Header
Destaque

Canais de Desporto Premium – SPORT TV lança Pack Motores


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

É um amante da adrenalina e velocidade dos desportos motorizados? :motorcycle::race_car:

A 28 de fevereiro de 2022 a SPORT TV lança o Pack Motores. Dois canais exclusivos dedicados ao desporto motorizado a transmitir de forma continua, para que não perca nenhum momento. :checkered_flag:

 

Assista a conteúdos como Fórmula 1, MotoGP, WRC e entre outros. Acompanhe ainda a transmissão de algumas das mais aclamadas provas mundiais, como o Grande Prémio do Mónaco ou o Grande Prémio de Portugal e muito mais com o Pack Motores.  

Assista a todos estes conteúdos no SPORT TV 4, e SPORT TV 5 em caso de sobreposição de conteúdos.  Conheça todas as condições do Pack Motores.

 

A SPORT TV garante ainda, em exclusivo para Portugal, a competição mais importante do automobilismo mundial, e que continua a gerar níveis crescentes de interesse em todo o mundo, junto das mais diversas audiências. 

Pode ainda contar com provas de Fórmula 2, Fórmula 3 e Porsche Supercup.

 

Acompanhe todos estes conteúdos dentro e fora de casa através da APP NOS TV, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática. Com estas velocidades, não vai querer perder nem um segundo.

 

Saiba como ativar o Pack Motores através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

 

 

SPORT TV, o primeiro canal de televisão português inteiramente dedicado à transmissão de conteúdos desportivos por excelência. Ao longo de 20 anos, tem vindo a dar provas de um caráter pioneiro, apostando na inovação e proteção dos valores mais importantes do universo desportivo.

 

Diga-nos o que achou desta estreia na televisão nacional! Acelere e acompanhe o melhor do desporto motorizado. :checkered_flag:

 

Fique atento a outras grandes novidades através do Fórum NOS.

Se tiver alguma dúvida, fale connosco.

 


54 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@KikaP, não temos conhecimento de que exista indisponibilidade dos 2 canais na App NOS TV. Qual a mensagem de erro que surge nos canais disponibilizados por este pack?

@Hélderbvc, a SPORT TV limita a utilização em duas sessões em simultâneo. 

Obrigado

Boa tarde 

aderi ao pack motores da Sport TV e não consigo ver nem o canal 4 nem o canal 5 da Sport TV na app da NOS TV

Podem ajudar 

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde 

aderi ao pack motores da Sport TV e não consigo ver nem o canal 4 nem o canal 5 da Sport TV na app da NOS TV

Podem ajudar 

obrigado

aparece canal codificado? já experimentaste terminar sessão e voltar a inciar?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jmcfsilva
​​​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Experimente e, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Boa tarde @jmcfsilva
​​​​O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Experimente e, por favor, diga-nos se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Aparece inserir código e activar

ja reiniciei e até já apaguei a app e voltei a instalar e não dá nada

O problema está resolvido. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @KikaP.

@jmcfsilva, agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Bom dia contatei o serviço pack motores vejo na box UMA e na APP Nos mas na segunda box que tenho, o canal diz que está codificado é preciso subscrever, não quero pagar 2 pack motores ... como procedo??

No caso dos TV Cines  não tenho esse problema e vejo nas duas vozes. 

já agora as boxes são diferentes UMA e a outra era a IRIS penso eu mas como os TV Cines dão sem qualquer problema não queria estar a subscrever 2 Pack motores.

obrigado desde já.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @sergiomelo

A SPORT TV limita o número de sessões a apenas 2 acessos em simultâneo. 

Obrigado

Bom dia @sergiomelo

A SPORT TV limita o número de sessões a apenas 2 acessos em simultâneo. 

Obrigado

nesse caso só queria ver um acesso numa box , mas já está resolvido, a assistência NOS resolveu após meu contacto , eram configurações  no sistema deles.

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão, pot favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Olá bom dia, tenho o Pack Motores subscrito, mas na app NOS TV, quando acedo ao canal 23 - SPORT TV 4 HD, esta pede para activar o canal apresentando o valor da subscrição, ou seja, não reconhece que a minha conta já subscreveu o canal, apesar de tal estar confirmado na app NOS e estarem ambas as app’s “loged-adas” com a mesma conta e a partilhar dados entre elas. Podem pf resolver?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo V, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à SPORT TV na App NOS TV.

Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço contratado com a NOS, por exemplo em moradas diferentes. 

Obrigado

já fui cliente NOS e tive que desistir por qualidade da net na minha zona e recentemente regressei, julho de 2022, mas os problemas são outros. Foi-me oferecido 6 meses de sport TV, como esta oferna não foi imediata, adicionei ao meu serviço o Pack Motores, que me resolveu o problema, mas ao fim de poucos dias sou contatado pela NOS e dizem que iam ativar a oferta da sport TV e eu disse que assim podiam desativar o pack motores e foi o que fizeram, embora eu tivesse explicado sobre a minha necessidade de ter acesso no telemovel, fiquei sem tal disponibilidade e neste momento dizem que não dá para cancelar a oferta, apesar eu solicitar o cancelamento. Agora para ativar o pack motores terei que ativar a sport TV completa o que acresces substancialmente o valor e terei acesso a canais que não me interessa. Já não sei como resolver a situação...a isto acrescem inumeras chamadas para a linha de apoio a cliente, mais custos nestas chamadas e um cliente insatisfeito, obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Mariano,

Confirme-nos, por favor, qual a oferta Sport TV que lhe foi atribuída. Conheça todos os produtos Sport TV aqui.

Obrigado 

 

Boa tarde @Rui Mariano,

Confirme-nos, por favor, qual a oferta Sport TV que lhe foi atribuída. Conheça todos os produtos Sport TV aqui.

Obrigado 

 

A oferta foi a que a NOS dá às novas adesões durante 3 ou 6 meses...mas o problema é o mesmo e mantem-se. só quando terminar o período em que vigora a oferta é que poderei ativar o pack motores, e assim, por exemplo, amanhã, sábado e domingo, como vou estar fora de casa, não vou poder assistir ao MotoGP….o que eu pretendo é mesmo terminar com a oferta…recordo que por questões de trabalho sempre mostrei que era motivo de importância maior ter disponível noutros sistemas o referido canal, tanto quando foi na angariação de novo cliente, como posterior contato realizado pela NOS, mas em qualquer dos casos parece que ignoraram a minha pretenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Mariano,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

Tenho o pack motores anual mas não estou a conseguir ver a Sport TV 4 e 5 pela app NOS TV! Diz que tenho que ativar o canal.

Podem confirmar se este pack contém o multiscreen?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tenho o pack motores anual mas não estou a conseguir ver a Sport TV 4 e 5 pela app NOS TV! Diz que tenho que ativar o canal.

Podem confirmar se este pack contém o multiscreen?

Boa tarde, sim, como pode ler no Tópico abaixo pode ver na app NOS TV dentro e fora de casa.

 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Tenho o pack motores anual mas não estou a conseguir ver a Sport TV 4 e 5 pela app NOS TV! Diz que tenho que ativar o canal.

Podem confirmar se este pack contém o multiscreen?

Boa tarde, sim, como pode ler no Tópico abaixo pode ver na app NOS TV dentro e fora de casa.

 

Pois, na semana passada consegui ver a Nascar mas hoje não consigo ver nenhum dos canais.

 

Tenho que ligar para o apoio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tenho o pack motores anual mas não estou a conseguir ver a Sport TV 4 e 5 pela app NOS TV! Diz que tenho que ativar o canal.

Podem confirmar se este pack contém o multiscreen?

Boa tarde, sim, como pode ler no Tópico abaixo pode ver na app NOS TV dentro e fora de casa.

 

Pois, na semana passada consegui ver a Nascar mas hoje não consigo ver nenhum dos canais.

 

Tenho que ligar para o apoio.

Experimente desinstalar a app e voltar a instalar, pode ser que resolva.

Reputação 1

Boa tarde,

 

Tenho o pack motores anual mas não estou a conseguir ver a Sport TV 4 e 5 pela app NOS TV! Diz que tenho que ativar o canal.

Podem confirmar se este pack contém o multiscreen?

Boa tarde, sim, como pode ler no Tópico abaixo pode ver na app NOS TV dentro e fora de casa.

 

Pois, na semana passada consegui ver a Nascar mas hoje não consigo ver nenhum dos canais.

 

Tenho que ligar para o apoio.

Experimente desinstalar a app e voltar a instalar, pode ser que resolva.

Obrigado pela sugestão José Rodrigues mas não resolveu. Diz que o canal não se encontra subscrito.

No entanto pela BOX consigo ver os 2 canais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tenho o pack motores anual mas não estou a conseguir ver a Sport TV 4 e 5 pela app NOS TV! Diz que tenho que ativar o canal.

Podem confirmar se este pack contém o multiscreen?

Boa tarde, sim, como pode ler no Tópico abaixo pode ver na app NOS TV dentro e fora de casa.

 

Pois, na semana passada consegui ver a Nascar mas hoje não consigo ver nenhum dos canais.

 

Tenho que ligar para o apoio.

Experimente desinstalar a app e voltar a instalar, pode ser que resolva.

Obrigado pela sugestão José Rodrigues mas não resolveu. Diz que o canal não se encontra subscrito.

No entanto pela BOX consigo ver os 2 canais.

É problema da app, um pouco mais tarde já deve estar a funcionar.

Reputação 1

Boa tarde,

 

Tenho o pack motores anual mas não estou a conseguir ver a Sport TV 4 e 5 pela app NOS TV! Diz que tenho que ativar o canal.

Podem confirmar se este pack contém o multiscreen?

Boa tarde, sim, como pode ler no Tópico abaixo pode ver na app NOS TV dentro e fora de casa.

 

Pois, na semana passada consegui ver a Nascar mas hoje não consigo ver nenhum dos canais.

 

Tenho que ligar para o apoio.

Experimente desinstalar a app e voltar a instalar, pode ser que resolva.

Obrigado pela sugestão José Rodrigues mas não resolveu. Diz que o canal não se encontra subscrito.

No entanto pela BOX consigo ver os 2 canais.

É problema da app, um pouco mais tarde já deve estar a funcionar.

Obrigado pela informação.

Mais logo verifico novamente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @litosmendes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se tem mais do que um serviço NOS. 

O acesso aos canais  do Pack Motores apenas permite 1 sessão dentro ou fora de casa.

Obrigado

Comentário