Header
Respondido

Canais HD na Box UMA Light...


Reputação 4
Crachá +1
Caros Amigos

Tenho 2 Boxes :
Box Ultra HD 4K
Box 2.0 HD por fibra (UMA Light)
Na primeira (a UMA) aparecem os canais HD nas primeiras posições, na segunda isso não acontece... é normal?
Na segunda box consigo aceder ás gravações pela primeira box (na Cloud)?
Agradecia o vosso feedback.
Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Ana P. 22 July 2019, 15:27

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Caros Amigos

Tenho 2 Boxes :Box Ultra HD 4K
Box 2.0 HD por fibra (UMA Light)
Na primeira (a UMA) aparecem os canais HD nas primeiras posições, na segunda isso não acontece... é normal?
Na segunda box consigo aceder ás gravações pela primeira box (na Cloud)?
Agradecia o vosso feedback.
Cumprimentos


sim só fizeram a atualização dos HD na UMA, nas outras boxes HD, não.
E sim consegues aceder a todas as gravações feitas em ambas as boxes de qualquer boxe, dado que as gravações são geridas pela cloud.
Reputação 4
Crachá +1
hotcisko escreveu:
Caros Amigos

Tenho 2 Boxes :Box Ultra HD 4K
Box 2.0 HD por fibra (UMA Light)
Na primeira (a UMA) aparecem os canais HD nas primeiras posições, na segunda isso não acontece... é normal?
Na segunda box consigo aceder ás gravações pela primeira box (na Cloud)?
Agradecia o vosso feedback.
Cumprimentos

dxnog

sim só fizeram a atualização dos HD na UMA, nas outras boxes HD, não.
E sim consegues aceder a todas as gravações feitas em ambas as boxes de qualquer boxe, dado que as gravações são geridas pela cloud.

Será que está previsto fazer nestas boxes, a alteração que fizeram na UMA?
Reputação 7
Crachá +4
hotcisko escreveu:
Caros Amigos

Tenho 2 Boxes :Box Ultra HD 4K
Box 2.0 HD por fibra (UMA Light)
Na primeira (a UMA) aparecem os canais HD nas primeiras posições, na segunda isso não acontece... é normal?
Na segunda box consigo aceder ás gravações pela primeira box (na Cloud)?
Agradecia o vosso feedback.
Cumprimentos

dxnog
sim só fizeram a atualização dos HD na UMA, nas outras boxes HD, não.
E sim consegues aceder a todas as gravações feitas em ambas as boxes de qualquer boxe, dado que as gravações são geridas pela cloud.

Será que está previsto fazer nestas boxes, a alteração que fizeram na UMA?


Pelo que os moderadores já disseram aqui no fórum está prevista a atualização das Iris, portanto as UMA light que são box Iris com interface da UMA devem estar também incluídas no lote.
Reputação 4
Crachá +1

hotcisko escreveu:
Caros Amigos

Tenho 2 Boxes :Box Ultra HD 4K
Box 2.0 HD por fibra (UMA Light)
Na primeira (a UMA) aparecem os canais HD nas primeiras posições, na segunda isso não acontece... é normal?
Na segunda box consigo aceder ás gravações pela primeira box (na Cloud)?
Agradecia o vosso feedback.
Cumprimentos

dxnogsim só fizeram a atualização dos HD na UMA, nas outras boxes HD, não.
E sim consegues aceder a todas as gravações feitas em ambas as boxes de qualquer boxe, dado que as gravações são geridas pela cloud.

Será que está previsto fazer nestas boxes, a alteração que fizeram na UMA?
Pelo que os moderadores já disseram aqui no fórum está prevista a atualização das Iris, portanto as UMA light que são box Iris com interface da UMA devem estar também incluídas no lote.



Caros Moderadores
Já se sabe quando é que esta actualização dos canais HD passarem para as primeiras posições, é feita..
Há alguma revisão?
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @hotcisko ,

Ainda não temos informações sobre a questão que nos indica, no entanto, assim que surgirem novidades iremos partilha aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Muito Obrigada ☺️

Passaram 2 anos e continua na mesma. Acho muito estranho esta dificuldade em trocar a ordem dos canais na box Iris, ainda para mais se a box tem o “software” da Uma.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @tripeiro

Lamentamos a demora. 

Assim que surgirem novidades iremos partilha aqui, no Fórum, e nos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Boa tarde, se alguém puder ajudar agradecia.

Renovei contrato e pus boxe Uma na sala e duas boxes HD nos quartos.

A boxe Uma dá para filtrar canais, 

isto é fazer uma lista de canais favoritos. O problema está nas boxes que estão nos quartos, não dão para fazer uma lista de canais favoritos.

Já comuniquei com os serviços técnicos e não me conseguiram resolver o problema.

Estava melhor servido com as power boxes que tinha antes.

Enfim, é o que temos.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde, se alguém puder ajudar agradecia.

Renovei contrato e pus boxe Uma na sala e duas boxes HD nos quartos.

A boxe Uma dá para filtrar canais, 

isto é fazer uma lista de canais favoritos. O problema está nas boxes que estão nos quartos, não dão para fazer uma lista de canais favoritos.

Já comuniquei com os serviços técnicos e não me conseguiram resolver o problema.

Estava melhor servido com as power boxes que tinha antes.

Enfim, é o que temos.

Obrigado 

As boxes HD, os filtros nunca funcionaram é um bug já muito conhecido, o post inicial já tem mais de 3 anos, poderá ver bem o interesse em que a NOS teve até agora em resolver isso, ou seja nenhum.

E como as boxes HD com software da UMA, não tem opção para criar uma lista de favoritos, que era uma forma de resolver o problema não é possivel fazer nada quando a isso.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Luís Filipe Conceição.

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer. De momento, as Boxes HD com software da UMA Light não possibilitam a criação de lista de canais favoritos. 

Fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado

Comentário