Header
Pergunta

Código promocional de 4,99


Reputação 5
Crachá +2
  • Terabyte
  • 249 comentários

Boa tarde

Indevidamente ao querer colocar o código para alugar gratuitamente por 48horas o filme

“Ressaca de Saltos Altos” acabei por pagar o aluguer.

Como posso reverter a situação?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JJOM

Não é possível reverter, no entanto, podemos creditar o valor do aluguer em compensação e assim não será cobrado do valor. :slight_smile:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código de promoção para o perfil @Fórum
Muito obrigado 

 

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Ontem queria ver um filme e depois de estar na box, não aparecia o sitio para colocar o codigo que me foi oferecido, acabei por ver o avatar 1 por 3, 99 e tenho o codigo de 4.99, qual a possibildade de associarem o codigo pois na box, não dá.

Obrigado

Pedro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Ontem queria ver um filme e depois de estar na box, não aparecia o sitio para colocar o codigo que me foi oferecido, acabei por ver o avatar 1 por 3, 99 e tenho o codigo de 4.99, qual a possibildade de associarem o codigo pois na box, não dá.

Obrigado

Pedro

Boa tarde, experimente na app NOS TV é mais fácil de inserir o código.

Estou a oferecer um código de €4.99, se ainda estiver disponível, aproveite

VOD229Q4GEPZ9

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @pescampos. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalada. Saiba como alugar filmes com código promocional em:

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 🙂

Agradecemos também a partilha do @Jose Rodrigues. Ficamos sempre felizes por ver estes gestos de partilha com a restante comunidade. 😊

Obrigado 

A box e Uma, fiz o todo o processo mal cliquei na escolha do filme, não apareceu para meter o codigo, considerou logo alugado

Reputação 7
Crachá +1

A box e Uma, fiz o todo o processo mal cliquei na escolha do filme, não apareceu para meter o codigo, considerou logo alugado

Deve ter a box um pouco lenta e carregou várias vezes no ok. quando escolhe o filme que quer tem sempre opção de ver trailer, comprar, alugar, ou alugar com código, se não apareceu esse menu é porque deve ter carregado várias vezes no ok e a box se estiver lenta saltou esse passos todos. 

um bem haja 

 

A box e Uma, fiz o todo o processo mal cliquei na escolha do filme, não apareceu para meter o codigo, considerou logo alugado

Deve ter a box um pouco lenta e carregou várias vezes no ok. quando escolhe o filme que quer tem sempre opção de ver trailer, comprar, alugar, ou alugar com código, se não apareceu esse menu é porque deve ter carregado várias vezes no ok e a box se estiver lenta saltou esse passos todos. 

um bem haja 

 

Obrigado, infelizmente na Nos está tudo a ficar muito lento, e nós a pagar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pescampos,

Agradecemos o seu testemunho e intervenção do @Bruno Aleixo. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite, já enviei

Cumprimentos 

Pedro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @pescampos,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário