Header

Box UMA reclamações


Reclamar de forma clara sobre os problemas da box UMA e a falta de assistência por parte da NOS

6 Comentários

Boa tarde, infelizmente a situação permanece e ninguém sabe como resolver. Recorri aqui ao Forum depis de muitas tentativas falhadas junto ao apoio técnico. Finalmente depois das queixas lá veio a auditoria para tentar resolver a situação que, segundo todos com quem já falei, é caso único, não sabem o porquê, não conseguem resolver..e mais não sei porque já não sou contactada há mais de uma semana. Por isso, continuo sem serviço. Tinha recebido uma mensagem a dizer que me iriam creditar 34 euros na próxima factura...mas nem isso, a factura chegou, os 34 euros não foram creditados, e eu continuo sem box.
Portanto, resta-me aguardar que algum dia se resolvam a descobrir qual é a falha, porque motivo ocorreu e/ou que me apresentem uma boa proposta. Confesso que não gostaria de mudar de operadora mas cá em casa, os pequenos já exercem muita força.
obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Sandra Alcobia, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos que tenha passado por esta situação. 😞 Queremos ajudá-la, mas para percebermos melhor o que se passa e como se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos contacte através dos meios disponíveis. Caso já exista uma ação de intervenção a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
aah, e obrigada pelos links, também já enviei para lá a minha reclamação, o que significa que o FORUM até ajudou um bocadinho 🙂. Obrigada MESMO.
Eu sei que não é este o local ideal, mas na verdade qual é?? Não existe!! E ja´começa a ser desesperante a falta de respeito que eles têm demonstrado para com os clientes. Não existe sequer um espaço ou alguém que dê a cara para aceitar uma reclamação. Ontem, depois de me garantirem o dito telefonema até ao máximo às 18h30, e de não ligarem, voltei a ligar para me garantirem novamente que ligariam até às 19h51!! gostei do pormenor dos 51 minutos...obviamente que não ligaram...e obviamente que voltaram a não ligar às 21h30....e até agora continuo a aguardar resposta. De qualquer forma, já escrevi uma queixa para a ANACOM, para a DECO e também enviei email para a NOS, que com toda a certeza não será lido. Deles não espero grande coisa. Provavelmente não respondem porque qurem que eu regrida no serviço e isso eu não tenho vontade. Estão a tentar vencer-me pelo cansaço. Acho incrivel que uma empresa como a NOS, não consiga resolver os problemas e a soluçao que apresentam aos clientes é a de regredir nos serviços prestados. Expor aqui a ideia no FORUM foi apenas mais uma tentativa. Agora só me falta ir a uma das lojas pedir o livro de reclamações, o que obviamente irei fazer esta tarde. Obrigada por me ter lido, espero que mais o façam. Se tivessemos um espaço para debater estes assuntos até podia ser que eles nos dessem mais atenção. Mas como um cliente a menos não faz a diferença...de qualquer forma, obrigada pelo seu tempo, se na NOS me dispensassem uns minutos talvez eu não me tivesse dado ao trabalho de reclamar e até seria mais paciente...mas sinto mesmo que estão a gozar comigo. Bem haja.
Excelente exposiçao, mas... no local errado!
Ninguem vai dar andamento ao seu caso atraves do Forum...

Provedoria NOS

Livro de Reclamações
informo que tenho o serviço de televisão avariado desde o dia 15-11-17, situação que se verificou após uma avaria na área, conforme fui informada pelos vossos serviços.
Com efeito, o serviço apresenta os seguintes problemas: Não há qualquer sinal do serviço NOS UMA, mesmo após intervenção de um técnico no local, que não conseguiu restabelecer a normalidade do funcionamento da box UMA. Para os resolver, contactei o vosso serviço de atendimento no dia 15-11-17, por volta das 13h30, sendo atendida por uma gravação que me reportou uma avaria na área e que a situação seria reposta até às 18h do mesmo dia. Findo esse período, voltei a contactar, por volta das 19h, tendo sido atendida por um técnico que ao fim de cerca de três horas, não conseguindo restabelecer a situação, agendou a visita de um técnico para sexta feira, dia 17-11-17. A visita do técnico iniciou por volta das 10h da manhã e terminou às 17h30, sem que o técnico conseguisse repor a normalidade do funcionamento da box UMA. Por volta das 18h fui contactada pelos vossos serviços que se prontificaram a ligar no prazo máximo de uma hora para me apresentar soluções para a avaria. Esse telefonema não ocorreu, tendo eu aguardado até segunda feira dia 20-11-17. Nesse mesmo dia voltei a contactar os vossos serviços que me informaram que nada mais poderiam fazer e que voltaria a ser contactada muito em breve. Hoje, dia 22-11-17, não tendo sido novamente contactada, voltei a ligar para os vossos serviços que mais uma vez me disseram que não podiam resolver o problema e que seria contactada no máximo, até às 18h15 do dia 22-11-17. Mais, fui também informada que o prazo máximo de resolução de problemas na vossa empresa é de 48 horas, tendo já passado contudo uma semana desde o início da avaria, e com uma grande falta de consideração para com o cliente, uma vez que ainda não voltei a ser contactada desde o dia 17-11-17.
Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Desta forma, solicito que o serviço seja reparado/reposto com a maior urgência.
Considerando o período de indisponibilidade do serviço e do número de vezes que tive de entrar em contacto com a V. empresa, solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade.
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

Comentário