Header
Respondido

canais qe ainda não funcinam corretamente


  • Megabyte
  • 9 comentários

Há mais de mês qe tenho imensos canais que não funcionam...entre eles todos os de rádio!!!

 

Técnico vieram cá 2x num espaço de 2 meses ..

O último veio dia 31.. disse qe o problema era no exterior..reportou o caso aos colegas da equipa do exterior.. até agora ainda ninguém apareceu ou eu já teria os canais a funcionar corretamente.

 

Há alguma previsão de quanto mais tempo irei estar a pagar por pacote de x canais quando só tenho y canais a funcionar corretamente?

icon

Melhor resposta por Memf 29 January 2022, 12:08

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ?

 

Íris

Reputação 7
Crachá +5

Íris

Caso o serviço seja por cabo, Experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box limpe suavemente a banda magnética e volte a inserir na posição correta, teste para ver se já tem os canais, se não tiver resultado, reinicie a box diretamente da corrente eletrica, se mesmo assim não foram recuperados os canais, proceda a uma reposição do parâmetros.

Após estes despistes, se não ficou com todos canais ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 

O técnico qe veio cá no dia 31 de dezembro fez exatamente o qe o senhor está a dizer…

Eu fiz tudo isso aquando ligação para o apoio ao cliente…

 

E mesmo assim não funciona... Daí o técnico dizer qe o problema é do exterior...do poste de ligação..

Reputação 7
Crachá +5

O técnico qe veio cá no dia 31 de dezembro fez exatamente o qe o senhor está a dizer…

Eu fiz tudo isso aquando ligação para o apoio ao cliente…

 

E mesmo assim não funciona... Daí o técnico dizer qe o problema é do exterior...do poste de ligação..

Nesse caso tem que insistir com o apoio técnico para que resolvam a situação se já está identificada ou aceitar a ajuda dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Memf,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Queremos ajudar.

Obrigada

eu tenho a meses 1 problema semelhante com o cana lSporttv6( que ja reportei por aqui num topico deste forum) em que a cerca de 2 meses que se chegou a conclusão de o problema estava no exterior e ainda continua sem resolução

 

Com a agravante que agora unilateralmente e mesmo apos renegociação do contrato onde garantiram que se iriam manter as mesmas condições e canais que tinha até aqui, fiquei sem acesso aos canais TVCine

A mim já me vieram "arranjar".. o problema estava no cabo de ligação qe vem do exterior cá para dentro…

 

Em relação ao corte de canais..já me aconteceu isso também.

Na altura por ter desistido de uma promoção que aderi qe no fundo não era o qe disseram... liguei novamente para o apoio ao cliente,fiz reclamação por escrito e voltaram a ligar os canais.

aqui ainda n vieram arranjar e foi preciso virem cá a casa 3 ou 4 vezes, com trocas de box incluidas para chegarem a conclusao que o problema era de fora, mas continuam sem o resolver.

 

este corte dos TVCines ocorreu curiosamente no final da semana onde se andou a renegociar o contracto que está prestes a terminar,( e onde disseram que se iriam manter as mesmas condições em termos de canais disponiveis) e mesmo que fosse para cortar alguma coisa, duvido que o possam fazer com o contracto ainda em vigor

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @rigaboss
Lamentamos a situação. 

Vamos ajudar. Quanto aos canais TVCine, sugerimos que faça uma pesquisa de canais e, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Sobre a questão da degradação de imagem, vamos analisar. Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de cliente. 
Obrigado

se pesquisarem neste forum e nas vossas mensagens privadas já devem ter um grande testamento sobe o assunto ( Sporttv 6)

 

quanto a cena dos tv cines, ja fiz isso e já fui ver a app da gestao de conta e os TVCine deixaram de aparecer como incluidos no pacote comercial.

 

volto a dizer , pelo que sei o contracto atual ainda está em vigor, mesmo ja tendo ocorrido renegociaçao onde foi garantido ao titular da conta( o meu pai) que iria ficar com os serviços e canais tal como estavam actualmente ( 1000 horas de chamadas, pacote de canais extra e tv cine + os serviços premium sporttv e eleven)

Reputação 7
Crachá +6

@rigaboss

A sua última mensagem foi há 2 meses, pelo que pedimos que volte confirmar os dados para conseguirmos ajudar. Ficamos a aguardar a sua mensagem com a indicação do número de cliente para atuar sobre ambas as questões ( TVCine e degradação de imagem). 

Muito obrigado pela disponibilidade. 

@rigaboss

A sua última mensagem foi há 2 meses, pelo que pedimos que volte confirmar os dados para conseguirmos ajudar. Ficamos a aguardar a sua mensagem com a indicação do número de cliente para atuar sobre ambas as questões ( TVCine e degradação de imagem). 

Muito obrigado pela disponibilidade. 

entretanto ontem já voltei a enviar mensagem privada com o numero de cliente

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @rigaboss:slight_smile:

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. Agradecemos a cooperação. 

Reputação 6
Crachá +2

aqui ainda n vieram arranjar e foi preciso virem cá a casa 3 ou 4 vezes, com trocas de box incluidas para chegarem a conclusao que o problema era de fora, mas continuam sem o resolver.

 

este corte dos TVCines ocorreu curiosamente no final da semana onde se andou a renegociar o contracto que está prestes a terminar,( e onde disseram que se iriam manter as mesmas condições em termos de canais disponiveis) e mesmo que fosse para cortar alguma coisa, duvido que o possam fazer com o contracto ainda em vigor

Troque para UMA e veja se acontece o mesmo.

eu tenho box UMA

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @rigaboss
Respondemos à sua mensagem privada. 
Confirme-nos, por favor, se já foi contactado. 

Obrigado

Boa tarde @rigaboss
Respondemos à sua mensagem privada. 
Confirme-nos, por favor, se já foi contactado. 

Obrigado

ja fomos contactados, situaçao dos tvcines resolvida no prorpio dia

situaçao da sporttv6 continua como antes( e vai continuar até alguem mandar cá um tecnico ao poste da rua para resolver ou tentar resolver a situaçao)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rigaboss,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar este tema.

Consulte, por favor, a sua caixa de entrada. 

Agradecemos a compreensão.

Comentário