O canal parlamento ARTV 219 não está com as gravações actualizadas. Quero assistir ao Plenário das 15h de 03/10 e o que aparece nessa gravação é o Plenário de 27/9-
Agradeço o esclarecimento.
Mas então têm que alterar o nome do programa ou acrescentar uma seriação.
Esta situação, quanto à impossibilidade de gravar conteúdos no canal ARTV,
Obrigado,
Bom dia
Agradecemos o seu alerta, endereçámos a situação para que seja verificada. Assim que tenhamos resposta partilharemos.
Obrigado
Bom dia,
Sim apenas este canal Parlamento não é possível gravar nenhum programa nem programar gravação de programas futuros..
Basta ir ao canal na app e verificar que apenas tem a opção ver do início.

Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema
Estamos a acompanhar este tema internamente e endereçámos a sua recomendação para apreciação.
Obrigado
Agradecemos a sua sugestão.
A situação foi endereçada, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos.
Obrigado
Boa tarde
Não, o programa do dia 3 encontra-se correto. No entanto, e quando tenta aceder ao conteúdo do dia 4, o conteúdo que surge é do dia 3.
Esta situação ocorre com a visualização de conteúdos que tenham o mesmo título, ou seja, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado.
Obrigado
No entanto, testámos, na App NOS TV e na UMA TV v1, e, o conteúdo exibido às 15h de 3 de outubro de 2023, corresponde ao conteúdo exibido no canal do parlamento online.
Recordamos que a informação da programação é da responsabilidade do fornecedor.
Obrigado
à 27 dias que se encontra em fase de resolução!!!!!
Lamentável.
A situação encontra-se identificada e em análise, resolveremos a situação tão breve quanto a situação o permita.
Estamos, também, a acompanhar a situação, pelo que partilharemos, aqui, assim que tenhamos o conhecimento da resolução.
Muito obrigado
Lamentamos o transtorno,
Assim que tenhamos novidades daremos.
Obrigado
Bom dia
Quanto à questão reportada, a situação ainda se encontra em análise, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos.
Relativamente à funcionalidade de gravação, precisamos de mais detalhe a dificuldade apenas ocorre nesse programa?
Obrigado
Bom dia,
Continua tudo na mesma!
Solicito esclarecimentos.
Bom dia,
À meses que continua tudo na mesma!
Dizem que vão resolver, MENTIRA.
Vai seguir reclamação!
A situação encontra-se endereçada e em fase resolução, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos.
Obrigado
Bom dia,
Continua tudo na mesma!
Caso não resolvam até ao fim da semana, seguirá reclamação para o provedor.
Obg
De momento, não temos novidades. Mas continuamos a acompanhar a situação, pelo que assim que tenhamos confirmação de que a situação está resolvida partilharemos aqui.
Lamentamos a situação.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Estamos a acompanhar este tema e logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.
Agradecemos a compreensão
A situação continua na mesma.
Andam a enganar.
À mais de 2 meses que dizem “em fase de resolução”.
Aguardo justificações e resolução. Caso contrário irei solicitar desconto no meu pacote.
Bom dia,
Continua tudo na mesma neste canal.
Quando resolvem a questão das gravações?
Estamos a trabalhar para solucionar a situação, juntamente com o fornecedor, pelo que pedimos a sua compreensão,
Muito obrigado,
Bom dia
Também tenho o mesmo problema na box
Bom dia
Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que teste novamente o acesso, uma vez que testámos o acesso pela App e confirmámos na canal.parlamento.pt e o conteúdo é o mesmo.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Gravacoes nao estao activas porquê!?? Antes estavam e agora ja não!!! Quero gravar o Plenario e nao tem opcao activa! Antes tinha e agora nao!
activem a opcao de gravacao neste canal tal como estava antes! Pago para isso!
Continua a mesma coisa!
hoje plenario em directo as 15h! Fui ver à noite a gravação e espanto o programa é o plenario de 04 de outubro!
de à uma semana para cá isto estava a funcionar bem e de repente passou a esta porcaria!
algum iluminado gestor da NoS teve esta brilhante ideia de alterar alguma configuração nas gravacoes do servidor e estragou tudo! Esse funcionario da Nos é incompetente e eu pago para ter o servico fornecido em condicoes!
aguardo
Comentário
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