Header
Respondido

BOX TV


Bom dia

Houve nesta Zona , problemas da qual sou alheio que , danificaram 1 box de tv, para a substituir obrigam-me a ir a uma Loja NOS , porquê? Está escrito no contrato? Em tempos de pandemia ,vou para as filas de espera ?Quando me substituiram a box principal veio cá um técnico e fez a substituição , não tive que sair de casa. Fico por aqui.

Cps

Camilo

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 December 2020, 10:28

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @camilo e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@camilo, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Houve nesta Zona , problemas da qual sou alheio que , danificaram 1 box de tv, para a substituir obrigam-me a ir a uma Loja NOS , porquê? Está escrito no contrato? Em tempos de pandemia ,vou para as filas de espera ?Quando me substituiram a box principal veio cá um técnico e fez a substituição , não tive que sair de casa. Fico por aqui.

Cps

Camilo

Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda na resolução dessa dificuldade, a troca em loja é feita no mesmo dia, a deslocação de um técnico pode demorar algum tempo. 

Comentário