Header
Respondido

Canais de rádio


Reputação 1
Tenho duas boxes «UMA» aqui em casa e não encontro os canais de rádio. Onde estavam estão agora canais de adultos...
Há dias estive no Algarve, onde a TV era por satélite e havia canais de rádio.
Será que desapareceram sem dizer água vai, «porque sim»? Já não bastavam dois defeitos notórios das boxes «UMA», agora perco canais?!
icon

Melhor resposta por Patrocinio79 3 September 2019, 22:00

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cferreira

Agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde

Desde que tenho NOS consigo ouvir rádio através de aplicação na box

Deixei de encontrar... Já não existe? 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde

Desde que tenho NOS consigo ouvir rádio através de aplicação na box

Deixei de encontrar... Já não existe? 

continuam na app da box isto se tem UMA.

Mas no menu? Tenho Uma é não encontro

Reputação 7
Crachá +4

Mas no menu? Tenho Uma é não encontro

Sim.

Menu - apps - musica -  app de radio

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @InêsMascarenhas.

O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Caros Srs, qual o contacto disponível para submeter uma proposta de rádio na vossa grelha de rádios?

Grato

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DanielS

Se pretender, pode expor a sua sugestão, aqui, uma vez que todas as sugestões dadas são endereçadas internamente, para as respectivas equipas, para serem analisadas. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

A TLA / Telefonia Local de Aljustrel – Cooperativa de Informação e Cultura, C.R.L., é uma rádio de âmbito local do Concelho de Aljustrel que pauta a sua atividade pela defesa dos interesses da Vila e do Concelho assim como de toda a região de uma forma abrangente.

WEB: www.tlaradio.net

FREQ. 92.6 FM (Aljustrel)

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua sugestão, @DanielS
Endereçámos a mesma à equipa que vai analisar. Se surgirem novidades ou tivermos feedback partilharemos a mesma, aqui. 

Obrigado

Bom dia. Nas televisões com box, que são duas, consigo ouvir as rádios normalmente.
Nas restantes, sem box, não consigo ouvir, ou o som sai com cortes. Alguém me pode ajudar/aconselhar o que fazer?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ManuelBrito1989,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se todos os cabos de sinal de tv estão correctamente ligados em ambas as extremidades.
De seguida, faça uma sintonia de canais a cada televisão. 
Partilhe connosco se existiram melhorias, e se esta situação ocorre em mais alguns canais da grelha.

Obrigado

 

Comentário