A box UMA não funciona . Já foi trocada e tem o mesmo defeito. Quando a ligo é necessário desligá-la da corrente várias vezes para ela funcionar. Os funcionários que já se deslocaram a minha casa várias vezes não conseguem consertar. Dizem primeiro que não se deve desligar a box. O que é certo é qe a box UMA não funciona. A NOS está com um serviço péssimo e não consegue consertar a BOX UMA
Página 1 / 1
Aqui a minha já estava estável, mas desde o ultimo update na semana passada ficou ainda mais estável, pois antes ainda reniciava sozinha de vez em quando mas agora está muito melhor, nunca mais reiniciou.
Atualizaram também a barra de programação rápida, agora aparece a imagem dos programas "tipo meo" e no guia tv aparece a opção de ver o programa do dia completo de um só canal.
Atualizaram também a barra de programação rápida, agora aparece a imagem dos programas "tipo meo" e no guia tv aparece a opção de ver o programa do dia completo de um só canal.
Amigo @oterrab está mesmo insatisfeito com a nos :@
Mude de operador pode ser que resolva a sua situaçao :)
A minha vai fazer 2 anos e é a mesma desde inicio, sem problemas de maior.Saiu-lhe a a fava mesmo 🙂
Mude de operador pode ser que resolva a sua situaçao :)
A minha vai fazer 2 anos e é a mesma desde inicio, sem problemas de maior.Saiu-lhe a a fava mesmo 🙂
A minha, sempre funcionou bem, por vezes tenho que desligar na ficha porque está "pendurada", mas só ocasionalmente, alias como em muitos outros equipamentos que temos em nossas casas.
devem estar todas avariadas pelo que leio
A box pode estar com alguma avaria. Se vires que isso continua pede a troca da box.
A box UMA é um desastre. Está sempre a encravar. Aquece muito e depois tem que ser reiniciada. Já lá foram os técnicos várias vezes e o serviço está na mesma. A box foi trocada, pelo menos umas três vezes . Péssimo. Além de que não permite gravar alguns programas , como o Mezzo ou Mezzo HD. Simplesmente um mau serviço. Não enganem mais os clientes.
Olá, @oterrab .
De maneira a podermos ajudar, como se trata de uma questão técnica, sugerimos que nos ligue, por favor.
De maneira a podermos ajudar, como se trata de uma questão técnica, sugerimos que nos ligue, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.