Header
Pergunta

box UMA só liga após desligar a corrente


A box sempre que passa algum tempo desligada, não é possível liga-la nem com o comando nem pressionando no botão, para que esta reaja é necessário desligar da corrente e voltar a ligar, aí ela arranca demorando algum tempo (aparece a mensagem que "pode demorar até 3 minutos")


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A box sempre que passa algum tempo desligada, não é possível liga-la nem com o comando nem pressionando no botão, para que esta reaja é necessário desligar da corrente e voltar a ligar, aí ela arranca demorando algum tempo (aparece a mensagem que "pode demorar até 3 minutos")

Boa noite @Marco Couto Qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ? Experimente fazer reposição dos parâmetros, se não ficar resolvido ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam ser elaborados despistes que possam detetar a anomalia. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco Couto,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou u ma boa ajuda.

Aguardamos o seu testemunho. 

Obrigado

Boa noite. Eu estou com o mesmo problema, e não ficou resolvido com a reposição. O que mais pode ser feito? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Eu estou com o mesmo problema, e não ficou resolvido com a reposição. O que mais pode ser feito? 

Boa noite, é Box UMA ? Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam ser feitos outros despistes.

Reputação 7

Boa noite. Eu estou com o mesmo problema, e não ficou resolvido com a reposição. O que mais pode ser feito? 

 

Boa noite @Valter Afonso,

Sugiro que desligue a box uma, de seguida remova e ligue todos os cabos da mesma.

Partilhe com a comunidade o resultado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Valter Afonso a sua box uma é a versão 1 ou 2 (4k) (mais pequena)?

O @Jose Rodrigues e @Jorge C , mas se mesmo com reposição de parâmetros não conseguiu, tente pressionar o botão off durantes vários segundos. Soprar para as entradas de cabos e encaixar bem.

​​​​​​Se mantiver talvez só trocando..

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Valter Afonso

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada. 

Obrigado

Mário P.  ,  DalleyBorges  , Jorge C

 

Boa noite! Deixei os cabos uma noite inteira todos desconectados, e parece ter resolvido (por agora)

A box é a UMA, versão recente (2022).

 

Obrigado a todos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Valter Afonso,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário