Header
Pergunta

Código promocional na App NOS TV


Reputação 1
Crachá

Boa tarde, 

 

Questiono se está previsto darem oportunidade a novos ou atuais clientes a possibilidade de beneficiarem do código promocional na App NOS TV+ que esteve disponível que permitiu a que se experimentasse a aplicação e depois se fizesse o cancelamento. 

Tive apenas recentemente o conhecimento de que podia usar a app sem a necessidade de ter uma box Android física e até estaria interessado em usar, mas da forma experimental para avaliar então a possibilidade de subscrever ou não esse produto. 

Podem confirmar se está previsto ser novamente disponibilizado essa opção?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lage19

Agradecemos a sua sugestão quanto à possibilidade de existir uma campanha ou mesmo um passatempo com a disponibilização de ativação da NOS TV+ por voucher. 
De momento, não temos novidades. Mas sugerimos que fique atento ao Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

A minha questão não foi no âmbito de sugestão, mas de questionar como ter a possibilidade de ter acesso à referida aplicação. 

Sugestão seria uma vez que a app NOS para ‘smartphone’ esta disponível sem custos que esta também poderia estar disponível para o cliente uma vez que já se paga um valor considerável pelo serviço que por vezes não disponibiliza ao cliente a qualidade pelo qual pagamos. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos a sua questão. De forma gratuita, de momento, não existe @Lage19

Tem a possibilidade de subscrever o serviço. 

Obrigado

Comentário