Header
Respondido

Canal Parlamento ARTV



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 1
Crachá

Bom dia,

Continua tudo na mesma!

Caso não resolvam até ao fim da semana, seguirá reclamação para o provedor.

 

Obg

Reputação 7
Crachá +6

@Kaiser111, bom dia. 
A situação encontra-se endereçada e em fase resolução, pelo que assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Estamos a trabalhar para solucionar a situação, juntamente com o fornecedor, pelo que pedimos a sua compreensão, @Kaiser111

Muito obrigado, 

Reputação 1
Crachá

Bom dia,

Continua tudo na mesma!

Solicito esclarecimentos.

Reputação 7
Crachá +6

@Kaiser111, bom dia. 
A situação encontra-se identificada e em análise, resolveremos a situação tão breve quanto a situação o permita. 
Estamos, também, a acompanhar a situação, pelo que partilharemos, aqui, assim que tenhamos o conhecimento da resolução. 
Muito obrigado

Reputação 1
Crachá

à 27 dias que se encontra em fase de resolução!!!!!

Lamentável.

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno, @Kaiser111
Assim que tenhamos novidades daremos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Kaiser111,

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que teste novamente o acesso, uma vez que testámos o acesso pela App e confirmámos na canal.parlamento.pt e o conteúdo é o mesmo. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado

Comentário