Destaque

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA

Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

Boa tarde.

Aderi à BTV Mensal no dia 26/7. Queira aderir também à Eleven e verifiquei que está disponivel um pack BTV + Eleven. É possivel cancelar a BTV que tenho e aderir a este pack ? Ou tenho de esperar por dia 26/8 para cancelar a BTV e depois sim aderir ao pack ?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @nightwish37,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A adesão a serviços premium de televisão está associada a um período de permanência de 30 dias a esse serviço.

Pode agendar o cancelamento a qualquer momento, dessa forma o mesmo já não será renovado no fim do ciclo de faturação do mesmo.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +2

Olá, eu a algum tempo atrás, uns 2 meses ativei na Oferta dos Canais Stingray de Borla e eu fui ativar e na fatura chegou 3.50€ em vez de graça como tava lá a dizer. O Karaoke no Natal não chegou nada de dinheiro, era grátis e chegou na fatura grátis por causa da oferta. O que espaça? Eu tinha ativado mas chegou o mesmo preço.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Até este momento não.

Boa noite, nesse caso aguarde os 7 dias úteis referidos pela moderadora @Ana P. e no caso de nesse prazo os mesmos não forem ativados, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.

Obrigado

Bom dia @willll,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá já enviei hoje de manhã. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Bom dia.

Não sei se o Forum NOS faz parte da empresa NOS ou se é um mero clube de curiosos para hipotética entreajuda.

Mandei mensagens supostamente privadas sem qualquer resposta e por isso volto a escrever aqui, após uma chamada do 16990 que me conduziu a lugar nenhum.

Já referi várias vezes que no contrato que realizei com a NOS estava incluído o acesso por 3 meses a canais (que dispenso, pelo nenhum interesse para mim ou que nem ativo DOGTV, porque não tenho cão, não quero ter cão e se tivesse cão dava-o) e por 6 meses os canais da SPORT TV.

No dia 04/02 cobram-me a primeira fatura e mais não têm feito que mostrar a cenoura ao burro e depois escondê-la e eu para burro não tenho jeito nem no Carnaval.

Hoje, vieram tentar adoçar-me a boca com oferta de códigos para ver filmes… Será esta uma forma da NOS gozar com os clientes?

Quanto ao acesso aos canais SPORT TV, sem ser a pagar não aparece nenhuma possibilidade de ativar, seja em OFERTAS PARA SI, APPS ou GESTÃO DE CONTA.

Escrevo aqui para ver se mais alguém já teve alguma experiência surrealista como esta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde, foi me informado pelo marketing quando fiz a adesão de um voucher de oferta para os tvcines pelo período de um ano e ainda não recebi nenhuma informação ou mensagem da vossa parte, é normal? Atentamente. 

Boa noite, verifique atraves da sua BOX carregando na tecla MENU/Ofertas para si ou da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Gerir canais premium se já está disponível para ativação o pack de canais TV Cine, caso não esteja, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Boa Tarde, foi me informado pelo marketing quando fiz a adesão de um voucher de oferta para os tvcines pelo período de um ano e ainda não recebi nenhuma informação ou mensagem da vossa parte, é normal? Atentamente. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @willll

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues e @Ana de Fátima Prata Viegas
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre como ativar as ofertas de canais premium na box UMA. 
@Ana de Fátima Prata Viegas  o @Jose Rodrigues  deu uma boa ajuda. A oferta fica disponível 7 dias após a instalação para subscrição. Saiba como o fazer em

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RANT,

Respondemos à sua mensagem privada. Aguarde o nosso contacto, por favor.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Se ainda não passaram 7 dias da data de instalação, sim, por favor, @Ana de Fátima Prata Viegas

No entanto, caso surja alguma questão, fale connosco. 

Muito obrigado

Boa Tarde,

Gostaria de saber como e que ativo os 6 meses de oferta sport tv incluidos no pacote. 

Obrigado 
Joao Oliveira 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @João Pereira Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se encontra a oferta desejada no menu Ofertas para Si.

Obrigado 

Boa tarde,

Erradamente ativei a Sportv bilhete Anual, quando apenas pretendia a Sporttv Mensal, é possível reverter?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Erradamente ativei a Sportv bilhete Anual, quando apenas pretendia a Sporttv Mensal, é possível reverter?

Obrigado

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e coloque a questão ao operador, parece não haver qualquer problema em desativar um pack e ativar o outro já que se tratou de um lapso.

Se algo correr mal, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS para  que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo M.

O serviço tem um vinculo de 12 meses. No entanto, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Envie-nos, por favor uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

Subscrevi o pacote NET/TV/VOZ da NOS. No contrato foram-me oferecidos os acessos a diversos canais (uns por 6 meses, outros por 3 meses).

Como faço para aceder aos canais. Não me enviaram nenhum código para o efeito. Tão pouco sei se o acesso é concedido de forma automática.

Agradeço ajuda. 

Reputação 7
Crachá +5

Subscrevi o pacote NET/TV/VOZ da NOS. No contrato foram-me oferecidos os acessos a diversos canais (uns por 6 meses, outros por 3 meses).

Como faço para aceder aos canais. Não me enviaram nenhum código para o efeito. Tão pouco sei se o acesso é concedido de forma automática.

Agradeço ajuda. 

Bom dia, os canais premium oferecidos,  em principio,  serão ativados remotamente. Poderá acompanhar o processo através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage onde, se ainda não o fez, deve fazer o registo dos seus serviços. Registar Pacote com televisão. 

Para acompanhar o processo de ativação dos canais premium deve clicar em Televisão/Gerir canais premium. Ou, na sua box tecla Menu/Ofertas para Si.

Pode demorar alguns dias até que fiquem disponíveis. 

Reputação 7
Crachá +2

não é aqueles 3 meses canais premium que são sempre oferecidos? Confirme pelo numero de apoio.

Boa tarde

Hoje no atendimento e renegociação do contrato foi-me oferecido 3 meses de Nos Play.
Chegado a casa : “Vamos lá experimentar isto” e afinal não tenho o serviço ativo. Será que tenho de fazer algo? Não recebi qualquer código…
Se puderem ajudar agradecia.

Muito Obrigado Jose Rodrigues.

Creio que já realizei o registo dos serviços, mas irei confirmar.

Entretanto vou esperar uns dias.

Obrigado mais uma vez

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Mann. Bem vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se tem a campanha atribuída no menu “OFERTAS PARA SI” na sua box.

Obrigado

Comentário