Header
Respondido

Cliente NOS ha mais de 1 ano


De: Tiago Miguel Afonso Pereira
Cliente nr: CXXXXXXXX              
Att: NOS
 
 
 
 
Sou cliente da NOS é mais de um ano, e que passei a constatar a Nos descrimina negativamente os clientes já fidelizados dos que acaba de angariar. Esta constatação devesse devido aos seguintes factos, No primeiro ano de cliente foram dadas várias ofertas, tais como, uma box iris extra, um vale para compra de telemóvel e aumento dos dados nos cartões móveis.
 
Acontece que ao fazer 1ano de cliente o paradigma muda, a factura aumenta, a box iris extra começa a ser facturada, o que me fez deslocar a uma loja mostrar o meu desagrado, o que me teria de contactar a linha o que achei estranho e semanas depois voltei á mesma loja desta segunda vez já me foi dito que a box teria de ser devolvida para que não fosse facturada sendo que seria recolhida por um estafeta (que não a recolheu no dia acordado, para alem de que trazia a referencia errada da box...). Quanto á reclamação do aumento do custo do pacote em 4eur, enviaram uma comunicação interna e ficaram de me contactar pelos serviços da NOS.
 
Fui contactado via email/carta no dia 24/02 pois não foi possível o contacto telefónico. No dia 27/02 entrei em contacto para o numero indicado no referido email para tratar do restabelecimento do valor de facturação acordado, a quando da minha ligação á NOS. No entanto o que me está a ser oferecido para manter o mesmo valor é uma redução na qualidade de serviço que me foi prestado no ano inicial, sendo que agora terei uma mensalidade de 66.89€, mas desta vez não inclui a box e com a obrigação á fidelização por mais 24meses (vamos ver ser daqui a 12meses não voltam a aumentar), assim concluo que vou ficar a pagar o mesmo por menos! Após ter demonstrado o meu ponto de vista por pelo telefone ao vosso funcionário, foi me indicado que ainda poderia voltar a usufruir da segunda a box, mas que para isso teria de pagar uma deslocação de um técnico para a instalação da mesma com um custo de 30eur, onde me foi explicado que a deslocação é necessária para verificarem se tudo fica a funcionar em conformidade! Agora a minha questão é se a NOS me vai efectuar um crédito de 30eur por ter sido eu a desmontar a box anterior e a verificar se tudo ficou tudo a funcionar em conformidade para ver tv???? Ainda sobre esta questão dos 30eur da deslocação, fazendo uns cálculos rápidos 30eur: 5,5eur p/mês = 5.45 mês ou seja tenho de pagar metade da “oferta” que a Nos me faz…… pagar ofertas é uma situação estranha pois não é essa a definição de oferta. Sejamos realistas isto é o que se chama vender gato por lebre, pois deveriam de ter informado logo na loja que eventual promoção da box poderia ser estendida tal como o valor dos 66.89€ e assim teria mantido a mesma até vossa resposta e não existiria este custo dos 30eur.
 
Outro ponto que muito estranho, é a diferenciação que a nos faz entre os vários clientes, pois para alguns clientes após a nova fidelização foi creditado o valor anteriormente facturado conforme podem comprovar nas facturas em anexo, mas como eu Tiago Pereira devo ser um cliente especial, mas apenas pela negativa a mim não é efectuado este crédito.
 
É totalmente lamentável a politica que a Nos está a ter para comigo, pois sempre fui um cliente cumpridor e exemplar das minhas obrigações para com a Nos as únicas vezes que as facturas não foram liquidadas atempadamente foi quando existiu disputa das mesmas.
 
Aproveitando esta minha reclamação, apontar/enumerar abaixo os problemas verificados no serviço que por vos me é fornecido:
 
                - INTERNET em casa instável, com quebras momentâneas frequentes
                - Box Iris, bloqueia, desliga-se sozinha, engasga-se ao andar para traz ou para a frente
                - Programação por vezes não corresponde ao que esta a passar no respectivo canal
                - Serviço móvel, fraca cobertura em várias zonas dos pais (exemplos: Arganil, Camarate…)
 
Com tudo isto acima apontado, estou muito arrependido de ter trocado o serviço da concorrência pelo da Nos, pois a ilação possível de retirar ao fim de um ano de serviço é que em vez de um upgrade, fiz um downgrade no que toca a fornecedor de serviço.
 
 
Agradeço a vossa breve resposta por escrito, pois não quero correr o risco de falar com mais do que uma pessoa e ter respostas diferentes.



.
icon

Melhor resposta por Bond Girl 27 March 2017, 16:31

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Precisamente Bond,
O Fórum não é para questões tão especificas. Esse tipo de reclamações deve ser efectuado ou por serviço telefónico ou por e-mail.

A menos que não queiras a situação resolvida e seja meramente para deixar a tua opinião publicamente.

Espero sinceramente que tenhas a situação resolvida o quanto antes Tiago,

Abraço
Reputação 5
Crachá
Olá Tiago, qualquer operadora qdo fazes um contrato dá te ofertas, depois tb dá mas implica uma renovação da permanência! O fórum não funciona como serv de apoio, mas no teu lugar enviava um email pela area de cliente e esperava resposta 😉 as restantes coisas q dizes só com despiste...

Comentário