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Box UMA - Substituição

  • 23 October 2019
  • 1 comentário
  • 138 visualizações

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS, e tenho duas moradas, onde em ambas estou com situações de problemas na BOX UMA. Em uma das casas estou sem box há 3 semanas, tendo já trocado 4 vezes de box tendo um técnico ter comparecido na minha casa e não ter resolvido, e ter ido à loja levantar outras duas, e pelos vistos parece que vai continuar. Na outra morada, foi bloqueado o levantamento de uma nova BOX, por não ser o titular a levantar. A minha primeira dúvida é: nas duas vezes que levantei não me pediram documento nenhum, nem assinatura alguma e no caso de bloqueio já o pediram. A formação de atendimento ao público é diferente ou é simplesmente pura incompetência dos funcionários? 

 

Visto que em umas das casas estou sem serviço há 3 semanas e na outra vai caminhar para 1 semana, estou perante justa causa de rescisão de ambos os contratos?

 

Obrigado

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Melhor resposta por Tiago C. 23 October 2019, 17:24

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