Header
Respondido

Canal iniciado ao ligar a box satélite


Olá!

Tenho a box satélite DSR 8151 e sempre que a desligo, ao ligar inicia sempre na RTP Memória. Como faço para ligar no canal em que estava ao desligar, ou para escolher outro canal inicial?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por atcrs 25 December 2021, 20:23

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Veja nas definições mas não me pareça que haja solução.

Reputação 7
Crachá +5

Olá!

Tenho a box satélite DSR 8151 e sempre que a desligo, ao ligar inicia sempre na RTP Memória. Como faço para ligar no canal em que estava ao desligar, ou para escolher outro canal inicial?

Obrigado.

Boa tarde, no meu caso a box é a Iris 2.0 serviço cabo e a box inicia sempre no canal 1, isto é, inicia quando está tudo OK., porque quando há erros de manuseamento do comando, as definições corretas da box alteram-se e então ela abre em qualquer outro canal que não o canal 1, tenho que repôr as configurações de fábrica para que ao ligar, abra no canal 1. Experimente fazer isso para testar se continua a iniciar na RTP Memória ou no canal 1.

 

Reputação 7
Crachá +1

As caixas, a trabalhar normalmente, iniciam no último canal visto. Uma vez que repor definições normalmente não ajuda, com a box em stand by, carregue 4 vezes na tecla amarela e ela vai reiniciar. Cada vez que vir algo que não lhe parece bem no funcionamento é isto que tem de fazer.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @André_A_G_Barbosa,

Seguiu a sugestão do @atcrs e do @Jose Rodrigues.

Resolveu a situação?
Obrigada

Comentário