Header
Respondido

codigos comandos nos


Reputação 1
quais os códigos ou onde posso ver os códigos da tv power box octaltv
icon

Melhor resposta por Anonymous 20 August 2017, 11:17

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Configurar o comando Power Box

Programação automática:



Todos os passos referidos são realizados apenas com o comando da power box.

1- Pressione a tecla TV do comando e continue a pressioná-la.
2- Com a tecla TV pressionada, pressione a tecla e continue o pressioná-la até que se acenda a luz verde da tecla TV. Em seguida, deixe de pressionar ambas as teclas TV e Power.
3- Pressione e liberte a tecla PLAY, em seguida espere 5 segundos. Repita até que o sua TV se desligue.
4- Pressione e liberte a tecla REW, em seguida espere 2 segundos. Repita este passo até que e sua TV volte a ligar-se.
5- Para sair e guardar esta programação, pressione a tecla STOP e contnue a pressioná-la até que a luz verde da tecla TV se apague. Para sair sem guardar esta programação de códigos, pressione a tecla EXIT. A luz verde da tecla TV apaga-se.

NOTA: A programação automática de códigos TV termina automaticamente após 5 minutos e guarda por defeito a última programação efectuada. A luz verde da tecla TV apaga-se.
Essas listas de códigos existiam antes no site da Tv Cabo/Zon/NOS, mas agora já nao estao disponiveis.

No entanto os códigos nao sao necessários, porque pode fazer a configuraçao automática:

Configurar o comando Power Box

Programação automática:

Todos os passos referidos são realizados apenas com o comando da power box.

1- Pressione a tecla TV do comando e continue a pressioná-la.
2- Com a tecla TV pressionada, pressione a tecla e continue o pressioná-la até que se acenda a luz verde da tecla TV. Em seguida, deixe de pressionar ambas as teclas TV e Power.
3- Pressione e liberte a tecla PLAY, em seguida espere 5 segundos. Repita até que o sua TV se desligue.
4- Pressione e liberte a tecla REW, em seguida espere 2 segundos. Repita este passo até que e sua TV volte a ligar-se.
5- Para sair e guardar esta programação, pressione a tecla STOP e contnue a pressioná-la até que a luz verde da tecla TV se apague. Para sair sem guardar esta programação de códigos, pressione a tecla EXIT. A luz verde da tecla TV apaga-se.

NOTA: A programação automática de códigos TV termina automaticamente após 5 minutos e guarda por defeito a última programação efectuada. A luz verde da tecla TV apaga-se.

Também existe outra versao do comando:

comando octal zon (como comando universal tv)

CODE: programa o comando para que este controle também a TV.
-Pressione teclas CODE e TV em simultâneo.
-Quando a luz encarnada da tecla TV acender, deixe de carregar nas teclas CODE e TV. -Carregue novamente na tecla CODE. A luz encarnada na tecla TV fica intermitente.
-Carregue várias vezes na tecla que liga e desliga a power box, até a sua televisão desligar automaticamente.
-Carregue na tecla TV e volte a ligar a televisão.
O comando está agora a controlar a TV (modo TV).
Também existe outra versao do comando:

comando octal zon (como comando universal tv)

CODE: programa o comando para que este controle também a TV.
-Pressione teclas CODE e TV em simultâneo.
-Quando a luz encarnada da tecla TV acender, deixe de carregar nas teclas CODE e TV. -Carregue novamente na tecla CODE. A luz encarnada na tecla TV fica intermitente.
-Carregue várias vezes na tecla que liga e desliga a power box, até a sua televisão desligar automaticamente.
-Carregue na tecla TV e volte a ligar a televisão.
O comando está agora a controlar a TV (modo TV).
Reputação 1
isso eu sei mas e chato fazer isso queria er os codigos eu sei que para as lg e 080 funciona nas led
algem sabe onde sacar a lista completa ou uma foto com os codigos que saiam no manual
sony
samsung
lg
codigos 3 digitos

Comentário