Header
Respondido

Como "apagar" programas no menu "Continuar a Ver" na Box Ultra HD 4K


Tenho vários programas no menu "A minha TV" - "Continuar a ver".
Como faço para os retirar de lá?
icon

Melhor resposta por Olaf 13 April 2019, 18:42

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
luis, eu nunca consegui eliminar. Tive sempre de iniciar e terminar o conteudo. o que me disseram na linha de apoio ao cliente é que é algo que já é do conhecimento deles.
Olaf, eu já fiz isso em "velocidade acelerada " para demorar menos tempo mas também não deu. Continua a lá estar.
Ainda assim obrigado.
Reputação 2
Boa noite

Sou um utilizador recente de Uma... Como limpar conteúdos da lista de "Continuar a ver"? Devo esperar que passem os 7 dias?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite

Sou um utilizador recente de Uma... Como limpar conteúdos da lista de "Continuar a ver"? Devo esperar que passem os 7 dias?

Obrigado.

Boa dia, essa pergunta já foi feita aqui no Fórum, veja a resposta aqui: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-apagar-programas-no-menu-continuar-a-ver-na-box-ultra-hd-4k-11694
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Humberto J Costa,

Existe uma dificuldade que impede que os conteúdos do "Continuar a ver" na box UMA sejam removidos. Estamos a trabalhar para corrigir esta situação fique corrigida.
Reputação 2

Olá @Humberto J Costa,

Existe uma dificuldade que impede que os conteúdos do "Continuar a ver" na box UMA sejam removidos. Estamos a trabalhar para corrigir esta situação fique corrigida.

Sim…. mas eu consigo fazer isso normalmente no computador quando entro na NOS TV. Não sei porquê, mas no pc, entrando na App ou NOS TV via browser, existe a opção para eliminar o programa do continuar a ver, mesmo quando já terminámos de ver o programa! Cumprs

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JR_Corroios

Agradecemos o seu feedback :blush:.

De facto, a dificuldade em questão mantém-se apenas na box. Continuamos a trabalhar para seja ultrapassada o mais breve possível.

 

Comentário de há um ano?? “Continuamos a trabalhar para seja ultrapassada o mais breve possível.” E ainda não há como remover?? Eu estou a pensar em não pagar a conta da NOS e depois dizer que estou a trabalhar para seja ultrapassada o mais breve possível. Parece-vos aceitável?? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cristina Frazao,

Agradecemos a sua sugestão sobre essa funcionalidade.

Caso surja alguma atualização nesse sentido, divulgaremos.

Obrigada

Serviço: Uma TV Iris Online

Equipamentos: Box UMA 4K + Giga Router

Situação: A Minha TV / Continuar a Ver

                 - Como eliminar conteúdo da secção “Continuar a Ver”.

Esta preocupação prende-se com o facto de depois de se ver conteúdos impróprios para crianças, estes ficarem expostos nesta secção e assim “disponíveis” para acesso de menores.

Desde já agradeço a v/colaboração.

Cumprimentos,

Farol da Guia

Boa noite,

Presumo que à falta de resposta/ajuda ainda não existe solução para a questão colocada vão já 7 dias - “Como eliminar conteúdo da secção Continuar a Ver”.

A solução apontada por JR Corroios “... Não sei porquê, mas no pc, entrando na App ou NOS TV via browser, existe a opção para eliminar o programa do continuar a ver, mesmo quando já terminámos de ver o programa!” -  não consigo localizar a opção para eliminar o programa - só existem as opções: Ver do início, Gravar e Ver mais tarde.

Agradeço a v/ ajuda.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @aderito ferreira
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Os conteúdo de adultos, por exemplo, nos canais HOT, não são apresentados em “Continuar a ver” exatamente por questões de segurança. 

A opção de “Continuar a ver” é atualizada quando termine o conteúdo ou que o mesmo fique indisponível. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Obrigado pela resposta. 

Todavia, “Continuar a ver” e “Ver mais tarde”, não será a mesma coisa, mas anda muito próximo!… Contudo, o primeiro está logo presente quando se liga a televisão, já o segundo é preciso selecioná-lo. Se é possível num caso….!!!.

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @aderito ferreira

Lamento, por favor, detalhe a sua questão. Referia-me ao “Continuar a ver” que é a sua questão. 

O continuar a ver é o progresso de visualização dos seus programas que está sincronizado também com a box, na área A minha TV. 

Obrigado

Gostaria de saber como limpar os programas do separador ‘continuar a ver’ que por vezes se mantêm depois de visualizados e por vezes não queremos de facto continuar a ver. 
obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JFazendeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua sugestão. De momento, apenas ao finalizar a visualização do conteúdo faz com que este deixe de aparecer como sugestão no “Continuar a ver”. 

Lamentamos não conseguir ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🤗

Durante a madrugada de 23 de novembro de 2023, a box UMA atualizou e, com esta atualização, melhoramos a vossa experiência com a UMA TV. 

Àqueles que já têm a nova atualização para remover os conteúdos do “Continuar a ver”.

Obrigado

Comentário