Header
Respondido

Box satelite fora Portugal


Boa tarde, tenho uma box satelite, estou em Cabo Verde e na instalação tenho de escolher uma região. Mas qual é que escolho se só é permitido escolher regioes de Portugal?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 26 April 2018, 19:10

Ver pergunta inicial

3 Comentários

@Joaquim Manuel, a seleçao da regiao faz parte da configuraçao das Box por cabo, e tem por objetivo selecionar o grupo de portadoras em uso em cada regiao. Com as alteraçoes introduzidas recentemente nos planos de frequencias, todo o territorio continental passou a ter o mesmo grupo de portadoras.

Na configuraçao de uma Box Satelite, nao é necessasrio definir nenhuma regiao.
Estava a seguir o procedimento de instalaçao pela info disponibilizada pelo equipamento ou pelo manual?
Alguns manuais contem procedimentos para as duas versoes: Cabo e Satelite.
Se a sua Box é para serviços por Satélite, despreze os procedimentos para a versao cabo.

Informaçao adicional: Tamanho minimo recomendado da antena, para instalaçao em Cabo Verde, 80 cm.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim Manuel.

Queremos ajudá-lo, contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço Satélite, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Desde ja agradeço quero deixar um muito obrigado a todos pelo apoio e pelo esclarecimento. Foi asneira minha levei uma box de um contrato que tinha por cabo a pensar que daria por satelite.

Comentário