativar campanha”;

1. Selecione “Confirmar alterações” para avançar. Para ativar mais campanhas escolha “Fazer mais alterações”;

1. Após verificar todas as informações, com as campanhas ativas e o valor total no “Resumo de Alterações”, selecione “Concluir alterações” para avançar;

1. Por fim, as ofertas ficam ativas! Para finalizar escolha “Sair”, caso pretenda voltar ao menu de campanhas selecione “Voltar aos Serviços”;
  • Ao selecionar “Voltar aos Serviços” surgem as restantes campanhas disponíveis para si. Caso pretenda ativar, selecione a campanha e repita os passos acima.

Ativar através do menu APPS:

1. No menu da box, selecione “APPS”;
  1. Escolha o menu “Área de Cliente e aceda a “Gestão de conta”;
  1. Selecione “Ofertas para si” e escolha a campanha a que pretende aderir;
  1. Aceda à campanha, consulte o detalhes e condições, e de seguida escolha “Ativar campanha”;
  1. Selecione “Resumo de Alterações” para avançar e verificar o resumo das ofertas ativas e o valor total. Caso pretenda ativar mais ofertas escolha “Fazer mais alterações”;
  1. Após verificar todas as informações, avance selecionando Concluir alterações”;
  1. Por fim, as ofertas ficam ativas! Para finalizar escolha “Sair”, caso pretenda voltar ao menu de campanhas selecione “Voltar aos Serviços”;
  • Ao selecionar “Voltar aos Serviços” surgem as restantes campanhas disponíveis para si. Caso pretenda ativar, selecione a campanha e repita os passos acima.

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

O que achou desta nova funcionalidade? Conheça melhor as ofertas disponíveis para si aqui.

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na App NOS e Área de Cliente:

Caso tenha alguma questão, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!   

86 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @willll.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde.

Aderi à BTV Mensal no dia 26/7. Queira aderir também à Eleven e verifiquei que está disponivel um pack BTV + Eleven. É possivel cancelar a BTV que tenho e aderir a este pack ? Ou tenho de esperar por dia 26/8 para cancelar a BTV e depois sim aderir ao pack ?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @nightwish37,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A adesão a serviços premium de televisão está associada a um período de permanência de 30 dias a esse serviço.

Pode agendar o cancelamento a qualquer momento, dessa forma o mesmo já não será renovado no fim do ciclo de faturação do mesmo.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde,

Erradamente ativei a Sportv bilhete Anual, quando apenas pretendia a Sporttv Mensal, é possível reverter?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Erradamente ativei a Sportv bilhete Anual, quando apenas pretendia a Sporttv Mensal, é possível reverter?

Obrigado

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e coloque a questão ao operador, parece não haver qualquer problema em desativar um pack e ativar o outro já que se tratou de um lapso.

Se algo correr mal, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS para  que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo M.

O serviço tem um vinculo de 12 meses. No entanto, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Envie-nos, por favor uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

Boa noite 

A uns dias atrás aderi a Nos e na altura referi que queria a oferta de TV cine por 12meses.

Quando o técnico cá veio não sabia me explicar mas que não ficasse automaticamente para ligar.

Verdade é que ligo e ninguém atende, como resolvo isto? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Espere uma semana pelo menos e vá vendo na box na parte “ ofertas para si “. Penso que seja aqui que fiquei disponivel para ativação.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @TIAGO raiden Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Os canais serão ativos de forma automática durante a primeira semana após instalação do serviço. 

Sugerimos que associe os seus serviços à Área de Cliente NOS, e confirme se os canais já aparecem ativos na área “Televisão”.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde

Recebi uma mensagem a informar de como podia proceder à ativação da oferta de 3 meses de Canais Premium

Deve ter feito algo de errado, visto que agora tenho a informação de que tenho a pagar €13,49.

É mesmo assim? Como posso anular?

Era muito mais simples e não dava azo a erros se existisse só uma opção para ativar todos os canais de oferta. É que nem me informaram de quais eram, só mesmo que iria ter 3 meses de oferta.

Penso ser um pouco desonesto, de tal forma que poderei ter ativado o que não me interessa.

Aguardo mais informação de como anular estas subscrições (se não forem mesmo de oferta)

Coloco aqui em vez de telefonar para o número, visto que vou ter de pagar a chamada (o que não está correto)

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário