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Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA



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81 Comentários

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Boa tarde @RANT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

É possível ativar as ofertas através da box UMA através de duas maneiras distintas, dos menus “Ofertas para si” e “Apps”.

Sugerimos que siga o passo-a-passo descrito neste artigo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 5

Boa tarde @Mann. Bem vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se tem a campanha atribuída no menu “OFERTAS PARA SI” na sua box.

Obrigado

Podem responder à mensagem privada, por favor?

Desculpem a minha ignorância.

Tentei seguir as dicas fornecidas mas tentei ativar uma das ofertas (Sport TV por 6 meses) e na ativação promocional pede-me um código que não tenho.

Outra das ofertas premium trata-se do canal NOS studios onde poderia ver filmes, mas igual não consigo ativação.

Qualquer ajuda para um leigo será bem vinda.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
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Boa noite @RANT,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Mario P e José Rodrigues.

Obrigado pela sugestão mas continuo a não conseguir alugar filmes com os códigos que possuo. Dão como inválidos.

Aguardo mais alguma dica.

Boa tarde,

há alguma possibilidade de bloquear esta opção de ativar canais, na app android? 

Já não é a primeira vez que os meus pais se enganam. Aparece-lhes um filme, ou selecionam um dos canais telecine, a app mostra a opção “Ativar canal”, e eles vão carregando nos botoes todos que aparecem no ecrã.

Teria sido muito melhor se não tivessem forçado os utilizadores a fazer upgrade para esta nova app NOS TV, que está “armadilhada” para a cobrança!

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Mario P e José Rodrigues.

Obrigado pela sugestão mas continuo a não conseguir alugar filmes com os códigos que possuo. Dão como inválidos.

Aguardo mais alguma dica.

Bom dia, na impossibilidade de ativar os códigos, faça o que já foi sugerido, envie por P/M o seu numero de cliente e os códigos para o perfil @Fórum para serem  substituídos.

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Boa tarde @ARPcPro

Em alternativa ao bloqueio, sugerimos que modifique o código de segurança para um que não seja o pour default. Assim, garante que para conseguir subscrever ou ativar conteúdos é necessário introduzir o PIN que definiu. Saiba como abaixo:

  1. Aceda a login.nos.pt e, por favor, escolha “Informação de Conta”;
  2. Em “Serviços” selecione “Gerir PINs”;

     

  3. De seguida, defina o código que pretender. 

Obrigado,

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Bom dia @RANT
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, como indicado pelo @Jose Rodrigues, para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

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Bom dia, estava escrito no contrato ou nalgum documento que o acompanha essa oferta? Se sim ligue para o apoio e eles activam a oferta. 

Boa noite, na subscrição dos serviços NOS foi oferecido 12 meses de canais TV cine. Contudo os mesmos não estão ativos, nem está disponível ativar a oferta quer na TV na secção "ofertas para si" quer na app em "gerir canais premium".

Gostaria de saber como posso usufruir desta oferta. Obrigada. 

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Boa  tarde @Mariana FF Fonseca,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Olá a todos, 

Atualizamos o passos a passo em OFERTA PARA SI. Agora já pode ver rapidamente no menu “Ofertas para si” as campanhas disponíveis para si e no menu “A minha TV” a campanha em destaque. :blush:

Obrigada

Olá

Quero ativar a oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium.

Porém não sei como proceder. Não recebi email, nem SMS, instruindo, tampouco o SMS com o código tal como ocorreu com o TVCine.

Em tempo, minha TV box desde que deixada cá pelo técnico, não funciona. Eu disse ao técnico que não usaria, e nem foi instalada. Porém, posteriormente, a NOS instalou cá em casa os Power Wi-Fi, e o técnico ao invés de usar o cabo ethernet que acompanhava os Power Wi-Fi, utilizou o cabo ethernet que estava conectado ao router, mesmo sem autorização, assim sendo, fiquei com um cabo a menos do que o correto.

E minha TV box está apresentando erro, não consigo utilizá-la.

Por favor me ajudem.

Obrigado.

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Boa tarde @willll,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como ativar ofertas de canais premium através da sua box:

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge na sua box.

Obrigado

Prezados,

Eu contratei a NOS e tenho direito a oferta abaixo:

“Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium”

Como faço para aderir a esses serviços premium? Na minha box já naveguei por todas opções e não há opção que apareça esses serviços premium. Eu posso escolher os serviços? Exemplo, pacote de esportes? Porém, todas opções custam! E eu tenho direito a 5 meses.

Por favor me ajudem!

Eu assinei o tvcine por 24 meses. Mas tenho direito a 5 meses de outro serviço premium, segue texto do meu contrato. O tv cine eu consegui ativar pois recebi um PIN, os serviços premium nao recebi nada…

 

Oferta de 24 mensalidade(s) do produto Vale Parcerias - TVCine
Oferta de 5 mensalidade(s) do produto Serviços premium

Obrigado, fico aguardando o apoio da NOS cá no fórum.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @willll. Vamos ajudar.

O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos por favor, se no menu “Ofertas para si”, na sua box, surgem campanhas disponíveis para ativar.

Obrigado 

Muito Obrigado….

Uma colaboradora da NOS resolveu o problema há cerca de duas horas.

Ao entrar no menu ofertas para si, nas três opções, campanhas, servicos adicionais e servicos premium, todas as opções são pagas. Ao entrar em qualquer uma das opções dos servicos premium, tem duas opções, ativar por X valor, ou ativar com codigo promocional. Não tenho codigo promocional.

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Agradecemos o seu testemunho @willll. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @RANT,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado João H.

Na realidade tenho um problema, embora me pareça que nada terá a ver com a NOS. No entanto exponho aqui a ver se alguém me dá alguma ideia.

Baixei a App cliente NOS sem qualquer problema mas após a instalação quando pretendo abrir apenas me aparece o écran todo em branco. Já desinstalei e voltei a instalar várias vez e o resultado é o mesmo. No telemóvel da minha mulher funciona na perfeição embora sejam marcas diferente.

Já tentei várias coisas no meu telemóvel, menos atirá-lo contra a parede e não consigo solução.

Alguém me pode dar alguma dica?

Agradeço

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