Header
Destaque Tutorial

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

As ofertas de canais premium já estão disponíveis na sua box.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

 

Neste tópico mostramos-lhe tudo o que precisa de saber para ativar as ofertas de canais premium através da sua box UMA. Saiba também como ver o ativar na sua box Iris, App NOS ou Área de Cliente. :slight_smile:  

 

É possível ativar as ofertas através da box UMA de três maneiras distintas:

  • Posição de grelha de cada canal;
  • Menu “Ofertas para si”;
  • Menu “Apps”.

 

Ativar na posição de grelha de cada canal:

  1. Aceda à posição da grelha do canal que deseja subscrever e selecione “Ativar”;

     

  2. Selecione “Ativar” para prosseguir com a ativação da oferta mais vantajosa, disponível no momento;
    Pode ainda escolher “Mais opções” para verificar as restantes ofertas disponíveis.

     

  3. Por fim, insira o “Pin” para concluir o processo.

     

 

Ativar no menu OFERTAS PARA SI:

  1.  Aceda ao menu da sua box, através da tecla “menu” do seu comando, e escolha a opção “Ofertas para si.” No lado direito do ecrã aceda às campanhas disponíveis para si e selecione a que pretende ativar;
     

     

  • Aceda também às ofertas através do menu “A MINHA TV” e selecione a campanha em destaque;

     

  1. Consulte o detalhes e condições em “Descrição” e de seguida escolha “Ativar campanha”;

 

  1. Selecione “Confirmar alterações” para avançar. Para ativar mais campanhas escolha “Fazer mais alterações”;

 

  1. Após verificar todas as informações, com as campanhas ativas e o valor total no “Resumo de Alterações”, selecione “Concluir alterações” para avançar;

 

  1. Por fim, as ofertas ficam ativas! Para finalizar escolha “Sair”, caso pretenda voltar ao menu de campanhas selecione “Voltar aos Serviços”;
  • Ao selecionar “Voltar aos Serviços” surgem as restantes campanhas disponíveis para si. Caso pretenda ativar, selecione a campanha e repita os passos acima.

 

 

 

Ativar no menu APPS:

  1.  No menu da box, selecione “APPS”;
  1. Escolha o menu “Área de Cliente e aceda a “Gestão de conta”;
  1. Selecione “Ofertas para si” e escolha a campanha a que pretende aderir;
  1. Aceda à campanha, consulte o detalhes e condições, e de seguida escolha “Ativar campanha”;
  1. Selecione “Resumo de Alterações” para avançar e verificar o resumo das ofertas ativas e o valor total. Caso pretenda ativar mais ofertas escolha “Fazer mais alterações”;
  1. Após verificar todas as informações, avance selecionando Concluir alterações”;
  1. Por fim, as ofertas ficam ativas! Para finalizar escolha “Sair”, caso pretenda voltar ao menu de campanhas selecione “Voltar aos Serviços”;
  • Ao selecionar “Voltar aos Serviços” surgem as restantes campanhas disponíveis para si. Caso pretenda ativar, selecione a campanha e repita os passos acima.

 

 

 

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

O que achou desta nova funcionalidade? Conheça melhor as ofertas disponíveis para si aqui.

 

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na App NOS e Área de Cliente:

 

Caso tenha alguma questão, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!   


102 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @willll.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde.

Aderi à BTV Mensal no dia 26/7. Queira aderir também à Eleven e verifiquei que está disponivel um pack BTV + Eleven. É possivel cancelar a BTV que tenho e aderir a este pack ? Ou tenho de esperar por dia 26/8 para cancelar a BTV e depois sim aderir ao pack ?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nightwish37,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A adesão a serviços premium de televisão está associada a um período de permanência de 30 dias a esse serviço.

Pode agendar o cancelamento a qualquer momento, dessa forma o mesmo já não será renovado no fim do ciclo de faturação do mesmo.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde,

Erradamente ativei a Sportv bilhete Anual, quando apenas pretendia a Sporttv Mensal, é possível reverter?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Erradamente ativei a Sportv bilhete Anual, quando apenas pretendia a Sporttv Mensal, é possível reverter?

Obrigado

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e coloque a questão ao operador, parece não haver qualquer problema em desativar um pack e ativar o outro já que se tratou de um lapso.

Se algo correr mal, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS para  que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo M.

O serviço tem um vinculo de 12 meses. No entanto, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Envie-nos, por favor uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

Boa noite 

 

A uns dias atrás aderi a Nos e na altura referi que queria a oferta de TV cine por 12meses.

Quando o técnico cá veio não sabia me explicar mas que não ficasse automaticamente para ligar.

Verdade é que ligo e ninguém atende, como resolvo isto? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Espere uma semana pelo menos e vá vendo na box na parte “ ofertas para si “. Penso que seja aqui que fiquei disponivel para ativação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @TIAGO raiden Barbosa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Os canais serão ativos de forma automática durante a primeira semana após instalação do serviço. 

Sugerimos que associe os seus serviços à Área de Cliente NOS, e confirme se os canais já aparecem ativos na área “Televisão”.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde

Recebi uma mensagem a informar de como podia proceder à ativação da oferta de 3 meses de Canais Premium

Deve ter feito algo de errado, visto que agora tenho a informação de que tenho a pagar €13,49.

É mesmo assim? Como posso anular?

Era muito mais simples e não dava azo a erros se existisse só uma opção para ativar todos os canais de oferta. É que nem me informaram de quais eram, só mesmo que iria ter 3 meses de oferta.

Penso ser um pouco desonesto, de tal forma que poderei ter ativado o que não me interessa.

Aguardo mais informação de como anular estas subscrições (se não forem mesmo de oferta)

Coloco aqui em vez de telefonar para o número, visto que vou ter de pagar a chamada (o que não está correto)

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

Enviei mensagem privada

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @JJOM
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Boa tarde,  quando vou receber o código promocional para aceder aos canais TVCine? o serviço foi ativado no dia 02 de Março e até o momento (08/02) não recebi o código de ativação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,  quando vou receber o código promocional para aceder aos canais TVCine? o serviço foi ativado no dia 02 de Março e até o momento (08/02) não recebi o código de ativação.

Boa tarde, aceda às Ofertas para si através da sua Box ou da sua área de cliente, possivelmente já estará disponível para ativação.

Caso ainda não esteja aguarde mais uns dias.

Já associou os seus serviços à sua área de cliente ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gilberto Bertolino,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Saiba como ativar ofertas de canais premium através da box UMA:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Saiba ainda como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS:

Através da Área de Cliente pode consultar e gerir todos os serviços, com grande facilidade.

Obrigado

Agradeço a atenção de todos para ajudar a resolver a situação, porém o serviço TVCine aparece em Ofertas para sí, mais pede um código de ativação.

O que eu não percebo é que se eu contratei essa mer*da por que tinha os canais TVCine incluso como “promoção”, por que até agora 7 dias depois ainda não tenho acesso aos poucos canais que me interessam.

Se soubesse que teria uma saga para ter acesso, pagaria 4 € a mais na Vodafone e nem precisaria perder tempo solicitando ajuda nesse fórum. Obrigado aos usuários que tentam ajudar, mais é bizarro ter que pedir ajuda para algo que vc comprou e não foi entregue.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gilberto Bertolino

Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Introduzimos um novo método de ativação de ofertas de canais premium através da Box UMA TV.  😊

Agora é possível ativar as ofertas através da box UMA também na Posição de grelha de cada canal. 😉

Atualizámos o nosso artigo com o novo processo. Consulte mais neste artigo:

 

Reputação 1

Olá a todos :blush: ,

Fizemos uma atualização no passo a passo deste tópico, para o ajudar a ativar ofertas de canais premium na box UMA.


Estamos disponíveis para questões adicionais.

Obrigada

Fantástico.Agora se quiser,posso activar por exemplo o grande prémio de fórmula 1 do Mónaco ou  ver as corridas de indianápolis ou ver um jogo de futebol  só nesse fim de semana,certo?Depois vem debitado na Factura seguinte,certo?Parabéns NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Juquinha

Vamos esclarecer. 
Sim, há novas ofertas para períodos mais curtos na subscrição de direitos de visualização. 

Em regra, a subscrição dos canais prevê uma permanência de 30 dias, no entanto, a SPORT TV disponibiliza várias modalidades como, por exemplo, Sport TV Acesso 5 dias

Contudo, neste artigo explicamos como subscrever as diversas campanhas, de diferentes conteúdos e que estão disponíveis por tempo limitado ofertas especiais e exclusivas de canais e serviços premium.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Olá foi á conta de uma menina que me atendeu na renovação do meu contrato, no qual me informou que tinha direito a 1 mês gratuito dos canais premium mas, qual foi o meu espanto quando veio a factura com 117€ para pagar vi logo que fui burlada liguei para lá onde me disseram que tinha um mês gratuito e que tinha  a obrigatoriedade de pagar mais dois🥶😱 e eu disse que não fui informada de tal cituação que não queria esses canais e que não iria pagar esse valor eles já cancelaram os canais e disseram que apartir do dia 16 me iam ligar para alterar o valor da fatura hoje já são 23 e estou á espera da dita chamada mas se não ligarem antes do dia 25 vou cancelar o débito directo e fazer uma reclamação online e se precisar vou entregar o caso á minha advogada da deco e cancelar os serviços por completo sinto-me me muito ofendida pois sou cliente á mais de 20 anos e mais a Internet na minha casa não só dá mal como têm muitas falhas liguei e disseram que vai levar mais de 6 meses a ficar bom porque estão com obras e agora eu pergunto  me vou estar a pagar a Internet que não tenho 😡😡como pode haver tanta incompetência e enganarem assim cliente de tantos anos já não á respeito por ninguém. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá foi á conta de uma menina que me atendeu na renovação do meu contrato, no qual me informou que tinha direito a 1 mês gratuito dos canais premium mas, qual foi o meu espanto quando veio a factura com 117€ para pagar vi logo que fui burlada liguei para lá onde me disseram que tinha um mês gratuito e que tinha  a obrigatoriedade de pagar mais dois🥶😱 e eu disse que não fui informada de tal cituação que não queria esses canais e que não iria pagar esse valor eles já cancelaram os canais e disseram que apartir do dia 16 me iam ligar para alterar o valor da fatura hoje já são 23 e estou á espera da dita chamada mas se não ligarem antes do dia 25 vou cancelar o débito directo e fazer uma reclamação online e se precisar vou entregar o caso á minha advogada da deco e cancelar os serviços por completo sinto-me me muito ofendida pois sou cliente á mais de 20 anos e mais a Internet na minha casa não só dá mal como têm muitas falhas liguei e disseram que vai levar mais de 6 meses a ficar bom porque estão com obras e agora eu pergunto  me vou estar a pagar a Internet que não tenho 😡😡como pode haver tanta incompetência e enganarem assim cliente de tantos anos já não á respeito por ninguém. 

Boa tarde @1968, de facto é normal oferecerem alguns canais premium quando acontece a renovação do contrato, assim sendo não há lugar a qualquer pagamento por parte do cliente, os canais que lhe foram oferecidos, tem direito a eles gratuitamente e a moderação do Fórum vai ajudar.

Envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam analisar e ajudar a resolver a questão dos canais premium e também o problema com a sua internet.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @1968,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, quais os canais premium oferecidos por 1 mês na assinatura de contrato.

Verifique, por favor, se tem algum assunto sobre este tema em acompanhamento através da sua Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Obrigado

Aderi a um mês ao serviço, ainda não tenho activo a oferta que escolhi, os canais TV Cine, como faço? 

Comentário