Skip to main content

O canal parlamento ARTV 219 não está com as gravações actualizadas. Quero assistir ao Plenário das 15h de 03/10 e o que aparece nessa gravação é o Plenário de 27/9-

Estamos a trabalhar para solucionar a situação, juntamente com o fornecedor, pelo que pedimos a sua compreensão, @Kaiser111

Muito obrigado, 

A situação continua na mesma.

Andam a enganar.

À mais de 2 meses que dizem “em fase de resolução”.

Aguardo justificações e resolução. Caso contrário irei solicitar desconto no meu pacote.

Boa tarde @Kaiser111,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema e logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via. 

Agradecemos a compreensão

Bom dia,

À meses que continua tudo na mesma!

Dizem que vão resolver, MENTIRA.

Vai seguir reclamação!

Lamentamos o transtorno, @Kaiser111
Assim que tenhamos novidades daremos. 
Obrigado

à 27 dias que se encontra em fase de resolução!!!!!

Lamentável.

@Kaiser111, bom dia. 
A situação encontra-se identificada e em análise, resolveremos a situação tão breve quanto a situação o permita. 
Estamos, também, a acompanhar a situação, pelo que partilharemos, aqui, assim que tenhamos o conhecimento da resolução. 
Muito obrigado

Bom dia,

Continua tudo na mesma!

Solicito esclarecimentos.

@Kaiser111, bom dia. 
A situação encontra-se endereçada e em fase resolução, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado

Bom dia,

Continua tudo na mesma!

Caso não resolvam até ao fim da semana, seguirá reclamação para o provedor.

Obg

@Kaiser111, bom dia. 
De momento, não temos novidades. Mas continuamos a acompanhar a situação, pelo que assim que tenhamos confirmação de que a situação está resolvida partilharemos aqui. 
Lamentamos a situação. 
Obrigado

Bom dia,

Continua tudo na mesma neste canal.

Quando resolvem a questão das gravações?

Esta situação, quanto à impossibilidade de gravar conteúdos no canal ARTV, @CP001, já se encontra em fase de resolução. 

Obrigado, 

Bom dia @Mário P. 

Também tenho o mesmo problema na box

Bom dia @Kaiser111

Agradecemos o seu alerta, endereçámos a situação para que seja verificada. Assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado

Bom dia,

Sim apenas este canal Parlamento não é possível gravar nenhum programa nem programar gravação de programas futuros.. 

Basta ir ao canal na app e verificar que apenas tem a opção ver do início.

Bom dia @Kaiser111

Quanto à questão reportada, a situação ainda se encontra em análise, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 

Relativamente à funcionalidade de gravação, precisamos de mais detalhe a dificuldade apenas ocorre nesse programa? 

Obrigado

Gravacoes nao estao activas porquê!?? Antes estavam e agora ja não!!! Quero gravar o Plenario e nao tem opcao activa! Antes tinha e agora nao!

activem a opcao de gravacao neste canal tal como estava antes! Pago para isso!

Continua a mesma coisa!

hoje plenario em directo as 15h! Fui ver à noite a gravação e espanto o programa é o plenario de 04 de outubro!

de à uma semana para cá isto estava a funcionar bem e de repente passou a esta porcaria!

algum iluminado gestor da NoS teve esta brilhante ideia de alterar alguma configuração nas gravacoes do servidor e estragou tudo! Esse funcionario da Nos é incompetente e eu pago para ter o servico fornecido em condicoes!

aguardo

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @CP001.

Estamos a acompanhar este tema internamente e endereçámos a sua recomendação para apreciação.

Obrigado

Boa tarde,

Concordo. A NOS deveria guardar a versão do programa consoante a hora em que foi emitido e não consoante o nome do programa. 

Só nas séries, que têm um número de episódio e temporada, faz sentido guardar uma única versão.

@Kaiser111, bom dia. 

Agradecemos a sua sugestão. 

A situação foi endereçada, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado

Agradeço o esclarecimento.

Mas então têm que alterar o nome do programa ou acrescentar uma seriação.

Boa tarde @Kaiser111

Não, o programa do dia 3 encontra-se correto. No entanto, e quando tenta aceder ao conteúdo do dia 4, o conteúdo que surge é do dia 3. 

Esta situação ocorre com a visualização de conteúdos que tenham o mesmo título, ou seja, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado.

Obrigado

print screen:

• ARTV - 3ªf 03/out: 15h Plenário
  • Qd clico aparece (2º print screen) que o Plenário que aparece é o do dia 04/10 qd deveria aparecer o do dia 03.

Alguma coisa está errada.

Comentário