Header

Btv cobrada 2×


Cortei a btv no mês passado pela qual pagava 9.90 e tinha o canal nas duas boxs mas hoje ao voltar a ligar o canal disseram que me vão cobrar duas vezes e que a alteração vem do dia 13 de julho é verdade ou estarei a ser enganado? Tinha a btv nas duas box há mais de 3 anos.

8 Comentários

Eu nao tenho BTV, mas fui ler as condições do mesmo, e realmente diz lá que só está disponivel em canal SD e HD, multiroom nao está disponivel em satelite.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/BTV.aspx
Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente tens as condições antigas, tal como o @valterbed tinha.

Se fores aderir agora, pelos vistos já não é assim. Tá no site deles.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @valterbed e @Daniel Queiroz.

A resposta do Oscar7 está correta, a opção multiroom da Benfica TV não está disponível para clientes satélite. Saibam tudo aqui.
Reputação 6
Crachá +1
Pelo que diz no site, se tiveres Satélite, tens de ter dois serviços ativos.

O multiroom não está disponivel para Satélite, só cabo.


Está enganado Oscar! Todos os canais premium ficam disponíveis em todas as boxes que o cliente tenha, exceto SportTV que tem que ficar ativa na box que o cliente escolher! E em relação as mensalidades só paga 1 mensalidade do canal premium correspondente, esteja em 1 box ou nas 3.
Reputação 6
Crachá +1
Olá, @valterbed e @Daniel Queiroz.

A resposta do Oscar7 está correta, a opção multiroom da Benfica TV não está disponível para clientes satélite. Saibam tudo aqui.


Tem a certeza disso Carolina V.? Porque eu sou cliente Satélite, tenho a Benfica TV ativa, e dá nas 3 boxes que tenho. E só pago 1 mensalidade!
Reputação 6
Crachá +1
Desculpem, mas agora mesmo liguei para a faturação e disseram que todos os canais premium ficam disponíveis nas 3 boxes (máximo) em clientes Satélite, exceto a SportTV. Alguma coisa está mal no site. Ou o "multiroom" quer dizer outra coisa!
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que diz no site, se tiveres Satélite, tens de ter dois serviços ativos.

O multiroom não está disponivel para Satélite, só cabo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Daniel Queiroz.

A opção multiroom da BTV já não está disponível para novas subscrições de clientes Satélite. No caso dos clientes que já têm o serviço, podem continuar a ver o canal em duas boxes com apenas uma subscrição.

Comentário