Boa noite,
Como posso tornar a ter os canais analógicos (que tinha) numa TV que não é Smart?
Obrigado
Boa noite,
Como posso tornar a ter os canais analógicos (que tinha) numa TV que não é Smart?
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua partilha de ajuda a esclarecer
Obrigado
Entendido. Obrigado.
Ok. Para uma TV não Smart já estou esclarecido. E se tiver uma Smart TV e ligar o cabo coaxial directo do router à TV o que acontece?
Boa tarde,
Não se trata de ser Smart tv ou não Smart tv. Trata-se de ser uma televisão com sintonizador DVB-C. A partir de 2010, a pouco e pouco, o sistema DVB-C começou a ser instalado progressivamente na grande maioria das televisões.
Se a sua televisão tiver DVB-C em princípio bastará ligar o cabo coaxial ao televisor, sintonizar e ficará com mais de 100 canais na sua televisão sem mais complicações.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para ter acesso ao serviço de televisão NOS em equipamentos sem box é necessário que a sua televisão seja dotada de descodificador integrado DVB-C. Consulte o manual do seu equipamento para confirmar esta característica.
Obrigado
Ok. Para uma TV não Smart já estou esclarecido. E se tiver uma Smart TV e ligar o cabo coaxial directo do router à TV o que acontece?
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. O
Por favor, partilhe connosco caso haja mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Não pode ter canais analógicos porque já não são transmitidos.
Pode comprar ou alugar um descodificador de DVB-C e ligar à sua TV.
https://lojaonline.nos.pt/produto/descodificador-digital-52267
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.