Header

comando de TV


x. srs. Não estou a fazer uma reclamação, apenas uma SUGESTÃO. O vosso comando de televisão é um autêntico desastre. Já fui cliente da Vodafone e da Meo, cujos comandos dão gosto de utilizar. O vosso em todos os sentidos é constrangedor utilizar. Nos filmes se quero avançar os 4 segundos quando dou por ele já vai em 1 minuto de avanço. se quero atrasar 16 segundos chega atrasar quase ate ao inicio do programa que estou a ver. Além de que, quando recuo não deixa ver onde estou no programa . De certeza que não sou o único a queixar disto. Assim SUGIRO que estudem os comandos dos vossos concorrentes e alterem o vosso PARA MELHOR, pois que, por minha parte, quando acabar o contrato convosco terei que pensar bem em renova-lo se continua assim. Sei que esta sugestão vai cair em saco roto.

2 Comentários

Até pode cair em saco roto, mas eu assino por baixo!

Tive durante muitos anos MEO e era em tudo muito melhor que este comando NOS.
Era intuitivo, e super rápido. Assim sendo os clientes NOS não precisam de um comando com um "design" diferente, precisam é de comandos que sejam o mais funcionais possíveis, tal como já existe na concorrência...
Reputação 7
Crachá +2
Tens iris? Quando tinha também reparava nisso, mas na uma a velocidade é "normal".

Comentário