Header
Pergunta

Cartão Supenso ID 5326


Reputação 1

Bom dia,

Tenho uma mensagem na box que diz "O cartão encontra-se suspenso". Liguei para o suporte e dizem para ir trocar a box. Será mesmo esta a solução dado que há 2 dias tudo funcionava bem? Não deveriam ser vocês a virem a casa trocar a box?

Obrigado
RL


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@rjmlopes  Boa tarde, o primeiro passo a dar é Reiniciar a Box, desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação. Já o fez ?

Reputação 1

Claro, isso é a única coisa que o suporte sabe fazer. Manda reiniciar a box, faz reset parcial, envia os direitos e depois...passe na loja para trocar a box.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rjmlopes


Já experimentou remover o cartão da box e voltar a introduzi? Se não, pedimos que o faça, por favor.

Contudo, relativamente à troca do equipamento, querendo, podemos agendar uma equipa técnica consigo. 

Muito obrigado. 

Reputação 1

O remover o cartão da box também foi tentado. Qual a razão para me suspenderem o cartão se tenho as facturas em dia?

Reputação 7
Crachá +5

O remover o cartão da box também foi tentado. Qual a razão para me suspenderem o cartão se tenho as facturas em dia?

Boa noite, quando retirou o cartão, limpou muito bem a banda magnetica com um pano embebido em alcool ? Se nenhum dos despistes feitos  teve efeitos positivos, se já contactou os serviços tecnicos que devem ter efectuado outros despistes e se após os terem feito o mandaram trocar a box, provavelmente foi detectado algum problema tecnico na box . Se pretende fazer a troca, aceite a oferta do moderador @Mário P. no agendamento da equipa tecnica. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rjmlopes

 

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado

Comentário